My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Peso mais uma vez perdão por ter demorado tanto, a minha desculpa desta vez é a de que as minhas aulas começaram e eu estou me concentrando no colégio.
Maaaaaaaaas, eu consegui fazer esse capitulo pra vocês!
Eu estou meio triste por ninguém ter tentado adivinhar quem era a pessoa anônima, e a votação pra escolher o par do Leo, pois eu só faço isso pra que vocês possam dar opiniões na fic, mas já que você não gostão de se expressar eu não posso fazer nada.
Como toda vez que eu escrevo essas notas eu boto muita coisa, desta vez eu vou parar por aqui.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/9

P.D.V. Piper:

Lindo.
Eu só posso descreve-lo como lindo.
Com seus olhos azuis elétricos como o céu em dia de chuva, e seus cabelos loiros como o ouro, sem contar com esse físico de dar inveja a qualquer deus grego.

Essa visão seria mais perfeita se não fosse o fato de ele esta deitado na neve se tremendo todo graças a baixa temperatura, e se atrás de mim não estivesse acontecendo uma luta entre meus amigos e uma manada de monstros demoníacos.

Você não deve esta entendendo nada do que esta acontecendo, mas como eu sou uma pessoa boazinha eu vou explicar tudinho...

{Flashback On}

Estávamos todos juntos de frente a duas crianças em corpos de adolescentes que no momento estavam discutindo pra que lado devemos seguir. Já estávamos nesse dilema fazia mais ou menos dez minutos, mas ninguém tinha coragem de se intrometer entre Thalia e Nico. Quando eu ia tomar uma iniciativa, Annabeth toma a frente e entra entre os dois, e ignorando os olhares mortais que Nico e Thalia dirigiram a ela, começou a falar.

– Chega vocês dois – Disse – Estão parecendo duas criancinhas disputando um pirulito – Exclamou que nem uma mamãezinha – Eu acho que devemos seguir pro norte e ...

– Tá vendo Niquito, nós devemos ir pro norte! – Interrompeu Thalia, deixando Annabeth roxa de raiva.

– Nada disso, eu disse que nós temos que ir pro leste – Insistiu Nico.

– Nós sabemos que você disse Nico, mas não estamos nem ai pro que você diz ou deixa de dizer – Falou Annabeth – A nossa única pista é a de que temos que ir pro norte, então nos vamos pro norte.

A parti dai se iniciou outra briga,que com certeza duraria mais tempo se eu não tivesse interrompido.

– CHEGAAAAAAAAA!!! – Gritei assustando todos e parando a briga entre as três criancinhas – Nós devemos seguir pro leste – Afirmei, já lançando um olhar reprovador a Nico – Eu não estou chutando, só fiquei aqui esse tempo todo esperando que vocês se acalmassem, mas como isso não aconteceu eu estou aqui Pra disser que ao contrario de vocês eu fui olhar o nosso rastreador e acabei de ver que a direção apontada no momento é pro leste.

Todos ficaram parados olhando pra mim como se eu fosse uma aberração e tivesse acabado de engolir um carro. Após uns segundos de suspense, Leo se recupera e é o primeiro a se manifestar.

– Isso ai Rainha da beleza, mandou bem – Disse me abraçado – Ninguém pensou nisso antes.

Após isso todos nós fomos rumo ao leste, conforme o nosso localizador indicava. Estava fazendo um frio de matar, e nossa caminhada foi de aproximadamente uns trinta minutos, mais pareceu uma hora já que nossos pés estavam afundando em 30 centímetros de neve indo ate os joelhos. Eu me sinto como se estivesse corrido uma maratona.

Estava tudo bem, até o momento em que chegamos a uma área de arvores, uma floresta “congelada″. Meio receosos entramos na floresta e continuamos andando até chegarmos no local indicado por nosso rastreador, só que não tinha nada lá a não ser arvores.

Nós observamos mais cuidadosamente o local e encontramos o localizador meio enterrado próximo a uma arvore e deduzimos que o dono dele talvez não estivesse tão longe assim, e preparados pra qualquer ataque nós saímos procurando qualquer indicio de que algum passou por aqui.

Eu segui um caminho diferente do dos outros, fui por entre algumas arvores e após uns cinco minutos a quantidade de arvores foi reduzindo e quando eu fui dar por mim já estava em uma espécie de circulo, cercada de arvores e mais a frente eu pude ver o que parecia ser um corpo. Tomei coragem e me aproximei lentamente. Quando eu cheguei perto o bastante pra ver quem era eu arfei de surpresa.

A minha frente jazia um dos garotos mais lindos que eu já vi em tempos. Eu me aproximei mais e pude ver que ele estava batendo os dentes freneticamente, ao seu lado tinha o que parecia ser uma bolsa e logo abaixo dele dava pra ver sangue seco misturado com a neve. Aflita dei um grito chamando pelo resto do pessoal e me sentei ao lado do garoto loiro, coloquei minha mão sobre seu coração e pude ver que ele ainda batia.

