Limoeiro escrita por Dyryet


Capítulo 49
Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Desta vês não foi falta de tempo (apesar de eu estar mesmo com alta de tempo) u simplesmente não estava gostando de nada e achando que tinha comido algum fato importante então me preocupo muito com a qualidade do teto em sim. V_V podem puxar minha orelha...
Decidi que na outra de TMJ vou focar em casais entre outras coisas que não cabem em um mundo de caos e guerra, tbm já vi quais vão ser as gracinhas e tudo mais que ponho como curiosidade. Só me falta escolher o tipo de narrador e como vou narrar as gracinhas que ponho sempre). T_T ta difícil n gosto de nada, não passa ar que eu qro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592970/chapter/49

 

O Cascão, meu melhor amigo estava hospitalizado e minha cabeça não estava muito boa.

Que isso fique claro.
OoOoOoOoOo

O maluco do C.F. tinha aprontado uma nova.                                                             Pra ariar....

Um desafio de vida ou morte entre todas as gangues menores. E todo nós tínhamos plena certeza de que aquilo iria ser a maior chacina.                             E claro que sabíamos que o time do DC iria participar.

Só não sabíamos qual era o nome do time dele.

Engraçado né?


O cara não se ajudava.

Que modo mais contraditório de demonstrar e passar confiança. Ate mesmo para ele.

O fato era de que logo este massacre iria começar, e como se fosse possível, todos estavam mais tensos. Parecia ate que as manhãs vinham nubladas, que o dia ficava pesado automaticamente, era possível ver as equipes debatendo e se preparando espalhadas pelas ruas livres da cidade e ate mesmo em locais marcados como "neutros", isto é, proibido de erem rotulados como área de alguém e também proibido de se ter algum combate ou desavença por lá como: escolas e principalmente os hospitais, que querendo ou não viviam lotados.

—--- Mas que dia lindo não? ---- era o primeiro dia dele livre, e o terceiro que o Cascão estava hospitalizado.

Não o culpo de achar o dia tenebroso lindo, afinal ficou preso por anos no subsolo. Tudo era lindo para ele, e nisto ele estava sendo mesmo honesto.

—--- Não mexa nisto! ---- bronqueio tirando de suas mãos o guarda-chuva de Cascão que ele estava a analisar tão atentamente.

—--- Desculpa. Eu vi ele guardado e achei que podia usar por que esta com cara que vai chover. ---- ele abaixa o rosto envergonhado pela bronca, mas logo começa a olhar o céu nublado. ---- Mas ai vi que ele é muito pesado e duro, parece que costuraram vários destes plásticos/ tecidos e fizeram um mega guarda-chuva do mal, com ferro e aço. Por que isso? ---- questiona com os olhos curiosos de uma criança.

—--- Eu não sei. ---- menti. ---- Isto é de um amigo meu que esta hospitalizado.

—--- Entendi. Desculpa.

Mentiroso.

Dissimulado.

Psicopata.

—--- O Frankillin criou esta super armadura pra todos nós ne? Seria muito bom se usássemos isso para aumentar e arrumar nossa base. --->> Mônica

—--- E se você usasse o exoesqueleto do Frankilin em tempo integral? Ia poder andar e ajudar muito mais. ---->> Luca

—--- Você não tem que temer o seu dom. Sei que pode se controlar e nunca vai fazer mal a um amigo! Você é uma boa pessoa. ---->> Magali

—--- As outras gangues tem armas incríveis. Se vierem pra cima de nós vão nos destruir. Não é melhor nos precavermos em matéria de segurança? ---- >> Frankilin.

—--- Você é muito mais poderoso do que acha. Creio que esta no nível da Monica e dos mais fortes da cidade, deveriam te levar mais a serio. ---->> Xaveco.



Todas ótimas idéias.

Todas idéias lógicas e sem por que não seres usadas.

Todas armadilhas.

oOoOoOoOoOo

Foi no quinto dia de internação do Cascão que tudo começou, eu sei bem disso por que logo pela manha a Mônica me fez sair do quarto dele e respirar um "ar puro".

