Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 12
Eu posso explicar!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor nao me matem. desculpem a demora, esse capitulo foi meio dificil de escrever.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/12

POV NARRADOR

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No capitulo anterior

–Ai que gracinha. – falou Hermione rindo. – Agora vamos, eu tenho que fazer um dever de herbologia.

–Morena, você é doida?Hoje é sábado, dia de ficar com seu namorado, não de estudar, você pode estudar amanha!! –falou Draco quase gritando.

–Tá bom, então vamos fazer os dois.Me encontra na biblioteca em meia hora.-Falou a morena, destrancando a porta.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV DRACO

Ah como eu tô feliz, agora eu estou de vez com a minha, minha, minha, só minha morena.Foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, definitivamente.

Mas acho que ela ta doida, porque hoje é sábado, um dia de sol, sem nuvens, lindo dia para ela ficar com o namorado, mais ela quer fazer o dever de herbologia. Dá pra acreditar? Mais eu é que não vou reclamar, vi ela quase explodindo com o Weasley pobretão, e confesso que aquilo me deu um pouco de medo, não quero que ela fique brava comigo.

Ela falou para eu encontrar ela ás oito e quinze na sala de historia da magia, e depois falou pra eu encontrar ela daqui a meia hora na biblioteca,estou achando que vai da alguma coisa errada, mais vou seguir o plano dela.

Saí da sala de historia da magia e agora estou indo em direção as masmorras para chegar até o salão comunal da Sonserina, se amos fazer os deveres dela, quero adiantar os meus também. Dei a senha e entrei no salão comunal, subi até o meu dormitório,peguei a mochila e desci.Cheguei na porta pra poder sair do salão comunal, mais antes de eu por a mão na maçaneta, a porta se abriu, e adivinha quem deu de cara comigo? Pansy Parkinson, uma menina feia, também da Sonserina, que vive dando em cima de mim, mais eu não gosto dela, pois ela é chata, burra e muito atirada.

Ela me viu e já foi falando:

–Draquinho,meu fofo, como é que tá,tava com saudades de mim? – Que. Garota. Chata! – Eu tava quase morrendo de saudades de você!

–Então porque não morreu logo ein garota? - falei, me afastando dela.

–Nossa Draquinho, que falta de educação comigo – ela falou, fingindo estar triste, ai que garota cínica. – Afinal, você me adora né? – ela falou, me seguindo no caminho, eu já estava quase na porta do salão principal.

–É filha...te adoro...te adoro longe de mim.Agora da pra ir pro seu canto, eu vou estudar.- falei empurrando ela,Porque a biblioteca fica no terceiro andar, que droga.

–Ah, mais pelo menos você me adora né meu lindo – ela falou, me empurrando direto na parede.Eu estava começando a preferir minha morena com raiva do que essa garota feliz.

–Você é burra menina? Eu falei sarcasticamente, eu te odeio. – falei, tentando me desvencilhar.

–Ah, isso porque você não me conhece, deixa eu te mostrar – ela tava com o rosto a um palmo do meu.Eu consigo ouvir passos no inicio do corredor.

–Não...sai daqui sem noção... Eu não gosto de vo...-tarde demais, ela me beijou.Naquele momento eu me senti beijando uma vaca, na verdade, eu prefiro beijar uma vaca a beijar aquela garota.Ela me prensou na parede, eu não conseguia me afastar.O barulho dos passos só aumentava, até que parou abruptamente.A Pansy também percebeu, e parou de me beijar e virou a cabeça para ver quem era, o que me deu a oportunidade de me abaixar e escapar dela,até eu ver quem era.

–Eu sabia – ela sussurrou, me deu um olhar gélido, e depois saiu correndo.

–MIONE! Volta aqui! Por favor. – eu estava correndo a mil por hora, deixando aquela vaca da Pansy pra trás. – Por favor, morena.

Ela estacou quando ouviu seu apelido, me dando tempo para chegar ate ela.

–Mione – falei baixinho,chegando perto devagar, com medo daquele vulcão que poderia explodir a qualquer momento- Mione eu posso te explicar, me escuta, por favor – parei atrás dela e segurei seu braço, um erro, um grande erro.

–Draco Malfoy! – ela falou, baixinho, sem se virar, mais eu detectei a raiva.

–Morena? – perguntei, mesmo sabendo que aquilo era um erro.

–Como você tem coragem de me chamar assim depois de beijar aquela garota?! Como você tem coragem de me olhar nos olhos e falar que pode explicar?! Uma imagem vale mais que mil palavras, eu não sou burra, agora tira a mão de mim! – ela se virou, e estava gritando, mais eu não a larguei.

–Hermione, deixa eu te explicar – sussurrei.

–Draco Malfoy ,você não me viu nervosa, e nem queira, então solta o meu braço. – ela falou, de olhos fechados.Eu podia sentir ela tremendo, se era de tristeza ou raiva eu não sabia dizer.Quando olhei para seu rosto, seus olhos continuavam fechados, mais uma lagrima solitária escorria pela bochecha, então eu percebi que não adiantava mais nada, então soltei seu braço.Ela olhou pra mim e me disse:

–Tá tudo acabado, não olha mais pra mim - e saiu correndo, com as mãos tampando o rosto, não tinha como eu me sentir pior.

POV HERMIONE

Eu não acredito que ele fez isso comigo!Dá pra acreditar? Eu tava indo pra gente do Salao Principal pra esperar o Draco, depois de ir ate o salão comunal da Grifinória e pegar minha mochila, faltava só um corredor pra eu chegar lá ai o que eu vejo? Aquela vaca da Pansy Parkinson beijando o Draco.Eu sai correndo acelerado, mais ele veio atrás de mim, e falou bem assim:

– MIONE! Volta aqui! Por favor. – eu estava correndo na frente dele, mais ele tava a mil por hora, ate que - Por favor, morena.

