Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 23
Eu beijei...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo extra, eu não ia postar ele hoje mas tive um acesso de inspiração e criatividade, gente se surpreendam com esse cap e please não fiquem bravas (os) comigo :D
Capitulo dedicado a todo mundo que comenta suas lindas *0*
Imaginem a Marie com essa roupa>>>http://imageshack.com/a/img538/3150/2Drw7i.jpg só que com os cabelos longos e lisos da bon bon *0*
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/23

Quando cheguei em casa tratei logo de tomar um banho e tirar aquelas roupas molhadas que definitivamente estavam me incomodando, e muito.

Duas horas dentro de uma água quentíssima me fez ter a sensação de ser humana novamente, só uma coisa atrapalhou isso eu estava com uma fome daquelas e só pelos menos 5 bolsas de sangue O positivo mataria minha vontade de sentir o sangue percorrer pelo meu corpo.

Sai da banheira me enrolando num roupão e fui para a cozinha, e por fim acabei com o meu estoque O positivo que consistia em 7 bolsas de sangue.

Depois me deitei na cama e fiquei olhando pro teto, mesmo sem querer Klaus vinha em meus pensamentos tempestuando minha mente toda.

Só que por Deus meus pensamentos acabaram sendo interrompidos pelo toque do meu celular, eu me levantei e fui atende-lo.

– Que foi Marie? – perguntei tentando disfarçar a minah falta de interesse por qualquer coisa que ele pudesse me dizer.

– Vamos a uma boate hoje? – ela perguntou demonstrando toda a animação que ela sentia.

– É... – eu respondi não estava com a mínima vontade de ir, mas então os seguintes pensamentos se passaram em minha mente “ Dançar, bolsas de sangue dançantes, gatinhos, bebida, pegar os gatinhos, bebida! – Me pega as 22:00!

Depois de desligar o telefone eu fui ao meu guarda roupa, eu até que estava animada para sair tirar Klaus de meus pensamentos agora era tudo o que eu queria, e tampar o buraco que Klaus fez em meu peito com bebida e dança não era uma má idéia.

Um vestido básico vermelho que deixava a minha cintura ainda mais fina, com sapatos de salto preto, um batom vermelhissimo e uma sombra preta com as cabelos lisos e brincos enormes que dava um charme a mais ao meu look.

– Caroline Forbes a senhora esta destruidora mesmo! – Marie disse quando eu entrei no carro.

– E você não fica muito atrás meu bem! – eu disse a ela que ficou um pouco envergonhada, ela estava realmente linda, usava um vestido rosa aberto entre os seios, que destacava sua pelo morena, e no chão vi sapatos meio beges que usava, e tinha o cabelo liso até metade das costas, ela parecia tanto a Bonnie, Bonnie que saudade de você.

– Vamos, porque caramba hoje a noite vai ser Show! – ela disse e arrancou com o carro em alta velocidade, se ela dirigia assim sóbria, imagina bêbada.

– Ué mas a balada que a gente vai num fica virando aquela rua? – eu perguntei enquanto apontava uma rua na qual Marie passou correndo.

– Vou buscar uma amiga – ela disse – você não se importa não é?

– Claro que não – eu disse e dei de ombros.

Fomos para um prédio vermelho de cegar qualquer um a luz do dia, o prédio mais alto da rua e então ficamos esperando seja lá quem descer. Eu já estava vidrada na placa do ponto de ônibus a alguns metros até que Marie soltou um grito fino e agudo e vi uma silhueta feminina vir em direção ao carro e entrar.

– Marie não precisa dar esses gritinhos! – quando ouvi a voz na qual disse isso me arrependi até o ultimo fio de cabelo de ter vindo.

– Jenifer? – eu perguntei a encarando.

– Caroline? – ela disse também me encarando.

– Vocês já se conhecem? – disse Marie arrancando com o carro.

– Infelizmente! – eu disse bufando de raiva.

– Ora, cale a boca! – Jenifer disse lá atrás e eu a encarei.

– Sem brigas gente! – Marie disse, e eu e Jenifer nos encaramos.

– Okay, não vou deixar essa Barbie magrela me incomodar!

– Barbie? – eu gritei e logo me controlei – okay Marie, não vou deixar essa MULAN me incomodar!(Mulan para quem não conhece é uma princesa japonesa da Disney, ela parece a Jenifer por ser japonesa quem tiver curiosidade procure sobre ela :D).

– Garota você me chamou de que? – Jenifer também gritou e estava prestes a agarrar meus cabelos.

– Agora Chega! – Marie deu uma freada brusca com o carro e eu e Jenifer quase voamos no para brisa. – se vocês quiserem brigar saiam do carro e fiquem ai!

– Desculpe – eu e Jenifer dissemos em uníssono.

E depois de uns 5 minutos enfim chegamos a boate, as luzes coloridas dos lados de fora iluminavam a rua toda e a musica estava nas alturas do lado de dentro. Marie soltou um grito de excitação e desceu do carro, depois Jenifer e eu logo em seguida eu ainda estava tomando coragem de ficar num lugar cheio de gente, acho que tenho um tipo de fobia.

– Que ótimo olha o tamanho da fila! – eu disse enquanto via que havia muita gente do lado de fora esperando para entrar.

– Mas que Droga! – Marie bufou ao meu lado, e então começamos a andar em direção ao fim da fila mas Jenifer segurou o braço de Marie e a puxou para trás.

– Amor, você ainda não aprendeu a entrar em boates? – ela perguntou sorrindo para Marie – fique aqui!

E então ela puxou seu vestido para baixo afim de mostrar mais o volume dos seios, e depois jogou o cabelo para trás e foi andando rebolando tipo assim... muito até onde o segurança da festa estava.

