A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 21
Eles gostaram de mim...


Notas iniciais do capítulo

Here i am little darlings,bom aqui vai mais um capitulo fresquinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/21

Pov's Estevan

–Mãe,pai,eu e a Lily temos que ir,amanhã temos aula...-falei me despedindo dos meus pais.

–Estevan,só para te avisar,esse ano você vai ficar em Hogwarts okay?-Falou minha mãr-eu e seu pai vamos para o caribe,para uma segunda lua de mel.

–Okay mãe,eu fico aqui.-falei e eu e Lily saimos.-Eu não quero ficar aqui.

–Já sei,vou mandar uma carta para a minha vó e perguntar se você pode passar o natal lá em casa.-falou Lily andando de costas para me olhar,confirmei e nós dois subimos em uma carruagem e fomos indo para Hogwarts-Eles gostaram de mim-falou ele colocando a cabeça no meu ombro.

–Eu falei que eles eram legais.-chegamos em Hogwarts,descemos e fomos para o salão principal,chegamos na porta,demos um selinho e cada um foi para a sua mesa,não consegui parar de olha-la,ela sorria alegremente conversando com os primos e irmãos,ela sempre me falou que todos se amavam e todos fazem os outros rirem em momentos de tristeza,ela me olhou e sorriu,aquele sorriso,faz meu coração desmoronar,por isso que eu a amo tando,aquele sorriso,aqueles olhos,aquela boca,tudo nela era lindo.

–Fico feliz que esteja feliz maninho-falou Juliana.

–Cala a boca Juliana.

–Principe,que saudades,faz tempo que não nos falamos né-falou Pricila Parkinson,minha ex namorada.

–Pricila,eu e você terminamos,tchau.

–Por que você terminou comigo Zabini,só por causa daquela Ruiva falsificada?-falou ela brava.

–Não Pricila,porque você ficou na cama com dois caras ao mesmo tempo,com um até meio dia,e com o outro até meia noite,e ela tem mais carater que você,é mais meiga e carinhosa que você,então vasa daqui Cadela-falei e ele saiu dali correndo com as vadiazinhas amigas dela,olhei de novo para Lily e ela estava rindo de alguma coisa que o Longbotton havia acabado de contar para ela

Pov's Lily

O Gustavo é uma figura,todos nós tinhamos acabado de jantar e estavamos na torre da Grifinórias jogando Verdade ou Desafio até que caiu para eu perguntar para o Gustavo

–Verdade ou desafio Gu?

–Desafio.

–Ainda tem gente de todas as casas no Salão principal,duvido você ir lá,subir na mesa da Grifinória e gritar "Eu sou Gay e não tenho medo de admitir,alguém se disponibiliza para mim?".

–Okay-todos que estavam jogando fomos até o salão principal e ficamos olhando da porta,ele subiu na mesa e gritou-EU SOU GAY E NÃO TENHO MEDO DE ADMITIR,ALGUÉM SE DISPONIBILIZA PARA MIM?-Ele gritou e todos começamos a rir-NINGUÉM,ENTÃO TÁ,MAGOEI,BOYS MAGIAS LINDOS,SABEM ONDE ME ENCONTRAR-Falou ele descendo da mesa e caminhando que nem Gay,depois veio correndo até mim-Cumpri.

–Boa-todos voltamos para a torre da Grifinória,giramos a garrafa e ela parou em mim e no James,e ele perguntava para mim

–Lily minha pequena,verdade ou desafio?

–Desafio Jay.

–Te desafio a entrar no salão comunal da Sonserina.

–Facil.-todos saimos té as masmorras,chegamos em frente a um quadro de Salazar Sonserina-Poder-falei e o quadro se abriu,logo assim que abriu eu vi Estevan,fui até ele e o beijei-Isso foi um desafio,mas o beijo não-falei,lhe dei um selinho e fui em bora.-Cumprido.

–Caramba,se eu soubesse que você sabia a senha,mandava você ir para o da Lufa-Lufa-comecei a rir e todos voltamos para o salão comunal da Grifinória.

–Boa noite meus amores-falei e subi,dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou com crise de criatividade,ela sumiu,bom,eu acho que ta bom.