A nova vida de Annabeth Chase- HIATUS escrita por Zia Jackson


Capítulo 17
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Estou triste, já que a maioria dos leitores sequer deram as caras cap passado.
Meus sinceros "obrigada" aos divos que comentaram (Insano Insone, zero, Thalia Salvatore, e The Girl), dedico esse cap para vocês.
Espero, de coração, que os outros leitores apareçam nesse cap. Não irei abandonar a fic, mas comentários aquecem a alma de todo autor, sabem? Pelo menos eu, Zia, fico mais feliz quando vou escrever e vejo que isso tem um retorno.
Poxa, gente, é Tão legal ler oq vcs escrevem ;(.
Bjus da Zia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593232/chapter/17

Afastando-se do beijo, Percy indagou:

– Vai à festa dos Grace amanhã?

– Não sei, Percy. Não estou no clima.

– Você deveria ir, para se afastar de Atena e celebrar a ausência de Luke.

– Falar assim faz parecer pior ainda. – Disse ela, ainda encostada na fileira de armários. Percy estava bem à sua frente, encarando-a com seus belos olhos cor do mar. – Minha mãe deu uma “brecha”, apenas faz um comentário de vez em quando sobre internatos.

– Mande ela ir se ferrar.

– Então,ela me joga para fora de casa. Vamos encarar os fatos, fugir de casa foi imprudente.

– Imprudência é legal. – Ele disse, com um sorriso malicioso nos lábios.

– A imprudência fez com que a mãe de Piper ficasse grávida aos dezesseis anos.

– Eu sou o único que não sabe dessa história de Afrodite?

– Bom, eu acho que sim.

Ele riu,ajeitando sua mochila preta nos ombros. Hoje, a loja onde Annabeth trabalhava não abriria, mas Atena não sabia disso. Portanto, ela e o namorado combinaram de passarem o dia juntos. Um aluno passou rapidamente pelo corredor, cumprimentando Percy no caminho.

– Mas sério, Annie, você deveria ir à festa dos Grace. E é o aniversário da Thalia, sua melhor amiga. Você tem que ir! – Disse Percy, implorando.

– Thalia irá me entender, e você pode ir sem mim, ficará bem com os garotos.

– Jason e Piper com certeza vão ficar namorando, Leo vai ficar dando em cima de Calipso, Frank vai ficar conversando com a Hazel e Nico... Bom, ele não vai com a minha cara. Não me sobra ninguém.

– Pode ficar de vela. – Ela falou, rindo.

– Vamos, Annie, vai ser legal.

– Minha mãe não vai permitir...

– Fale que eu não estarei na cidade.

– A mentira tem perna curta...

– É só colocarmos uma perna de pau nela.

Annabeth tentou se conter, mas caiu na risada.

– Ok, você venceu. – Admitiu ela. – Mas eu preferia ficar em casa tomando sorvete e assistindo TV.

– E eu preferia ganhar na loteria. – Ele riu. Aproximou-se dela e lhe beijou a testa. – Agora vamos, iremos nos atrasar para a sessão de cinema.

– Vamos ao cinema? – Indagou Annabeth.

– Cinema,parque, minha casa... Esses são os planos para hoje.

Estendeu-lhe o braço, e a loira aceitou ser conduzida pelos modos antigos.

* * *

O filme que Percy escolhera era uma droga, mal produzido, com diversos erros de continuidade e uma temática razoável, mas pelo o que ele havia dito ver um filme ruim fora a intenção. Assim, Annabeth e ele poderiam rir à vontade.

Estavam agora no parque, onde ele procurava desesperadamente por um milk-shake azul.

– Desista, Percy, não vai encontrar um milk-shake azul aqui. – Annabeth disse, já cansada de tanto andar.

– Mas eu queria que você tomasse.

– Eu já o tomei diversas vezes,Percy. E mesmo sem comprasse agora, não teria sido feito por você. Seria como Nova York sem o Empire State.

– Gostava do meu milk-shake?

– Adorava. Mas, com um atendente como você, quem não amaria?

Ele riu.

– Bondade de sua parte, a maioria das meninas nem tiravam os olhos da tela do celular para me verem.

– Bom, eu tirava.

Ele sorriu.

– Amor à primeira vista?

– Ah, não. Isso é muito clichê.

– Funcionou com algumas pessoas.

– E a maioria termina divorciada aos 40, morando com sete gatos e três cachorros. Ou então a menina fica grávida, e o cara a abandona para viver uma vida de curtição e bebedeira.

– Considerando que minha mãe é divorciada e engravidou, tenho certeza de que foi amor à primeira vista. Ah, olha ali. – Disse ele, apontando para uma barraquinha. – Algo me diz que vende milk-shake.

Um minuto depois, Annabeth estava bebendo a bebida tingida de azul.

– Então, como você gostaria de morrer?

Annabeth engasgou-se com o líquido, após uma crise de tosse, conseguiu se pronunciar.

Di immortales, Percy! Isso é coisa que se diga em uma bela tarde de sexta feira?

– É o tema do aniversário da Thalia, só queria saber como iria fantasiada.

– Acho que gostaria de morrer como uma heroína, algo que me fizesse ser lembrada por séculos. Quem sabe construir um monumento e morrer nele, sei lá.

