I Could Just Sleep All Day escrita por AnnieCHASE


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOOE
Aqui estou eu
Revivendo das cinzas
Que saudade eu estava de vocês
meus queridos leitores
(um tanto quanto fantasmas, certo?!)
mas enfim
estou muito animada
ando tendo muitas ideias para novas histórias
ESTOU MUUUITO ANIMADA
boa leitura queridos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591857/chapter/4

POV Annabeth

Combinei de encontrar-me com Percy na arquibancada, e lá estava ele, sentado meio que afastado de todos. Quando entrei em seu campo de visão, acho que ele babou um pouco, passeando seus olhos pelo meu corpo.

Os outros alunos dessa aula, ou estavam sentados na grama do campo (no caso as putianes: Calipso, Rachel e Clarisse) ou correndo e fazendo aquecimentos.

Eu e Percy estávamos sentados na arquibancada, conversando sobre assuntos aleatórios na esperança de nos conhecermos melhor. Chegamos as assunto de namorados, o que foi meio constrangedor da minha parte, porque esse não era um ponto muto agitado na minha vida. Eu era uma garota muito quieta e tímida, só ficava com garotos que chegavam em mim.

– Eu também não tenho uma namorada. Eu sempre fui muito solitário por conta das viagens do meu pai, e inclusive, sempre foi assim, só eu e ele contra o mundo. Acho que nunca gostei tanto de estar em um lugar quanto gostei e ainda continuo gostando de Nova York – Ele concluiu tudo, eu percebendo o quanto ele parecia maduro falando daquele jeito.

O jeito como o cabelo dele caía de uma forma descontraída sobre os seus olhos. Ah, aqueles olhos... Me deixavam hipnotizada, ninguém nunca tinha me olhado daquela forma. Ele exalava intensidade, me olhava como se pudesse ler meus pensamentos impuros em relação a ele.

– Annabeth, eu perguntei se você não quer ir jogar futebol – Ele deu um sorriso vitorioso, como se percebesse que eu estava perdida em seus lindos olhos, e seu sorriso branco perfeito... – Annabeth?! Você tá bem?

– Sim, estou bem. Não sou muito boa nesse jogo – Claro que eu era boa em qualquer jogo, só estava tentando impre... Impressioná-lo?! O que estava acontecendo comigo?! – Vamos jogar.

O jogo foi muito bom, e descrevendo ele assim, significa que eu ganhei. Odeio perder seja lá o que for. Eu precisava de água, e precisava de um banho.

– Hey Percy vou procurar a Thalia depois a gente se vê - Ele veio chegando perto, muito perto, eu estava quente por causa da aula, mas estava ficando mais com a proximidade. Ele olhou profundamente nos meus olhos, seus olhos verdes, não estava com aquela típica pureza e claridade do oceano, mas sim um pouco mais escuro.

Ele deu um beijo (ao meu ver, bem demorado) na minha bochecha. Acho que meu sorriso quase rasgou meu rosto de tão grande que foi.

– A gente se vê Annabeth – Ele disse com uma voz mais rouca que o normal.

Saí correndo dali antes que todos começassem a perceber que a minha calcinha não estava em um bom estado. Fui procurar Thalia pra contar o que eu estava sentido. Aquilo que explodia dentro do meu peito, que borbulhava no meu estômago, e que esquentava lá em baixo.... Meu Deus, acho que estava apaixonada por Percy Jackson em apenas uns poucos dias.

POV Percy

Agora é sério, eu acho que estou ficando louco. Aquilo que fiz com Annabeth foi provavelmente meu subconsciente agindo, colocando os meus desejos acima de qualquer coisa.

Eu não conseguia pensar em mais nada, ela estava me tirando a razão. Eu só queria estar com ela, falar com ela, olhar pra ela, fazer tudo e mais um pouco com ela.

Aqueles grandes olhos cinzas me enlouqueciam, o jeito como ela sorria, como ela enrolava o cabelo no dedo indicador quando estava nervosa, seus lábios carnudos e rosados (mesmo com a ausência de batom)… Tudo neça me encantava.

Quando ela saiu eu fiquei conversando com uns caras que faziam algumas aulas comigo (química talvez (?)), na tentativa de me enturmar. Despedi de todos na rodinha e fui tomar água.

Chegando ao bebedouro, avistei aquela garota ruiva com cara de safada, que eu acho ter piscado pra mim mais cedo. Se eu não estivesse apaixonado pela... Espera, era isso. Eu estava loucamente apaixonado por Annabeth. Em apenas uns poucos dias aquela loira Sabidinha me conquistou.

Tudo o que eu mais queria naquele momento era encontrar Annabeth e dizer tudo a ela, tudo que eu sentia...

– Você é um novato muito gatinho, não deveria perder tempo com a puritana da Annabeth – Disse aquela ruiva com cara de safada com uma proximidade não muito saudável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, me desculpem
a playlist que eu escutei pra escrever esse cap variou de Florida, Britney Spears, Bruno Mars entre outros...
kkkk
eu sei que essa fic já tava pronta e que esse cap já tava escrito mas eu tive que fazer umas alterações porque né... Eu ri muito lendo essa primeira história que eu escrevi
comentem bastante, quem sabe eu não finalizo a história ainda essa semana...
e quem gostou comenta: Annabeth safadinha
XOXO
ps: acho que posto outro hoje :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Could Just Sleep All Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.