Logo ouvi passos atrás de mim mas antes que eu pudesse olhar eu ouço o barulho de pegadas serem substituídos por gritos e barulho de laminas se chocando. Viro-me e vejo um cenário horripilante: Percy e Annabeth lutando costas contra costas com dois horríveis tigres de dois metros de altura com chifres afiados e garras grandes e horripilantes; Nico lutando contra o que me pareceu ser uma espécie de humanoide de três metros de altura; Leo estava mais próximo a mim e estava em uma espécie de retaguarda enquanto Thalia atirava flechas e todos eles.

{Flashback Of}

Agora eu estou aqui presenciando essa luta enquanto seguro minhas adagas e protejo o garoto loiro. Ouço um grito de dor e ao olhar na direção do barulho vejo Nico jogado no chão com um monstro horrível bem perto dele, não tenho tempo de pensar em nada pois do nada vejo vultos e logo em seguida ouço trovões e junto com eles surge um clarão e tudo o que eu faço é fechar os olhos...

P.D.V. Thalia:

Eu estou em desespero.
Do nada surge esse tanto de monstros e começam a nos atacar com toda as suas forças e fúria.
Pego o meu arco e começo a atirar o máximo de flechas que eu posso o mais rápido possível. Fico nisso por cerca de dez minutos e é ai que as coisas se complicam pois minhas flechas acabam e de lugar nenhum aparece um monstro e corre em minha direção. Eu sem saber o que fazer corro dele, que logo me alcança e me joga no chão.

Sinto a neve contra minhas costas e quando eu abro os olhos me deparo com grandes pressa afiadas e garras pesadas encostadas em meu peito. Começo a sentir falta de ar,eu me sinto afundando, minhas vistas escurecem e quando eu acho que tudo esta perdido sinto o peso aliviar e eu consigo respirar. Sinto-me ser puxada e vou de encontro a uma superfície dura que eu logo reconheço como a de um peitoral definido, sinto um familiar cheiro de menta e braços a minha volta e logo percebo que estou nos braços de Nico.

Começo a relaxar com o seu cheiro reconfortante, abro meus olhos e levanto minha cabeça encarando seu belo poço negro, tudo estava perfeito até quando nós somos lançados a uma certa distancia. Sou forçada a me soltar de Nico e caio com força na neve. Puxo ar em meus pulmões e me levanto, olho ao meu redor e vejo Nico caído debaixo de uma arvore com a fera indo em sua direção.

Em um ato impensado me lanço-me frente ao bicho impedido que continue, ele rosna pra mim, eu me abaixo rapidamente e pego uma lança que estava jogada aos meus pés e começo a brigar com o monstro. A lança não ia o matar a fera mas deu pra retarda-la por um tempo. Quando o monstro percebe que eu estou enrolando ele parte pra cima e me lança no chão. Mas antes que ele me morda ele é lançado a distancia.

A parti dai tudo fica confuso, eu vejo Nico lutando contra a fera, vejo ele ser derrubado e vejo o monstro dando uma patada nele, o lançando a distancia desacordado. O demônio se aproxima de Nico pra terminar o serviço, e ele teria conseguido se eu não tivesse dado a louca.

Uma Raiva começa a me controlar.
Eu não sei como mas ao ver o monstro sobre Nico uma eletricidade passou por meu corpo me fazendo agir impensadamente. Fui na direção do monstro e no meio do caminho ergui a minha mão esquerda e fiz um movimento que lançou a fera em uma arvore a distancia a dissolvendo em pó, e soltando uma rajada de luz.

Continuei caminhando rumo a Nico, mas eu ouvi um grito estrondoso. Olhei na direção que vinha o grito e vi que todos travavam suas próprias lutas. Sem saber o porque levantei minhas mãos pro céu e ouvi trovões, abaixei os braços desejando que os raios acertassem os monstros, e foi exatamente o que aconteceu.

Um estrondo foi ouvido e o chão estremeceu, uma claridade imensa se espalhou pelo lugar, senti meus joelhos fraquejarem e de repente a luz foi substituída pela escuridão e tudo o que eu senti foi a neve em minhas costas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Amaram? Odiaram? Detestaram?
Eu sei que o capitulo não esta lá essas coisas, mas espero que de pra passar.
Quero pedir mais uma vez pra que votem no par do Leo:
Reyna?
Bianca?
Personagem Original?
Leo morto?
[Por favor não votem no ultimo, eu só botei ele ai por falta de opção]
E sim, eu inclui a Bianca, já que eu tinha me esquecido dela no capitulo anterior.
Votem!!!
Eu tenho uma nova fic, também é Thalico/Nicalia o endereço esta ai embaixo.
http://fanfiction.com.br/historia/600462/New_Life_-_ThalicoNicalia/
O capitulo foi revisado,mas perdoem qualquer erro.
Até! *;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.