– Cara, isso é estranho.

– Não é, é só minha vontade. E você?

– Morrer dormindo, ou então como um herói, salvando pessoas.

– Uau, isso seria bem legal. Mas, se eu fosse você, não iria vestido como um morto dorminhoco, já que é disso que a maioria estará fantasiada.

– Eu sei. Pensei em me vestir como o Super- Homem, para simbolizar o heroísmo.

– Acho que seria melhor se vestir como um gladiador. – Sugeriu Annabeth.- Sabe, essa coisa de sacrifício e tudo o mais.

– Mas eu não tenho uma fantasia de gladiador.

– Ah,vai me dizer que tem uma de Super - homem?

Percy abaixou a cabeça, em silêncio. Annabeth desejou ter uma bolinha de papel para jogar na cabeça dele, mas como não tinha tal instrumento, apenas deu um tapa de leve em seu ombro.

– Eu namoro uma criança. – Disse, elevando as mãos para o céu. – O que eu fiz para ser tachada de papa anjo?

– Eu aposto que você tem uma fantasia de princesa Disney. – Percy disse, rindo.

– Não, eu não tenho. Talvez aos oito anos eu tivesse uma, mas agora? Seria loucura.

– É o que veremos... – Disse ele, se levantando. – Prove que estou errado.

– Vou tirar uma foto do meu guarda roupa e depois te mando.

– Foto não vale,tenho que ver pessoalmente. Vamos, me mostre.

– Minha Mãe pode chegar a qualquer momento.

– Ela está trabalhando e são só cinco minutinhos.

– Já disse que não.

– Vai, por favor. – Ele implorou, ajoelhando-se enquanto fazia uma careta engraçada.

– Tá bom, tá bom. Mas saiba que terá vingança, Sr.Jackson.

Ele levantou-se e a abraçou.

* * *

– Viu? – Indagou a loira. – Não tenho nada para esconder.

Percy colocou a cabeça dentro do closet , constatando a verdade.

– Como explica aquilo? – Ele perguntou, indicando o plogar para um vestido azul. – É uma roupa da Elsa, eu sei.

Annabeth, rindo, tirou o vestido do cabide.

– É um vestido no mesmo tom de azul do dela, mas não acho que ela compre em lojas de departamento em Boston.

– Estou decepcionado, Annie. Hoje mesmo comprarei um vestido da branca de neve para você.

– Prefiro a Mulan ou a Bela, de a bela e a fera.

– Aham! Te peguei no flagra, você decorou os nomes.

– Me diga que garota não decorou? Esses filmes marcaram a infância de muita gente. Aposto que você sabe de cor tudo sobre a pequena sereia.

– Tenho cara de menina?

– Não precisa ser menina para gostar de “a pequena sereia”. Além do mais, vocês se dariam bem. Provavelmente conversariam sobre o mar e tudo o mais.

– Eu perguntaria que shampoo ela usa para deixar os cabelos tão sedosos. – Ele disse, saindo do closet. – E depois, perguntaria como conquistar uma garota.

– Por que precisaria disso?

– Para te conquistar cada dia mais.

– Isso é muito clichê.

– Me diga algo que não seja.

Ele se aproximou dela, beijando-a nos lábios. Um calafrio percorreu o corpo de Annabeth, ainda não se acostumara com os braços de Percy ao redor de sua cintura. Era como uma viciada e Percy a droga, ficar perto dele a fazia delirar e ficar cada vez mais viciada. A cada beijo ela queria mais. Aprofundaram o beijo , e o que era calmo e contido, se transformou em uma confusão em alta velocidade. Ela só queria que aquilo durasse para sempre, que pudesse ficar para sempre enroscada nos braços do rapaz.

Um barulho fez com que ela se afastasse do rapaz.

– Annabeth? – A mãe indagou, a voz parecia vir da sala. – Está aqui?

Percy a encarou, espantado. Se Atena o visse ali, aos beijos com a filha, seria o fim.

Rápido, no closet – Sussurrou a loira.

Percy praticamente se jogou no meio das roupas e Annabeth fechou a porta rapidamente. Jogou-se na cama, abrindo rapidamente o livro que estava na cabeceira.

– Annabeth? – A mãe indagou novamente, dessa vez mais próxima.

– Estou no meu quarto, mãe.

Atena apareceu na porta, em sua cadeira de rodas.

– Ué, saiu mais cedo do trabalho?

– É, meu chefe permitiu.

– Interessante.

Ela entrou no quarto, e Annabeth sentiu sua espinha gelar.

– Está sentindo esse cheiro? – Indagou. – Parece perfume misturado à maresia...

– Não sinto,mãe. Deve estar vindo de você.

– Mas não uso perfume masculino.

– Então não sei explicar.

Atena varreu o quarto com o olhar.

– Deve ser minha imaginação. Bom, vou ficar na sala vendo TV, faça suas tarefas e depois pode ir até lá também.

– Está certo.

A mulher se afastou, mas isso não aliviou Annabeth. Percy ainda estava no closet, mas até quando conseguiria?

Não havia como sair do apartamento sem que Atena percebesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso que dá levar boy magia pra casa, dona Annie.
Bjokas