Young Blood escrita por Beatriz Corrêa, Duda Barros


Capítulo 4
Bom Partido


Notas iniciais do capítulo

Bia: Olá pessoal. Espero que gostem desse capítulo, terça tem mais... Agradeço a todos os comentários. Não estou legal pq estou com gripe e TM acabou. Mas lembrando que eu e a Duda não vamos parar de escrever por isso, ainda temos muitas fics em mente. Beijos!

Duda: Olá flores , estamos aqui com mais um cap . Queremos pedir desculpa pelo outro capítulo que estava um pouco pequeno , mas este está maior e também agradecer por quem comentou e quem está acompanhando a fic (Ninna e Della , muito obrigada mesmo ❤️)
Bjs amorecos
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593044/chapter/4

POV Teresa

Eu não acredito que Patrick fez isso, na frente do meu irmão. Já vi que quando chegar em casa uma série de perguntas vão ser feitas pra mim.

Mas eu percebi uma coisa, quando minha mãe estava saindo da área da escola, vi ele com uma carinha triste. Mas decidi não me meter.

– Então filhotes, como foi o primeiro dia de escola?

Minha mãe como sempre perguntando tão alegre por estar ali, conosco.

– Como sempre, magnífico. Mas tem um trabalho que está me incomodando. Conheci um menino novo. Estou odiando a nova professora...

Nunca tagarelei tanto na minha vida, precisava contar tudo pra minha mãe.

– Calma Tessy, temos o ano inteiro ainda.

O menino no banco de trás gargalhava da própria piada.

– Filho! Não fale assim com a sua irmã. Minha filha, fico feliz que você esteja se dando tão bem esse ano.

Minha mãe sorria enquanto falava.

Chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto se trocar para almoçar. Subi correndo, deixei minha mochila em um canto e logo fui me trocar botando um vestido soltinho.

– Filha, poderia me ajudar a botar a mesa?

– Claro mãe. Já estou descendo.

Desci correndo como sempre e fui ajudar a minha mãe.

– Então filha, não perguntei no carro pois seu irmão estava junto mas , que menino novo é esse? É aquele loirinho que estava na porta? Bonitinho!

– O QUE ? Não mãe. Esse é o Patrick. O que eu odeio, jogou tinta no meu cabelo, me irrita desde quando éramos pequenos. Nós vamos fazer aquele trabalho juntos, mas eu não quero.

O menino que eu conheci se chama Marcus. Chamei ele pra vir aqui no final de semana, se não tiver problema é claro !

– Claro que não filha, um amigo seu é sempre bem vindo. Mas tente se entender com o Patrick, às vezes ele pode ter vários problemas e ser assim na escola para esquecer esses tais problemas.

Terminamos de por a mesa e todos nós almoçamos juntos, como uma família feliz.

POV Grace

Naquela tarde combinei com o Wayne de começar a discutir sobre o trabalho, ele chegou na hora combinada, sem nenhum atraso. Quando ouvi a campainha tocar, fui correndo abrir a porta.

– Oi... - ele abriu um sorriso tímido e eu também.

Logo entramos e ficamos na sala, pois meu pai era contra eu levar meninos no meu quarto. Discutimos os horários e os lugares em que faríamos o trabalho e logo começamos a conversar sobre qualquer coisa.

– Então... O Patrick e a Teresa? Se odeiam e se amam ao mesmo tempo.- eu começo

– Hum... O Patrick é difícil para expressar sentimentos, ainda mais com tudo que acontece com ele...- Wayne responde

– Tudo o que? - Wayne me interrompe e começa a chegar mais perto.

– Mas e a gente? Quando vamos assumir o que sentimos pelo outro? - Na mesma hora meu pai chega em casa e Wayne disfarça completamente.

– Então... Eu... Eu fico com os textos e você com as imagens. Agora eu tenho que ir. Tchau Grace, tchau Sr. Van Pelt! -

Ele saiu muito envergonhado de casa e meu pai perguntou se havia algum problema com ele.

POV Teresa

Já era fim de tarde quando meu telefone começa a tocar . Olho no visor "BFF" .

– OIEEEEE, conte-me de todos os detalhes e não esqueça nadaaaaaaa - dizia com aquela voz chata

Grace era minha irmã, nós fazíamos todo juntas tudo mesmo.

– Então, ele chegou aqui bem no horário, falamos sobre o trabalho, discutimos sobre você e o Patrick e logo depois ele perguntou de nós. Quando nos iríamos assumir os sentimentos ! Ele iria me beijar, mas o meu pai chegou e estragou tudooooo. - gritava a pobre menina no telefone

– Com todo o respeito, vou enfiar uma faca no seu pai. Tinha tudo pra dar certo. Mas quero saber o que você falou de mim !

Os pais da Grace eram um tanto rígidos com ela. Os dois não admitiam que a menina fosse em festas, beijasse meninos, quase não deixaram ela ter telefone. Vê se pode ?

– Isso é assunto nosso. Estou doida pra ver ele amanhã.

Ela estava apaixonada, não posso acreditar !

– Ihhhh, sai fora que eu não quero pegar o vírus da paixão - dei ênfase na palavra "paixão" - vou terminar de ler e dormir, beijos, até amanhã.

– Beijooos.

Enfim desliguei e fui direto pra cama. Estava pensando sobre o que a minha mãe tinha me falado sobre o Patrick. Durante todos esses anos, nunca tive esse ponto de vista e vou descobrir. Mas isso eu faço amanhã, por que agora eu vou ler e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão os mini spoilers:

Ele não fez isso. Ele não fez isso. É só um pesadelo, quando eu abrir os olhos...

— Não pai! Eu e Teresa somos apenas amigos. Eu gosto de outra menina.

Não se esqueçam de comentar e até terça :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.