—---- Vem. ---- ela apenas entra me olha nos olhos pega na minha mão e me puxa para fora. ---- Acredite. Eu também estou morrendo de preocupação, mas ficar ali direto sem dormir, comer ou pensar em mais nada não vai fazer bem a você e eu não quero ficar preocupada com vocês dois.

Me solto dela e paramos no meio do corredor.

—--- Cebolinha...

—--- Negi.

Eu não queria brigar com ela, não tinha motivos; ela não fez nada de errado.

—--- Eu só não quelo abandonal ele de novo. ---- as palavras me traem novamente e quando vejo ela esta me abraçando.

—--- Ele vai ficar bem Cebolinha. E você nunca abandonou ele, você nunca abandou ninguém; nunca abandonaria.

Aproveito e correspondo ao abraço.


—--- Estou atrapalhando algo?

Loiro dos infernos.

Claro que esta.

—--- Não Nico. Claro que não. ---- dou um sorriso amarelo e saio de canto. Ia voltar para o quarto do Cascão mas...

—--- Jeremias e Timóteo estão com problemas graves. Os Bersekers descobriram que eles andam conosco, que são nossos amigos na verdade e estão atrás deles os tratando como traidores. ---- ele fala isso como se fosse a pior coisa da terra e nos amedronta.

Então foi lógico que partíssemos para ajudar nossos amigos em perigo, deixando a única pessoa que suspeitava do nosso novo amigo para traz.           Magali dividia comigo a vigia de Cascão, a não ser quando tínhamos uma missão ou treino grave como no caso do resgate de anjinho.

“”Mas antes de continuar este relato eu tenho o dever de deixar umas observações bem claras: Primeiro, foi muito fácil resgatarmos o anjinho, ninguém nos impedil de invadir o lugar, ninguém foi contra nós e não tivemos nenhum tipo de problemas como o DC tinha nos preparado. Segundo depois deste fato os ataques e ameaças a nós também pararam.””

 

—--- Meu deus... ---- Carmem bronqueou ao ver o armamento que Frank fazia com tanto ardor; a loura torcia o nariz para tudo o que eu e ele fazíamos, não importa o que fosse. Isso me dava muito ódio desta enjoada, não importa o quanto ela fosse gotosa.

—--- É só para nossa proteção. ---- ele corresponde tão ocupado que nem vê a careta dela.

E logo uma Denise "sirilépe" entra correndo aos berros.

—--- Os Bersekes estão atacando a base do DC!

Dou de ombros.

Ele que se foda.

—--- Gente o Anjinho ta lá! ---- ela confirma notando que ninguém havia movido um músculo.

—--- Mas o que você quer que fassamos? Ele mesmo diz que não somos nada comparado a força da equipe dele. ---- a voz dele soa desgostosa como de quem faz birra.

—--- Poxa Nimbus ele é o teu irmão! Vai deixar ele pra lá?

—--- Claro que não cassete! Mas ele não vai aceitar a nossa ajuda. Eu conheço bem aquela praga.

—--- Aceitando ou não eu vou lá. ---- eu só vi a Monica se levantar e sair; e der repente todos estavam se arrumando para ajudar.

Devo admitir que eu só fui junto por que queria muito ver aquele arrogante metido a fodão se dando mal. Só que... Né.               O cara é zica.

De longe pude ver que os Bersekers tinham canhões, tratores e tanques.

Um tanque!

Quem tem um tanque?

De onde eles tiraram este tanque pelo amor!?

A coisa disparava. TUM acertando em cheio as paredes que caiam, enquanto na frente do lugar parecia uma verdadeira  guerra. Só se sabia quem era quem por conta dos uniformes de tanta gente que se tinha li, aquilo era um formigueiro, uma loucura, não tinha o que fazermos ali no meio daquele caos! Era um massacre, já estavam pisando em pedaços de pessoas.

E então o “bambambam” resolve sair da base "todo-todo".

