A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/11

No dia seguinte sinto uma enxaqueca terrível, implorei pra minha mãe me deixar ficar em casa. Eu também não suportaria ver Thomas agora. Só de pensar nele ... Esquece ele Grace! Você sabia que na ia dar certo, só conheceu ele a 2 dias atrás. Fica calma.

Quando peguei meu celular tinha me esquecido que eu não toquei nele desde ontem, ele estava no silencioso e tinha ... 37 CHAMADAS PERDIDAS? Do Thomas. Oh Meu Deus. Não tenho culpa de nada. Não vi, e mesmo que eu tivesse visto não iria atender. Ouço batidas leves na porta.

–Filha? – Minha mãe aparece na porta.

–Oi mãe. –Digo com os olhos no teto do meu quarto.

Ela caminha até mim, e senta na cama. Passa a mão nos meus cabelos e isso me lembra das noites que ela me botava pra dormir... O que me faz derramar lágrimas.

–Filha, o que houve? Fala pra mim. –Ela passa os dedos nos meus olhos enxugando minhas lágrimas.

–Não é nada mãe. Eu só ... – Dou uma pausa – eu só preciso ficar sozinha.

–Filha você sabe que eu estou aqui pra ajudar. Qualquer coisa é só me falar okay? Agora descansa, esse remédio vai te fazer dormir. – Ela estendeu a mão pra pegar o copo de água na minha cabeceira. Me deu um comprimido e a água, eu tomei e me cobri novamente.

–Você vai ficar bem filha. Eu estou aqui e sempre estarei. –Ela me beija na testa e sai do quarto.

x-x-x

Acordo ás 18:49 da noite. Lembro que fui dormir 7h da manhã. Vejo que minha mãe passou aqui, ela deixou um prato de comida e um copo de suco que já estão todos frios. Me levanto da cama e desço as escadas. Vejo que minha mãe está falando com alguém na porta. Quem é?

–Ela estava mal hoje, indisposta e com muita dor de cabeça. Se quiser posso ver se ela está acordada.

–Obrigada, eu fiquei muito preocupado quando não a vi na escola. – É Thomas!

Quando minha mãe o convida pra entrar, eles perceberam a minha presença. Não sabia que tinha ficado completamente paralisada na escada concentrada nos olhos dele. Ele estava acabado e cheio de olheiras, como eu.

–Filha você acordou. Estava ficando preocupada. Seu amigo veio ver como você está.- Ele dá um passo a frente na minha direção, mas eu ando pra trás ainda olhando pra ele.

– Eu .. – Quando percebo que estou com os olhos cheios de lágrimas eu corro nas escadas direto pro meu quarto. Ouço ele gritar meu nome, mas ele não me segue. Tranco o quarto e desabo novamente. Batidas na minha porta surgem.

–Vai embora! Eu quero ficar sozinha. – Eu falo no meio de soluços.

–Querida o que aconteceu. Seu amigo quer muito falar com você, deixa eu entrar.

–Mãe, fala que eu não quero vê-lo. Manda ele embora, por favor.

Minha mãe para te tentar abrir a porta e escuto seus passos diminuindo.

x.x.x

Não vou dar esse gostinho de faltar de novo por ele. Ele é passado. Acordo mais cedo do que eu deveria destranco meu quarto e tomo uma ducha. Minha mãe acorda depois de mim, sem dar uma só palavra. Quando termino de me arrumar vou pra cozinha e olho pra minha mãe.

–Bom dia. – Ela fala desanimada.

–Só se for pra você. – Falo olhando para meu sanduíche. Eu estou sem nenhum apetite.

–Quer conversar? – Ela fala.

–Não. É a última coisa que eu quero. –Me levanto e pego minhas coisas.

–Tchau mãe.

Abro a porta de casa e vejo a última pessoa que eu queria ver no momento. Thomas.

– Será que eu posso saber o que está acontecendo? – Ele fala aborrecido.

–Será que não é você que deveria me explicar? Ah quer saber, você não deve explicar nada pra mim, eu não sou nada sua. – esbarro no ombro dele e começo a andar. E Ele me segue.

– Como assim você não é nada minha? – Ele fala abrindo os braços.

– Ué? Pergunta pra sua namorada, ela deve saber a reposta. – Ele para e corre puxando meu braço.

– Me larga. – Eu falo sem olhar nos olhos dele.

–Grace olha pra mim. – Eu não olho – Olha pra mim.

–Você devia tomar cuidado comigo. – Finalmente olho pra ele, firme e forte. Não por muito tempo, agora me sinto fraca, frágil e com vontade de chorar.

–Não tenho medo de você Grace. Eu só quero esclarecer o que você ‘’ pensou ‘’.

–Como assim?

– A menina que atendeu meu celular é a minha ex, eu terminei com ela a um ano atrás, ela é psicopata. Ela entrou na minha casa e começou a gritar, falando que a gente era feito um pro outro e que esse último ano foi horrível pra ela e que no fundo eu amava ela. Então eu me estressei e deixei ela sozinha na minha sala enquanto eu estava no jardim pensando em como despachá-la, aí ela fala que você está no telefone e você desliga na minha cara chorando. E quando eu vou vê –la em casa você sai correndo de novo. Finalmente você consegue me entender? –Ele me olha e espera a minha resposta, mas não sou capaz de responder.

–Grace? –Ele segura meus braços. Ele vem na minha direção pra me beijar, mas eu não o quero. Abaixo a cabeça.

– Você pode me soltar? – Digo sem olhar pra ele.

–Grace, não ... –Eu tiro as mãos dele dos meus braços e continuo andando, mas dessa vez ele não me segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.