My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláááááááááááááááá meus amores,como vão?
Eu estou indo perfeitamente bem,e estou super-hiper-ultra-mega-máster-blaster FELIZZZZZ!
Porque eu recebi a minha primeira RECOMENDAÇÃO!!!
Muito obrigado Srta Grace di Ângelo pela linda recomendação Eu amei ❤ e esse capitulo é dedicado pra você.
Eu também queria pedir desculpa pela demora,mais minhas ferias estão acabando e eu queria curtir um pouco e fiquei lendo a coleção de livros da Irmandade da adaga negra,e tipo Amei o Zsadist e a Bela!
Também queria pedir desculpa pelo erro do capitulo anterior,tem alguns que viram e outros que não,mais o erro era o nome da cidade em que eles estavam,estava assim:....... mais o nome da cidade eu consertei no mesmo dia e é Ottawa.
Se quiserem saber do meu mico mais feliz leiam as notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/8

POR FAVOR LEIAM AS NOTA!

P.D.V. Anônimo:

Haaaar, mais que droga!

Ficar aqui nesse frio, no meio do nada sem saber de nada é horrível.

Estou com fome, cansado e ainda por cima congelando, só esperando o meu resgate chegar, que por sinal esta demorando muito. Já se faz uma semana desde o dia em que a pista apareceu mas ninguém veio atrás de mim, mesmo eu mandando o chamado. Será que eles me esqueceram? Abandonaram-me e não vão ligar mais pra mim? Eu realmente espero que não porque eu já estou lascado o bastante.

Mais um vento frio corta o ar, me causando mais um calafrio, se continuar desse jeito eu não vou durar muito tempo, não vou mesmo...

P.D.V. Annabeth:            

Já passou três dias desde o momento em que saímos daquele hospital. De lá pra cá nós já fomos atacados por dois monstros horríveis que saem sabe-se la de onde e parte com muita fúria pra cima de nós.

Nem minha mãe nem Poseidon encontraram mais informações o que é estranho, já que nossos inimigos não sabiam de nossa ida, e com esses ataques, que estão ficando cada vez mais frequente eu já estou pensando em uma provável emboscada, afinal é estranho que apos anos sem noticias de nossas equipes do nada apareça uma pista tão valiosa e pratica.

Ainda persa em pensamentos vejo Thalia sentada de frente a sua barraca quieta, com cara de pensativa. Me aproximo e sento ao seu lado, já imaginando em que mundo ela, esta pergunto:

— No que esta pensando?

— Na vida.

— Em que vida exatamente? - Insiste

Ela olha pra mim com uma cara pensativa, como se estivesse vendo se fala ou não. Por fim ela diz:

— Na vida de Nicolas di Ângelo.

— Explique-me mais detalhadamente - Pedi - Você sabe que pode confiar em mim - Ela me olhou e depois virou o rosto pondo as mãos nos cabelos e começando a falar frustrada.

— Eu estou confusa em relação a ele - Confessou-me - Nós sempre nos odiamos, mas desde o dia em que entramos naquele galpão tudo mudou.

— Defina mudou - pedi.

— Nós não brigamos mais e eu já não me sinto mais a mesma, eu tenho sido frágil, e ele me consola. Eu odeio ser frágil, odeio esta vulnerável e ser consolada, principalmente por ele E,e,e,e....haar

— E o que Thalia? - incentivo, crendo que já sabia a resposta - Pode me contar, eu não vou falar pra ninguém.

Ouve um breve silencio até que ela levantou o olhar e me disse:

— Eu gosto dele Annabeth - Falou melancolia - E eu nunca senti isso antes, todas essas sensações que eu sinto ao esta perto dele, e até mesmo longe eu fico pensando nele e no modo como ele é gentil e carinhoso comigo. Eu me sinto vulnerável, frágil e dependente dele - Continuou - Eu estou com medo, com medo de me machucar e de me decepcionar . E eu odeio ter medo, mas tudo o que ele me faz sentir e pensar me dar medo - Desabafou - E é por isso que eu vou me afastar dele e dessas sensações, obrigado Annie, você me ajudou muito!

E ela se levantou e se foi, e eu fiquei ali boquiaberta por toda a revelação e a confirmação de minhas suspeitas.

P.D.V. Nico:

Eu, Leo e Percy estamos aqui, treinado golpes de espadas enquanto falamos sobre o assunto mais chato e lindo da face da terra, as meninas.

— Eu estou falando sério - insistiu Leo, enquanto observava a mim e Percy lutar - Eu não gosto da Piper, pelo menos não desse jeito, nós somos só bons amigos e pra mim ela é como uma irmã - justificou - Já a Thalia não - acrescentou.

