Innocence escrita por KatCat


Capítulo 4
Chapter Three — Sirens


Notas iniciais do capítulo

Hey o/
Desculpem a demora, eu tenho estado meio ocupada esses dias. E também queria me desculpar por todos que comentaram e ainda não tiveram minha resposta, como eu disse, tenho realmente estado ocupada e ou eu escrevo, ou respondo os comentários.
Mas, fiquem sabendo que eu li todos e amei cada um deles! Continuem assim, vocês realmente me deixam feliz >.< Capítulo pequeno, e não ficou tão bom como eu esperava, mas eu prometi que postaria hoje, então... Bem, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592156/chapter/4

Puta que pariu! — xinguei baixinho, enquanto minha cabeça lentamente se virava para cima, como se de repente o mundo tivesse ficado em câmera lenta através de meus olhos. Ele havia mudado um pouco, mas nada que me fizesse não reconhecê-lo. Seu cabelo estava alguns centímetros mais longo, como se ele não o cortasse a um bom tempo. Mas seus olhos continuavam os mesmos. Seu sorriso continuava o mesmo.

— O que diabos você está pensando, Loki?! — ouvi Thor gritar atrás de mim, mas eu estava distraída demais com quem estava na minha frente para prestar atenção em alguma coisa além dele.

— Acalme-se, filho de Odin — sua voz enviou calafrios à cada parte de meu corpo, enquanto eu observava ele revirar os olhos — Eu não vim aqui a procura de briga.

— Como você escapou? — ouvi Bruce perguntar, e eu ainda não conseguia me mexer. O sorriso que eu conhecia tão bem nasceu lentamente em seu rosto.

— Essa é a parte boa: eu não escapei — informou, seus olhos verdes varrendo a primeira fileira, onde todos os Vingadores estavam sentados. E onde Cameron estava com Hope. Merda. Oh, merda — Na verdade, eu devo um obrigado a você, filho de Odin. Sua boca grande finalmente serviu para alguma coisa que preste.

Suas palavras me fizeram acordar e eu me pus de pé rapidamente, virando para trás e fuzilando Thor com o olhar, que encarava Loki confuso.

— Do que você está falando, Loki? — perguntou, dando um passo para frente. Eu me voltei à Loki novamente. Todos os cochichos que antes estavam presentes, agora parecia que até as ondas do mar decidiram parar para ver o espetáculo que eu estava com medo que acontecesse ali.

— Acontecesse que seu pai não era tão idiota o quanto eu pensava. O velho realmente sabe juntar alguns pontos — comentou, desviando os olhos para alguma coisa atrás de mim. Eu não precisava me virar para saber o que era que tinha prendido sua atenção agora. Ele logo voltou a me encarar, e aumentou o sorriso, como se não estivéssemos cercados de pessoas que enfiariam uma bala em sua testa na primeira oportunidade que tivessem — Estou realmente desapontado com você, Anjo — balançou a cabeça negativamente, como se estivesse mesmo desapontado comigo. Meu cérebro junto alguns pontos. Loki aparecendo no meu casamento com Cameron. Seu pai tendo libertado-o da prisão. Ele encarando Hope atrás de mim. O sorriso debochado que permanecia em seu rosto. Porra.

Loki, não faça isso — chiei baixinho, quando eu percebi finalmente o que ele iria dizer. Seu sorriso, por mais incrível que possa ser, aumentou ainda mais. Eu tremi da cabeça aos pés — Loki…

Pensei que você me contaria sobre a minha filha — eu, realmente, não sei como não caí de joelhos na areia novamente quando ele disse aquilo em alto e bom som.

— Filho da puta, desgraçado, rena maldita! — xinguei, sem conseguir controlar o som da minha voz, e minha mão voou até seu rosto, mas ele segurou-a antes, como sempre. Um riso baixo escapou de sua garganta.

— Você nunca muda, uh? — riu, abaixando minha mão novamente.

— Okay, minha gente, o show acabou! E, basicamente, eu acho que o casamento também. Todo mundo está dispensado! — Tony gritou do nada, batendo as palmas e caminhando rapidamente até mim. Eu engoli em seco e ele agarrou meu braço, começando a me puxar até a casa — Você tem algumas coisas para explicar, mocinha.

Eu o segui. Não queria ter que explicar nada, mas muito menos ficar na frente de todas aquelas pessoas curiosas. Depois disso, o alvoroço começou. Todos falavam ao mesmo tempo, e Steve e Bruce discutiam alguma coisa, enquanto me encaravam de longe. Eu consegui achar Cameron, e pedi uma última coisa silenciosamente para ele.

Não deixe ele chegar perto de Hope — mexi os lábios, formando as palavras, e a última coisa que vi foi ele assentindo, antes do Stark me empurrar para dentro da casa, e bater a porta atrás de mim. Eu caminhei até o sofá e me joguei lá, tampando minha cara com as mãos. Ouvi a porta ser aberta e tirei uma das mãos, vendo Steve e Bruce entrarem. Gemi baixinho e tampei a cara novamente, dessa vez com uma almofada.

— De que merda aquela Rena estava falando, Davina? — exigiu Tony, e eu choraminguei e ri sem humor ao mesmo tempo.

— Eu não vou ter que realmente explicar isso, né? — perguntei, com a voz abafada, tentando ser sarcástica, mas minha voz soou histérica.

— Ele estava falando a verdade? — Bruce perguntou, e eu tremi novamente, me mantendo em silêncio — Hope é filha dele, Davina?

Eu não consegui admitir isso em voz alta, então só fiz que sim com a cabeça, mexendo a almofada junto. Ouvi Stark xingar em voz baixa e Bruce suspirar.

— Porque você não nos contou? — perguntou, e eu joguei a almofada de lado, encarando-o diretamente.

— Exatamente por causa disso! — apontei para os dois, com a voz fina, exatamente como ficava quando eu estava perdendo a calma — O que você acha que teriam feito comigo se soubessem disso a quatro anos atrás, Bruce? O que você acha que teriam feito com ela? — indaguei, fazendo gestos esquisitos com a mão — E agora, toda a porcaria do meu esforço foi para o ralo, por causa da maldita tagarela Barbie Malibu! — gritei com raiva, tacando a almofada na parede e passando as mãos pelo meu cabelo, deixando-o todo desajeitado. Meu pé batia instintivamente no chão, como se eu estivesse impaciente — Foda-se vocês, eu preciso ficar sozinha. Rogers, você consegue lidar com eles, eu não.

Sai com um pulo do sofá e segurei a saia do vestido, subindo as escadas correndo e me trancando no quarto. Pena que eu não estava sozinha.

"Sim, estou cansada

Estou ficando mais velha

Fico mais fraca a cada dia

Estou me afogando, e você está roubando

Todo o meu fôlego, me leve daqui e apenas

Deite-se aqui

Ao meu lado na água rasa

Ao meu lado enquanto o sol ainda brilha sobre nós

Deite-se aqui

Ao meu lado nesta água sagrada

Ao meu lado quando o lado bom permanece

Até o chamado das sirenes

Até o chamado das sirenes" Sirens - Cher Lloyd


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Posto quando der, juro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.