Love college escrita por Mandy Schreave


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592001/chapter/1

Beatriz pov:

Eduardo Almeida Campos é o garoto mais irritante e infantil que eu conheci na minha vida. E olha que eu tenho dois sobrinhos. Mas não dá para aguentar, como cabe tanto ego e prepotência dentro de uma pessoa só? Ah me lembrei, ele NÃO é uma pessoa, ele é um ser completamente imaturo. E a pior coisa que pode acontecer é eu estar APAIXONADA por ele. Aff, ele se acha o máximo e isso me irrita profundamente.

Mas é claro que uma coisa dessas só pode acontecer comigo. Eu não podia estar gostando do Rafa? Ele sempre gostou de mim e eu sempre me dei bem com ele. Mas nãããoo, eu fui gostar logo do garoto popular e irritante do colégio. E ,como tudo sempre piora comigo, ele é irmão da Carol, esposa do meu irmão mais velho. E ela ,pra piorar de vez, cansa de ficar me dizendo que ele é apaixonado por mim, que toda essa birra que ele tem comigo é somente um amor reprimido, e ele tem medo de se declarar porque ACHA que não é recíproco.

Eduardo pov:

Beiatriz Santos uma única palavra pode descrevê-la. Cruel. Como ela não percebe que me hipnotiza só por me olhar. Como ela não percebe que eu ADORO quando ela vira pra me chama de idiota ou de criança. Como ela não percebe que eu estou APAIXONADO por ela.

Eu já disse a minha irmã para me ajudar, só que ela me fala que é em vão. Bia não acredita nela. E será mais fácil ou eu desistir (nunca) ou eu me declarar para ela. Como eu vou fazer isso? Ta eu sei, chegando pra ela e dizendo "BIA EU TE AMO" mas ela pode achar que é zuera minha e talz. Mas eu tenho que fazer algo, ou vou acabar perdendo ela pro Rafa. Eu sei que ele gosta dela e pelo que vejo, quando eles estão juntos, que ela sente algo por ele também. Como eu vou saber se estarei fazendo o certo, me declarando, se nem sei se ela sente o mesmo que eu sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love college" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.