A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 20
Não,Adivinhação não! / Apresentando Lilian aos Zabini's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/20

Pov's Lily

–Tenta de novo pequena!

–Estevan,meu amor,eu sei que é você...-ele virou as mãos dos meus olhos e eu virei para ele e eu vi que ele estava todo arrumadinho e parecia que ele queria me pedir alguma coisa-O que você quer principe?-perguntei e ele me puxou para fora-Meu bacon-falei-Fala amor.

–Meus pais querem te conhecer,eles vão estar na casa dos gritos no próximo sabado,tudo bem?

–Claro,sempre quis conhecer seu pai,ele é muito amigo do pai do namorado da minha prima...

–Embolo tudo,mas tudo bem-falou ele e ele me beijou.

–Lily,vem logo,temos aula de Adivinhação.-falou Domi

–Não,Adivinhação não...Tchau principe-falei e lhe dei um selinho.

Pov's Narradora

No Domingo

Pov's Lily

Acordei com um pouco de medo,e se os pais dele não gostarem de mim,o que eu faço,será que ele vai me largar?Bom,eu coloquei um vestido de alcinha amarelo,um All Star amarelo,um gorro também amarelo,uma capinha para celular amarela bem simples,cabelo solto jogado para traz,make basica,minhas unhas estavam vermelhas e com gliter prateado(P/A:GRIFINÓRIAAAA+SONSERINAAAA),meu óculos branco,meu anel,meu colar,brinco de rosa dourado,a minha varinha,me olhei no espelho novamente e desci,sai da torre e fui para os Jardins,não,eu não vou comer nada...

–Vamos pequena-falou Estevan e eu afirmei-Ta nervosa-afirmei de novo e ele se colocou na minha frente-Ei não fica nervosa não,meus pais são legais.

–E se eles não gostarem de mim,o que você vai fazer?-falei abraçando ele quase chorando.

–Eu vou convencer eles que você é perfeita para mim,e não vou te deixar,nunca,porque eu te amo muito para te deixar,vamos-falou ele me soltando e estendendo a mão para mim.,tempo depois nós dois estavamos em frente a casa dos gritos,e eu apertei a mão do Estevan.-Ei calma,lembra do que eu te disse.

–Não tenha medo,eles são legais-repeti o que ele disse e ele me puxou para dentro da casa.

–MÃE?PAI?

–Estevan,meu filho-falou a mãe dele-Essa é a Lilian-falou ela olhando para mim.

–Sim mamãe,ela é minha namorada-eu não falei nada.

–Muito prazer em te conhecer querida,me chame de Pamela.

–O prazer é meu,Pamela-falei com a cabeça baixa,eu acho que eu sou a bruxa mais timida de toda a Hogwarts

–Estevan-falou o pai dele-essa é Lilian Luna Potter,a tão famosa Lilian Luna Potter,minha esposa não parava de falar que queria te conhecer.-falou ele se aproximando de mim-Eu,não gosto muito dos Potter's,mas você faz meu filho feliz,então,bem vinda a familia,me chame de Blázio ou Blás...

–Obrigado senhor...Blás,me chame de Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!