– Oi Jonny, estou certa? – ela perguntou ao homem loiro e alto que estava na entrada da boate.

– Exatamente senhorita – ele respondeu e ficou evidente que ele olhava quase sempre para os seios dela.

– Olha eu, minha amiga Marie aquela morena de rosa – ela apontou para Marie – e aquela maltrapilha, opa quer dizer – ela olhou para mim vingativa e eu a encarei – aquela loira sedutora estamos querendo entrar na boate sabe, olhe só que esplendido para o ambiente 3 gatas diferente numa balada.

– O que eu ganharia em troca? – ele perguntou com um sorriso malicioso.

– Uma ultima dança – ela respondeu pousando sua mão sobre o peito dele, e todos sabíamos o que essa “ ultima dança” significava.

– Podem entrar – ele disse e então eu e Marie corremos para perto de Jenifer, e o segurança me olhou com uma cara que me deu um certo medo ( serio mesmo que Caroline ta com medo? Que novidade kkk )

– Você vai mesmo dançar com aquele cara? – Marie perguntou berrando ao ouvido de Jenifer já que a musica estava muito alta.

– Quem sabe, ele é um gato! – Jenifer respondeu olhando com um sorriso malicioso para Marie.

– Onde fica o bar? – eu perguntei e as duas se viraram descrentes com o que eu havia perguntado, afinal eu quase nunca bebia.

– Ali – Jenifer disse e então eu sai não esperando mais nenhuma resposta delas, pedi ao garçom diversas bebidas, Tequila, vodka, caipirinha, wisky, tomei varias doses delas praticamente uma garrafa.

Eu já estava bem alta quando vi Mulan, quer dizer Jenifer se aproximar de mim me encarando com os olhos semi cerrados.

– Como assim você ta enchendo a cara? – ela disse pegando um copo de wisky que estava em cima do balcão.

– Quando seu coração fica em pedacinhos – eu disse com a típica voz de bêbada – só encher a cara resolve.

– Klaus não é?

– Isso mesmo, mas ele que vá se ferrar, vamos beber e curtir!

– Isso ai Caroline! – ela brindou comigo e então viramos o copo de wisky juntas, eu estava bêbada demais para perceber que estava sendo legal com ela.

♫♫ I've had a little bit too much, much (Eu bebi um pouco demais, demais) ♫♫

( Começou a tocar Just Dance – Lady Gaga)

– Essa é minha musica! – eu gritei para Jenifer e a arrastei ela para a pista de dança, Marie já estava lá com vários garotos e garotas a sua volta dançando loucamente e eu no mesmo instante me juntei a eles.

♫♫ All of the people start to rush, rush (Todas as pessoas começam a requebrar, requebrar) ♫♫

Havia muita gente em torno de nós e eu não parava de dançar, uma adrenalina ou sei lá uma paz que eu não sentia a muito tempo me permitiu que eu esquecesse dos problemas e só dançasse nos embalos das batidas da Lady Gaga.

♫♫ Half psychotic, sick, hypnotic Meio psicótica, doente, hipnótica
Got my blueprint, it's symphonic Tenho meu esquema, é sinfônico♫♫

Percebi que um menino estava dançando ao meu lado eu o puxei e começamos a dançar, eu não conseguia ver nitidamente seu rosto mas ele era bonito, a bebida havia deixando minha visão embaçada.

– Você ficou louca loira o que pensa que esta fazendo? – a voz dele dizia, eu já havia ouvido aquela voz.

– Só dance – eu falei e comecei novamente a requebrar o puxando para mais perto de mim, e ele se entregou ao meu ritmo.

♫♫ I love this record baby but I can't see straight anymore (Eu amo essa música mas eu não consigo mais ver direito)

Just dance, it's gonna be okay Apenas dance, vai ficar tudo bem
Da Da Da Da Da Da
Dance Dance Dance Dance, Dance, Dance ♫♫

– Você esta realmente maluca – o garoto disse ao meu ouvido, nossos rostos estavam mais próximos – se eu soubesse que você era divertida assim, já tinha me aproximado muito antes!

– Não pense no passado, pense no agora – minha voz saiu embargada de tão bêbada que eu estava, e eu sorri maliciosa, quando bebia sempre dava uma de filosofa e nos embalos finais da musica eu dei um beijo daqueles no garoto com quem eu dançava.

♫♫ Just dance, gonna be okay, d-d-d-dance Apenas dance, vai ficar bem, ddd-dance
Dance, dance, just, j-j-just dance Dance, dance, apenas, aa-apenas dance
Woo! Let's go! Woo! Vamos lá! ♫♫

– Uou, seu beijo é delicioso! – eu falei maliciosa separando o beijo, a musica havia acabado de cessar e logo outra já tocava no lugar, eu queria sentir mais o beijo dele e então selei minha boca coma dele novamente, ele transparecia seu desejo por mim e eu gostei ainda mais disso.

– Caroline você é gostosa! – o garoto disse meu nome, e eu parei o encarando estreitando meus olhos para tentar enxergá-lo, sem sucesso e então ele me beijou novamente e eu retribui, ele me puxava ainda mais para ele colando nossos corpos.

– Seu beijo também é delicioso, agora entendo porque Klaus é louco por você! – eu arregalei meus olhos e minha expressão de desejo sumiu do rosto rapidamente, como ele sabia de Klaus. – Vem me beija de novo gata! – ele disse me puxando para mais um beijo, porem nesse momento enfim eu consegui reconhecer a voz, ele era... oh meu Deus! Eu beijei...

– Kol? – eu gritei desnorteada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente?
Caroline pisou na bola?
Kol pisou na bola porque pegou o grande amor do irmão?
O que vocês acham desse cap *0*
Mandem reviews
e até o próximo capitulo :D