I Could Just Sleep All Day escrita por AnnieCHASE


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OIOI gente
Voltei
Capítulo pequeno mas pretendo postar outro hoje...
Gosto de mensagens, me mandem mensagens .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591857/chapter/3

Pov Annabeth

– HÃHAM – Alguém pigarreia perto de nós antes que ele me respondesse, olho para o lado e vejo uma Thalia bem surpresa.

– Oi Thalia! Esse é o Perseu Jackson e Percy essa é a Thalia Grace minha melhor amiga – Eles dão um aperto de mão e dizem em uníssono:

– Muito prazer!

– O prazer foi todo meu – Falam novamente juntos, e sorrimos os três por isso.

– Thalia eu vou mostrar o Colégio pro Percy, você quer vir com a gente? – Pergunto.

– Não estou esperando alguém. Depois a gente se fala – Ela respondeu distraída.

– Esse alguém seria o Luke?! – Provoco.

– Cala a boca Annie – Thalia “rosna” pra mim.

– Vamos Percy? – Pergunto pra ele que tava me encarando como se eu tivesse passado bosta na minha cara – Percy, podemos ir?

Ele sorri envergonhado e diz:

– Claro. Tchau Thalia, foi um prazer.

– Tchau Percy – Responde Thalia.

Primeiro, levei Percy ao jardim que era enorme e lindo, particularmente meu segundo lugar favorito na escola.

– Percy, aqui é o jardim como você já deve ter percebido, as vezes eu gosto de sentar debaixo daquela árvore e pensar na vida – Digo apontando para uma árvore um pouco distante.

– Este é um belo jardim – Observou Percy.

– Aqui é a biblioteca, um ótimo lugar para... – Paro de falar pensando se deveria mesmo terminar a frase.

– Um ótimo lugar para... – Ele repete e instigando a continuar.

– Para ler, um ótimo lugar pra leitura... Pra que mais serviria uma biblioteca? – Ele dá um sorriso, e acho que percebe a minha mentira.

Bom, a biblioteca é um ótimo lugar pra leitura, mas também um ótimo ponto de encontro para casais espertos. [Autora: Percebam a minha cara de lua safada nessa parte].

Saímos da biblioteca, e fomos para um corredor que estava extremamente movimentado. Logo vejo as três vadias da escola, que se autodenominam “Trio Mil” (nome meio bosta, para garotas totalmente bostas). Elas eram as garotas mais chatas e frescas do Colégio: Clarisse (a mosca morta), Rachel (a vice líder) e Calipso (a mais bitch) a líder.

As três passam por nós, Rachel dá uma piscadela pra Percy e um “Oi gatinho”. Ele por sua vez não reage como um idiota, na verdade acho que ele nem prestou atenção nela (decotes extremamente extravagantes/ saias curtíssimas mostrando o útero). Acho que ele estava prestando atenção em outra coisa, ou em outro alguém.

Pov Percy

Aquela garota ficou toda assanhada pro meu lado, mas eu não tava nem aí pra ela. Eu estava bem distraído, com aqueles lindos cabelos loiros, mas fui interrompido por um sinal irritante.

– Vamos, temos a mesma aula agora – Ela disse lendo e comparando atentamente os nossos horários.

Balanço a cabeça em concordância. Chegamos na sala e logo aquela amiga de Annabeth, a Thalia, entra na sala de mãos dados com um garoto loiro.

Annabeth se senta em uma cadeira e eu me sento logo atrás. Percebo um sorriso malicioso se formando na linda boquinha de Annabeth.

– Eu sabia Thalia, agora além de melhores amigas também somos primas? – Ela diz esbanjando entusiasmo.

Thalia sorri completamente envergonhada, e violentamente corada.

– Pois é né... Luke você já conhece Percy? – Ela pergunta para o garoto loiro que estava ao seu lado.

– Não, ainda não fomos apresentados – Ele solta a mão de Thalia e a estende pra mim – Muito prezer, meu nome é Luke Castellan.

– Percy Jackson – Falo estendendo a mão e apertando a do garoto.

– Vamos Thalia, a nossa aula não é aqui – Luke diz olhando pra Thalia.

– Tchau Annie, depois a gente se fala. Percy – Thalia despediu-se.

– Até mais – Luke disse apenas isso e saiu arrastando Thalia.

Passaram-se alguns minutos, e o professor entrou na sala dado início a aula. Eram duas aulas de história, que passaram um tanto quanto lentas demais.

Quando finalmente a aula de história teve fim tive o imenso prazer em ficar sabendo que a próxima aula seria de educação física, e fiquei mais feliz ainda quando Annabeth completou a frase dizendo que também teria aula de educação física. Não me leve a mal, acontece que a Annabeth era a única pessoa que eu conhecia, e, além disso, era tão legal (e linda, e inteligente, simpática...) que eu nem tinha vontade de conhecer outras pessoas pra não ter o desprazer de ficar longe dela.

Annabeth me acompanhou até o ginásio, me mostrou onde era o vestiário masculino, e disse que ia se trocar pra aula, e eu resolvi fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, comentem
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Could Just Sleep All Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.