Como ele tem coragem de me chamar pelo meu apelido, quando ele acabou de, ai...dói tanto, só de pensar.Parei, esperei ele chegar perto o bastante, mais me assustei quando ele falou baixinho, chegando perto.

–Mione –falou ele baixinho, parecia assustado - Mione eu posso te explicar, me escuta, por favor – ele parou atrás de mim e segurou meu braço.Draco Malfoy, esse foi seu maior erro.

–Draco Malfoy! – falei baixinho, quase tremendo de raiva.

–Morena? – do que... do que ele me chamou?!

–Como você tem coragem de me chamar assim depois de beijar aquela garota?! Como você tem coragem de me olhar nos olhos e falar que pode explicar?! Uma imagem vale mais que mil palavras, eu não sou burra, agora tira a mão de mim! – me virei gritando, mais ele não me largou.Eu já estava tremendo de raiva.

–Hermione, deixa eu te explicar

–Draco Malfoy ,você não me viu nervosa, e nem queira, então solta o meu braço. – falei, de olhos fechados.Eu estava tremendo de raiva. Podia sentir seus olhos nos meus, mesmo estando com eles apertados para não chorar, mais nem preciso dizer que adiantou.Uma lágrima solitária escapou,então, de repente, ele soltou meu braço.Olhei diretamente para seus olhos e falei

– Ta tudo acabado, não olha mais pra mim - e sai correndo, sem conseguir segurar as lagrimas.

Fui correndo até a torre da Grifinória, que a essa hora, graças a Merlin, estava vazia, todos aproveitando o dia de sol.Joguei a mochila em qualquer canto e me larguei na minha poltrona preferida do salão comunal, e comecei a chorar, pois eu não sabia mais o que fazer, o mundo não fazia mais sentido.Não sei se fiquei dez minutos ou uma hora, só sei que parei de chorar um pouquinho quando percebi que alguém estava entrando no salão comunal, mais continuei chorando, sem ligar para quem seria.

–MIONE!! O que aconteceu com você ?Por que você ta chorando? – levantei a cabeça, um pouco assustada, para ver quem tinha gritado.Era o Rony, ele estava correndo na minha direção, com Harry em seus calcanhares.Eles se ajoelharam no chão, á frente da minha poltrona.

–Mione, o que aconteceu, podemos ajudar? – Harry perguntou, segurando a minha mão.

–Não meninos, não dá pra vocês ajudarem.Bom, na verdade eu não sei muito bem...É que...-comecei a falar, muito constrangida.

–Nem precisa terminar, foi o Malfoy né? Eu sabia que ele não era uma pessoa boa, o que ele fez com você? – perguntou o Rony.Como aquele garoto era bom em adivinhação.

–Na... Não, não foi o Malfoy não. Mais, Harry, eu preciso falar com você, a sós, de novo. – falei, olhando fundo nos olhos claros de Harry.

–Tudo bem Mione.Rony, por favor, pode nos dar licença? – falou Harry, sinalizando a porta do dormitório masculino com a cabeça.Rony se levantou e foi, sem discutir.

–Fala Mione, o que aconteceu? – ele falou, se sentando do meu lado na poltrona, e segurando a minha mão.Eu comecei a contar pra ele tudo que houve, desde hoje mais cedo até agora, comecei a chorar de novo, mais Harry não se importou, nem tentou me fazer parar de chorar, pois sabia que eu precisava desabafar.Harry era um bom ouvinte, não me interrompia, pois sabia que se eu parasse, não conseguiria terminar de contar.Quando terminei, ele olhou em meus olhos e disse:

– Mione, eu te falei, não dê sua vida por uma pessoa, não vale a pena. Calma, não vou te dar sermão – ele falou apressado, quando eu ia questionar – Eu sei que você ainda gosta dele Mione, e você também sabe disso. Vou te perguntar uma coisinha só, ta bom? – acenei a cabeça em concordância. – Ele falou que podia te explicar né? – concordei de novo – E, da pra perceber, que você saiu correndo. E se ele realmente poderia explicar? E se ele não quis fazer aquilo? Pensa nisso, esfria a cabeça um pouco ta bom? Se você precisar, é só me chamar.

–Obrigada Harry, você é realmente um bom amigo. – falei e o abracei .

–Agora vou lá chamar o Rony.Tchau. – falou ele subindo ao dormitório masculino, e segundos depois voltando com Rony.

–Tudo bem com você Mione? – Rony perguntou.

–Agora não Rony, mais vai ficar, não se preocupe. – falei, dando um sorrisinho de leve.

Então ele saiu, me deixando sozinha lá, na poltrona.Não sei quanto tempo eu fiquei lá.Só sei que acabei cochilando, e dormi, lá mesmo na poltrona, e só acordei lá pelas sete horas da noite, com Harry me sacudindo, falando pra eu ir para o meu dormitório, perguntando se eu queria ajuda.Dispensei-o e subi para o dormitório feminino, coloquei o pijama e dormi de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e pela primeira vez, eu vou dedicar esse capitulo para:
Bree stainer
LadyDramione
Madu Evans
Lady Queen
analuiza2

Muito obrigado por me apoiarem, voces sao muito fofas.Sem voces, e todas as outras pessoas que leem minha fic, eu nao estaria escrevendo mais.Muito obrigado, denovo.
PS: Link da minha outra fic--- é so copiar e colar em outra aba
http://fanfiction.com.br/historia/600868/O_lado_oculto_da_historia/