A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 12
Vem logo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/12

Pov's Lily

–Vem logo Domi,estamos atrasadas para a ula de Trato das Criaturas Mágicas-falei puxando a Domi,meu uniforme é simples,uma blusa de alcinha vermelha com o simbolo da Grifinória,uma calça preta rasgada,uma botinha com salto alto,meu óculos preto,uma capinha da Bela de A Bela e a Fera,uma sombra simples,meu casaco da Grifinória,minhas unhas estavam em vermelho,meus cabelos estavam soltos,minha mochila com meus livros,meu gorro que a Vovó Molly fez,o anel que o papai me deu,meu colar da grifinória e minha varinha,cheguei na cabana do Hagrid e...

–Atrasadas para a aula senhorita Potter e senhorita Weasley-falou Hagrid-Como eu ia falando,Hoje irão aprender sobre Hipogrifos,-eu estava ao lado do meu namorado junto com uns Sonserinos.-alguém sabe o que eles são?-levantei a mão-Lilian

–O hipogrifo é nativo da Europa, embora seja atualmente encontrado no mundo inteiro. Tem a cabeça de uma enorme águia e o corpo de cavalo. Pode ser domesticado, embora isso só deva ser tentado por peritos. Deve-se manter contato visual ao se avizinhar de um hipogrifo. Fazer uma reverência demonstra boas intenções. Se o hipogrifo retribuir a reverência, será seguro se aproximar. O hipogrifo escava o chão à procura de insetos, mas come igualmente aves e pequenos mamíferos. Em época de acasalamento, esse animal constrói um ninho no chão e ali deposita um único ovo, grande e frágil, que choca em vinte e quatro horas. O filhote de hipogrifo estará pronto para voar uma semana depois, embora ainda vá levar meses para poder acompanhar seus pais em viagens mais longas.Devem ser domesticados apenas por peritos.-falei e todos me olharam tipo "Como assim,você é Noob nas parada garota?Ou você manja nos paranaue da aula?"

–Parabéns Lilian,30 pontos para a Grifinória.-os sonserinos me olharam feico,com um olhar mortal,mas ai meu LINDO,GOSTOSO,GATO,eu já falei Gostoso,namorado olhou para eles e todos viraram os olhos.

–Deu para perceber que você é o principe da Sonserina meu amor.-sussurrei.

–E eu sou mesmo,mando nessa cambada.Eu roubei o lugar do seu Tio,Draco.-ele sussurrou de novo.

–Vejam,não é lindo,esse é o Astolfo,quem quer ser o primeiro a cumprimentar-eu levantei a mão-Lilian,corajosa como seu pai,aproxime-se-eu me aproximei,-isso,pare ai e faça uma reverencia-fiz a reverencia mantendo os olhos fixos no Astolfo,e ele se curvou-Pode se aproximar Lilian,com cuidado-me aproximei lentamente com a mão para cima,e logo senti seu bico,todos aplaudra.-Muito be Lilian,10 pontos para a Grifinória,alguém mais?-ninguém levantou a mão-Vamos alunos,não tenham medo,ele não irá fazer nada.

–E o que aconteceu em 1993 com Draco Malfoy?-perguntou Scorpius,caramba,ele é desafiador.

–Seu pai sofreu somente um arranhão Menino Malfoy,nada de mais.

–Mas ele tem o arranhão no braço esquerdo até hoje.-Falei

–Sem mais perguntas,vão para a aula de Duelos-que era a ultima aula do dia.Todos seguimos para a sala de Dulos,lá encontramos dois Aurores que eu reconheceria de longe,de muito longe,meu pai e meu tio Rony.

–Fala sério-sussurrei para Alvo e James que estavam do meu lado-eles já apareceram aqui umas 10 vezes só esse mês,e nem é Novembro ainda.-continuei sussurrando

–Bom,juntem-se aqui-falou McGonagal no palco-esses serão seus novos professores de duelos,e vocês já devem os conhecer,se comportem-ela saiu

–Bom alunos,vamos começar com um duelo mesmo Okay-falou meu pai e todos assentira.

–Vamos chamar aqui,Lilian Luna Potter e Scorpius Malfoy-falou Tio Rony e eu e Scorpius subimos no palco-Cumprimentem-se-nos cumprimentamos-5 passos para traz-nos viramos-1,2,3,4,5,Formações.-fizemos posições de ataque-Já.

–Petrifico Totales-falou ele

–Protego Maxima,Expeliarmus

–Protego,Everte Statum-fui lançada para longe,mas levantei rápido.

–Incarcerous-prendi os pés e Braços de Scorpius no chão-Expeliarmus,Immobilus-ele ficou parado-Estuperfaça-ele desmaiou e eu fiz uma reverencia.

–Parebéns Lily,agora,acorde seu primo-falou meu pai e eu fui até ele,mas antes eu peguei a varinha dele,que estava na mão de Rose.

–Ennervate-falei e ele acordou-Finite Incantatem-ele se soltou-Parabéns,priminho postiço.

–Muito bem Lilyndinha-falou ele e nós nos abraçamos em forma de amizade e para os outros saberem que não brigariamos porquê eu ganhei dele,descemos do palco e eu fui puxada por alguém,mas eu percebi que,não era Estevan

–Parabéns minha ruivinha-falou Hugo me segurando pela cintura.

–Me larga Hugo.-falei e ele não me largou-Estuperfaça-ele desmaiou e eu fui para o lado do Lorcan

–Boa em,para uma Grifinória...-falou Lorcan

–Cara,você só ta na Corvinal por causa da Minha Madrinha e do Meu Padrinho,não porquê você é esperto,e seu irmão é 100 vezes mais esperto que você.-falei

–Ofendeu Lilyndinha-falou ele

–Lorcan e Lysander-falou meu pai,e lá continuou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!