O desgraçado vem andando no meio da guerra como se fosse Moises no meio do mar vermelho.

Claro que os caras atiram nele, claro que o atacam. Mas se funciona? Se é loko? Não sacou ainda que ele invérte tudo, seja la o que for!?      Assim que um desavisado metia bala nele era o coitado quem ficava parecendo um queijo suíço. Deu dó muita dó.               Principalmente quando miraram o canhão nele.  AI.

Mas em os Bersekers...

E eles eram um time invencível.

Praticamente a fusão de Unos com Vikings e o pior de tudo da humanidade em matéria de brutalidade e crueldade. Os Bersekers entre todos os times eram os piores de se combater, e por algum motivo resolveram partir pra cima do DC e seu grupinho com toda fúria do mundo.

—--- Marco Antônio! ---- o próprio grita a plenos pulmões e logo o exercito dos Bersekers para, abrindo caminho para um cara alto parrudo que mais parecia um ork de algum livro medieval, que fica parado bem de frente a DC parecendo que iria engolir o cara em uma bocada só. ---- Co_var_de. ---- peita.

O lugar se silencia.

achei que ia ter uma batalha de titans ali como foi com a Monica mas logo o grandalhão cai em uma longa gargalhada.

—--- Você não sabe mesmo quando parar amiginho. Então era você o líder da Nick Nope? Faz sentido.—--- ele sorri fazendo sinal para que seus homens se retirassem. ---- Viviane esta fazendo acordos com todos os outros times e oferecendo horrores para quem levar a sua cabeça a ela. Ela disse que você esta com algo dela. O que tem da bruxa?

Dcontra apenas sorri.

 Um sorriso nefasto. E o maior cai mais uma vez na gargalhada.

—--- Gosto de você amiginho. Seu time é muito bom me deu trabalho e ainda espantou a Uniflora ontem.—--- aquela voz era trovoada e forte assim como o resto que o compunha, e ele logo para de falar e encara a Monica por sobre ombros, voltando a "fingir" muito mal que não nos tinha reconhecido ali. ---- Você sabe como as coisas funcionam não é. Viviane não quer que vocês subam de posto. Ganhe o desafio de CF e mate todos os outros grupos miseráveis ai venha falar comigo. A muita coisa para pormos em dia amiguinho.

E assim o grandalhão se vai.

E eu não entendi nada a reação da Monica com tudo aquilo.

Depois de gritar e brigar com DC ela simplesmente virou as costas e foi em bora, parecia ate que não se importava com nada; voltou a base e me pediu para que tentasse me concentrar nos planos.

—--- Vocês viram que hoje não pudemos nem mesmo ajudar o DC. ---- foi o que ela disse antes de continuara narrar nossos treinos.  

Depois disto ficamos sabendo que o lider dos bárbaros Bersekers disse: não valia apenas perder homens contra um time forte para ganhar algo de Viviane e da seu aval para a participação de Nick Nope no desafio de C.F. ate dizendo que apostava nele.


Tudo estava ali.

Dc tinha amizade com o líder dos Bersekers isso era nítido.

Ele tinha nos atacado sem motivos e ainda tinha levado o Anjinho a força.

Sem dizer que Nico tinha nos contado que os Bersekers estava a ponto de matar nossos amigos Timotio e Jeremias.

 

Ass: Negi Menezes da Silva _I_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Calma... Deixa eu explicar umas coisas que pelo jeito eu não fiz direito. O povo não esta sabendo de nada que o Nico é, ninguém ali tem motivos para duvidar do loirinho endiabrado tanto que ninguém faz nada contra ele; só o DC pq ele sabe, mas ele n consegue se expressar mesmo ai já era. O Cebolinha é a mesma coisa. Ele não esta sabendo nada, só esta narrando em forma de passado o que ele devia ter feito. Nem a própria Magali que é sensitiva tem nada concreto contra o loiro, ela só torce o nariz sem motivos. Ninguém é burro pq o cara não fez nada.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.