Uma raiva cresceu dentro de mim só de pensar em Thalia com outro, principalmente se esse outro for o galinha do Leo. Rapidamente sai da retaguarda e desferir um golpe em Percy, fazendo ele perder a espada e cair no chão.

— Ei - surpreendeu-se Percy - Calma cara, eu não te fiz nada.

— Foi mau, desculpa - pedi sem jeito.

— Isso tudo é por causa da Thalia? - perguntou Leo.

— O que? Não nada a ver - menti

— Há, qual é, bastou eu falar que eu pegava a Thalia que você logo ficou bravinho - Leo disse, enquanto se levantava da pedra a qual estava sentado e ia pro lado de Percy - Não nos tire como idiotas di Ângelo, nós vimos como você olha pra ela.

— Sem contar que você ficou doido no dia em que ela estava no hospital - incentivou Percy - E não saiu do lado dela.

— Que nada, eu faria isso com qualquer outra pessoa, vocês sabem disso.

— A única coisa que eu sei é que eu e a Annabeth estávamos debilitados e você não fez isso conosco - Insistiu Leo - O único que ficou igual a você foi o Percy, não saiu do lado da Annabeth, e adivinha só, ele é louco por ela.

— Assume cara, você tá caidinho pela Thalia - Percy se aproximou de mim e colocou um braço sobre meu ombro - Pode confiar na gente, comigo foi do mesmo jeito, eu achava que odiava a Annabeth mas quando eu pensei que não já estava pedindo-a em namoro - Contou.

Eu olhei para Leo e o encarei, a mensagem em meus olhos eu creio que foi bem clara, pois ele logo se sentou no tronco onde a pouco estava e começou a contar seus fracasso amorosos.

— Eu já gostei de muitas meninas, e infelizmente nenhuma nunca me deu bola. Teve uma garota misteriosa que eu conheci quando criança, ela era meio que de gelo e partiu meu coração; Teve uma menina desaparecida que eu também gostei e a levei de volta pra casa, só que ela já tinha outro; Teve uma chinesa que era minha vizinha, nós chegamos ate a namorar mas depois ela me trocou pelo coreano que morava na outra rua. E a desculpa dela era a de que ele se parecia mais com ela - Deu uma pausa, como se estivesse pensando se conta ou não conta a próxima parte.

— Então - Incentivei - Não foi você que disse que eu podia confiar, então confie.

— Não foi eu quem disse, foi o Percy.

— Dá no mesmo, agora que começou vai ter que terminar - Falei

Ficamos mais um tempo em silencio, enquanto esperávamos Leo tomar coragem pra contar. Ele estava de cabeça baixa e quando nos encarou seus olhos brincalhões e divertidos estavam rodeados de tristeza.

— Ela era como nós, eu conheci ela no dia em que eu cheguei ao galpão. Forte, corajosa e incansável, pelo menos foi oque me disseram. Eu não desisti, fui uma cola no seu sapato, e no final eu fiz ela rir, e começando a namorar, mas só tivemos um mês feliz pois ela foi recrutada pra equipe de busca e eu não - Lagrimas rolavam por seus olhos, eu e Percy nos aproximamos e sentamos ao seu lado - Ela foi e nunca mais voltou, assim como todos os outros, e junto com ela se foi meu coração.

Ficamos um minuto em silencio, como que em respeito a memória da menina, até que me veio uma curiosidade e eu não resiste e perguntei:

— Como se chamava as meninas de que você falou?

— A primeira era Quione, a segunda era Calipso e a Terceira era Haxia - Respondeu.

— E a ultima?

— A ultima se chamava ....

Leo não pode terminar pois de repente Piper aparece em nossa frente dizendo que o acampamento esta sendo atacado e que precisam de nossa ajuda. Nós nus levantamos, pegamos nossas armas e corremos rumo ao monstro que estava lutando com Thalia e Annabeth. A criatura era enorme como sempre mas esse tinha algo de diferente, esse possuía asas, grande e negras asas junto com um rabo de espinhos. Quando íamos ataca de dentro da floresta sai mais um igual ao outro e core em nossa direção.

Eu, Leo e Percy atacamos o monstro enquanto Thalia, Piper e Annabeth lutavam com o outro. A fera era forte mais apesar de tudo estávamos em vantagem, até eles se darem conta disso e levantarem voou, batendo as assas e apos chegarem em uma certa altura, descerem em nossa direção. Eu parei de presta atenção no que lutava com as meninas e me concentrei no monstro com que eu lutava.

