A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 6
O que?Hugo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/6

Pov's Lily

Depois de 10 aulas e um intervalo entre essas 10 para o almoço,finalmente as aulas acabaram,e eu estou indo treinar,estava indo colocar o uniforme da Grifinória,quando vi a cena que eu menos queria ver...

–O que?Hugo?É você?-falei e ele olhou para mim-Não acredito,não pode ser-falei andando para traz e depois correndo,eu fui para a torre de astronomia e subi no para-peito da janela,só agora que eu lembrei do meu sonho,eu estava com a mesma roupa do sonho,será que...

–Lily,me desculpa,eu...

–Não Hugo,você não devia ter feito isso,eu te amava tanto,e você foi lá e me traiu,como pode-falei

–Eu não queria Lily,mas não deu...

–Não deu,então você foi lá e beijou a Juliana por pouco caso?

–Não,me desculpe.

–NÃO HUGO,EU JÁ TE DESCULPEI DE MAIS,AGORA NÃO VOU TE DESCULPAR,ESTÁ TUDO ACABADO!-Falei e pulei da janela

–NÃO.-Gritou Hugo,e eu senti braços me pegando e eu sentada em uma vassoura,eu havia fechado os olhos,quando abri os olhos,vi Estevan me segurando,eu o abracei.

–Ficou louca Lily,eu não ia aguentar te ver morta não,viu,porque eu te amo Lily,pequena,doce e fragil Lily.-falou ele e ele me beijou.

–Eu também te amo.-falei e o beijei de novo,ele me deixou exatamente na janela do meu dormitório-Te vejo amanhã moreno.-falei e entrei no quarto,feichei a janela e me troquei,peguei minha vassoura e desci,fui para o campo de Quadribol e vi Hugo,ele estava me olhando,com preocupação e amor.

–Vamos lá,Hugo,você treina primeiro,Lily,você lança a bola na direção dele,alterando os gols okay?-falou James e eu concordei e subi na minha Firebolt e peguei a Goles e comecei a jogar na direção dele,com força,e ele deixou a bola passar varias vezes-Não,não,não,não,HUGO,CONCENTRAÇÃO,CONCENTRA NA BOLA,ME OUVIU?-Hugo somente concordou e eu continuei lançando as bolas com força,ele deixou passar algumas,umas 20.-HUGO,LILY,DESÇAM AQUI.-Gritou Jay e nós dois descemos-Aconteceu alguma coisa?

–Sim/Não-eu falei o sim e o Hugo falou não,nós falamos ao mesmo tempo.

–Lily,o que aconteceu?-falou Jay

–O que aconteceu Jay,é que,você viu que o Hugo me pediu em namoro né?-ele concordou e eu fiz um sinal para o Hugo calar a boca,porque eu sabia que ele havia abrido a boca para falar alguma merda-Então,hoje,quando eu estava vindo para cá,eu o vi beijando a Juliana,a irmã gêmea do Zabini,então eu terminei com ele e ele está assim.-a expressão de Jay mudou de uma expressão calma para uma expressão raivosa

–O que?-ele se virou para Hugo-Você traiu a minha irmã com uma louca da Sonserina?HUGO BILIUS WEASLEY,NÃO OUSE MAIS CHEGAR PERTO DESSE CAMPO E DA MINHA IRMÃ OUVIU,ESTÁ EXPULSO DO TIME.-Gritou Jay e saiu do campo eu fui atras dele.

–Jay,calma,o que você vai fazer?-falei

–Eu vou mandar uma carta para o papai,e para o meu padrinho,e ver o quer vai ser do Hugo...

Pov's Jay

Aquele imbecil vai ver só,ninguém mexe com a filha mais nova de Harry Potter,eu cheguei em meu dormitório,peguei uma Pena e pergaminho,e comecei a escrever a carta para o papai

"Pai,

A Lily e o Hugo estavam namorando não estavam?Bom,hoje eu briguei com o Hugo,por quê?

PORQUE ELE TRAIU A LILY,sim pai,ele traiu a nossa pequena Lily,com a Juliana Zabini pai,A ZABINI,eu vou surtar aqui pai,se a Lily não estivesse perto de mim quando eu soube,eu teria metido a porrada no Hugo,pai,fala pro meu padrinho porque eu cansei de escrever...

Até mais ver pai.

James Sirius Potter."

–Reinald-chamei minha coruja e coloquei a carta na pata dela.-Leve para meu pai.-ele piou e saiu voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!