A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 5
Eu tenho namorado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/5

Pov's Estevan

Eu juro,não consegui me segurar,também,ela é uma gata,com aqueles olhos,aquela boca,aqueles cabelos,aquele corpo...

–Zabini,eu tenho namorado.-falou Lily tentando me afastar del

–Quem disse que ele precisa saber?-eu a beijei,e ela retribuiu...ELA RETRIBUIU,dancinha da vitória por dentro,Weasley 1,Eu 10...,ela conseguiu me empurrar.

–Você é louco ou oque?

–E você retribuiu,então você também é louca.

–Cala a boca Zabini-ela me beijou e saiu.

Pov's Lily

Estou indecisa,eu Eu gosto do Zabini,mas amo o Hugo,que indecisão meu Mérlin,me ajude,me mande algum recado em meus sonhos por favor.

Cheguei no quarto,deitei em minha cama e dormi.

~Sonho Lily on~

–Não Hugo,você não devia ter feito isso,eu te amava tanto,e você foi lá e me traiu,como pode-falei,eu estava na torre de astronomia,eu estava com uma blusa xadres,uma jeans preta toda rasgada,mu celular estava com uma capinha preta,meu óculos,um boné da Nike de aba reta,batom vermelho,cabelo solto,unhas pintadas de azul e sombra simples,eu estava em cima do para-peito da janela

–Eu não queria Lily,mas não deu...

–Não deu,então você foi lá e beijou a Juliana por pouco caso?

–Não,me desculpe.

–NÃO HUGO,EU JÁ TE DESCULPEI DE MAIS,AGORA NÃO VOU TE DESCULPAR,ESTÁ TUDO ACABADO!-Falei e pulei da janela

–NÃO.-Gritou Hugo,e eu senti braços me pegando e eu sentada em alguma coisa,quando abri os olhos,vi Estevan me segurando,eu o abracei.

–Ficou louca Lily,eu não ia aguentar te ver morta não viu,porque eu te amo Lily,pequena,doce e fragil Lily.-falou ele e ele me beijou.

–Eu também te amo.

~Sonho Lily off~

Acordei com os passaros cantando,me levantei fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme,que mudaram,oi uniforme é a roupa que você quiser agora,então eu coloquei uma blusa branca e a jaqueta que eu comprei na Disney que é vermelha com um H no lado esquerdo e feixei,uma jeans vinho não rasgada(P/A=Raridade),um boné da vans verde,rosa e preto,meu óculos,unhas e batom vermelhos,uma sombra simples, e um sneaker branco,peguei minha mochila e desci.

–Bom dia lindos e lindas-falei me sentando entre Fred e Gustavo

–Eae pequena,dormiu bem?-perguntou Gustavo

–Melhor impossivel-falei e lhe dei um beijo na bochecha e comecei a comer,até que eu vi Gabriella,minha coruja,pousando em cima da mesa.-Oi meu amor,é do papai-ela piou-come um pouco-falei pegando a carta da perna dela.

"Querida Lily,

Pelo que eu fiquei sabendo,você derrotou o Zabini duas vezes,estou orgulhoso da minha pequena.

Agora,você deve ter acabado de acordar e estava conversando com o Gustavo,filha,eu te conheço mais que você se conhece.

Tudo bem com você?E seus irmãos,estão cuidando de você?Você não esta arrumando Briga né mocinha?

Mande um oi para o Hagrid por mim.

Te amo minha filha

Até o Natal

Seu pai."

Comecei a rir sozinha,mas pelo visto Gustavo também leu pois também estava rindo.

–Seu pai é uma figura-falou ele em meio aos risos.

–Viva com ele por treze anos e você vai saber o que é uma figura,meu pai é um palhaço isso sim.-falei e o sinal bateu,fomos correndo para o lado de fora,porquê hoje seria a primeira aula de Trato das Criaturas Magicas,com o Hagrid.-Olá Hagrid-falei-Meu pai mandou um oi.

–Olá Lily,fale que eu mandei um oi para ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148468328&.locale=pt-br -Roupa Lily sonho
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148469030&.locale=pt-br -uniforme Lily