Percy atacou pelas costas e Leo pela lateral enquanto eu ia pela frente, assim que ele chegou perto o bastante nós atacamos. Ficamos assim por um momento, até que Leo lançou sua lança na asa do monstro, quebrando-a e o fazendo cair. Aproveitando este deslize nós atacamos com todas as nossas forcas e assim conseguimos derrotar o monstro. Logo eu me viro rumo ao demônio que ainda lutava com as meninas e vejo que no momento Piper esta inconsciente e Annabeth é lançada a uma certa distância, e só quem fica é Thalia.

Vejo pelo canto do olho que os meninos corem de socorro às meninas e eu vou rumo na Thalia. Quando os alcanço eu começo a lutar contra a fera, só que ele é mais forte e consegue me derrubar e ataca a Thalia, que também é lançada no chão. Em um momento de desespero ao ver o monstro levantar sua garra pra atingir Thalia eu sinto uma raiva tomar meu corpo e junto vem uma sensação de poder e força. Eu me lanço contra a fera em uma velocidade desumana e a jogo a distância.

— Você esta bem? - Perguntei, me abaixando ao lado de Thalia, ela me olha com espanto enquanto se levantava, e me encarando incrédula ela pergunta:

— Como você fez isso?

— Eu sinceramente não sei eu só...

Fui interrompido por um rugido de ódio, quando me viro vejo que a fera ainda esta viva e que vem em nosso rumo. Sinto novamente aquela sensação de poder e em um ato impensável eu vou de encontro ao monstro, só que não o ataco, eu não sei porque mas eu só abro minhas mãos e tudo ao meu redor se escurece, o por do sol desaparece e o brilho de fim de dia é substituído pela escuridão da noite, tudo fica frio e eu só levando as mãos e as impuro pra frente fazendo com que as sombras vão rumo ao monstro o dilacerando de repente.

Depois que eu abaixo os braços tudo volta ao normal e eu caiu de joelhos exausto. Todos vem ao meu encontro e uma confusão começa com eles me perguntando o que aconteceu, me levam pra frente da minha barraca e me oferecem um copo de água. Quando eu me acalmei começou novamente uma seção de perguntas até que de repente o comunicador começa a apitar, Annabeth o lança no ar e aparece em nossa frente uma sena horrível.

— Atena, Poseidon o que esta acontecendo? - Gritou Piper alarmada, e não era pra menos pois os dois que estavam na imagem estavam imundos e o cenário atrás deles não era dos melhores, se via muitos monstros lutando contra varias pessoas e parecia que tudo estava desmoronando. Poseidon estava lutando contra uma das feras e Atena estava na retaguarda.

— Estamos sobre ataque, descobriram nosso esconderijo e nos pegaram de surpresa - Explicou Atena esbaforida - Eu não sei como isso foi possível mas eles nos encontraram.

— Mãe, meu deus a senhora esta bem? - Perguntou Annabeth já entrando em desespero, se agarrando ao Percy que também tinha um semblante preocupado - O que podemos fazer?

— Atena, estou precisando de sua ajuda - Ouvimos Poseidon dizer, enquanto lutava com três demônios.

— Já vou - Gritou Atena em resposta - Meus querido eu não tenho muito tempo, nós vamos ficar bem mais vocês tem que continuar, não se preocupe conosco - Disse, enquanto a imagem começava a se ofuscar - Annabeth minha filha, eu te amo, se cuide e Percy, cuide dela pra mim - Pediu

— Não mãe não vá - Suplicou Annabeth chorando.

— Se sairmos vivos dessa entramos em contato, se cuidem e continuem não parem por nada - Incentivou - Eu amo vocês.

E com isso vejo Atena correndo de encontro a Poseidon e depois a imagem é apagada e tudo que nos resta é a solidão e o sofrimento. Mas pra mim resta também a curiosidade, a curiosidade pra saber como eles nos encontraram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Eu tenho que dizer que não podia ser tao fácil pra Thalia e pro Nico,a Thalia não é fraca e ela não ia ficar todo o tempo fragilizada,então no capitulo que vem vai ter Thalia Grace e muito poder!
Quem sera que é a pessoa anonima? Tentem adivinhar!
E quanto ao amor do Leo eu quero fazer uma simples votação,ou pelo menos tentar:
Quem vocês querem como o par do Valdez?
Reyna ou Personagem Original?
Sei que tem pouca opção mas eu espero que digam,pois se não tiver uma votação favorável eu mesma vou escolher.
Meu mico feliz:
Eu fiquei sem credito por quatro dias,e junto também sem internet. Estava no mercado com minha mãe,eu tinha acabado de botar meus créditos e antes de entrar em minha conta eu fui direto na história e quando eu vi a recomendação eu comecei a rir e pular de alegria feito uma idiota e todos que passavam ficavam me olhando feito louca.
Mais uma vez obrigado Srta Grace di Ângelo!
O capitulo foi revisado mas perdoem qualquer erro!
Até a próxima amores.
*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.