A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 11
Ressaca do caramba...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/11

Pov's Lily

Acordei com uma baita dor de cabeça.

–Caramba,que dor de cabeça.-peguei meu celular e vi que eram 7:30 da manhã,fui para o banheiro e tomei um banho,assim que sai do banho coloquei uma blusa Xadres verde,uma calça azul(P/A:Não Lily,você vai usar duas calças azuis),meus óculos brancos,o colar que o Estevan me deu,meu celular estava com uma capinha que o Estevan havia me dado ontem,cabelo solto,unhas verde-água com brilho nas pontas,um gorro que vovó Molly fez para mim da Grifinória,batom vermelho,make lilás com branco e delineador preto,o anel que papai me deu,uma corrente da Grifinória e claro,minha varinha,sai do banheiro e vi que Domi estava acordando.

–Bom dia Lily.Tudo bem?

–Sim Domi,somente dor de cabeça,Hoje vamos ter o dia livre né?

–Sim...

–Tchau Domi-falei saindo do quarto,quando desci,fui surpreendida por dois garotos do cabelo preto me abraçando.-Calma Al,Jay,eu to bem,somente dor de cabeça-falei e eles me soltaram,sim,eles me amam,muito,a ponte de baterem no cara que quase me agarrou no meio do corredor ano passado.

–Ficamos preocupados,mandei uma carta parar o papai agora cedo,falando disso e ele não...

–Não respondi porque vim vem como minha princesa estava-falou papai,já é a segunda vez que ele aparece aqui,na mesma semana.-Lily-ele veio até mim e se abaixou-Você ta bem princesa?

–Sim papai,to bem.-falei e o abraçei.

–Eu já te falei para não exagerar na Cerveja Amanteigada.Vocês dois,quem e o responsavel por isso?-falou papai se levantando e olhando para o Alvo e para o James.

–Nenhum de nós-quando James falou aquilo eu fui saindo de fininho

–Não,então quem foi?-falou o papai,Fudeu

–O namorado da Lily-falou Al,e a porta do Salão comunal já havia sido aberto,tentei sair,mas...

–Lilian Luna Potter,como assim?-falou ele se virando.

–Sabe papai,é que...Você sabe que eu te amo muito,muito mesmo né papai?Papaizinho querido...

–Fala logo quem é.

–EstevanZabini-falei rápido.

–O que?

–Estevan Zabini-sai correndo e trombei com Scorpius.

–O que foi Lilyndinha-falou Scorp.

–Papai esta ai e eu falei para ele que eu to namorando o Zabini,onde eu me escondo.

–Passagem para a DedosdeMel,vai,eu acho que seu pai nem lembra o feitiço.-falou Scorp

–Valeu-dei um beijo na bochecha dele e sai correndo,sorte que eu estava de All Star,não de salto alto,continuei correndo,até encontrar a passagem-Dissedium-a passagem se abriu e eu entrei,fiquei bem perto da entrada,dava para ouvir.

–Ela deve ter ido por aqui,qual é o feitiço mesmo,Disserium,não,Dissendium,não,Dissedium-eu sai correndo,sai da DedosdeMel e voltei correndo para Hogwarts,até que tropecei em alguém no Jardim.

–Que foi princesa?-Era Estevan.

–Socorro.-falei e me sentei do lado dele e ele viu meu pai

–Entendi,vem cá-falou ele me puxando mais para perto e passou a mão por minha cintura e eu coloquei minha cabeça no ombro dele,e percebi que ele estava encostado em uma Árvore.

–Você,o que quer com a minha filha,Zabini?-falou meu pai apontando a varinha para ele.

–Pai,ele é meu namorado-falei ainda com a cabeça no ombro dele.

–Nada,a não ser o amor que ela tem para me dar e eu retribuir,ela meresce muito mais do que já tem Senhor Potter,ela é minha princesa,eu gosto dela,gosto não,eu a amo,e muito.-falou Estevan,eu juro,JURO,que estava quase chorando.-Eu penso em você,toda a manhã,você abriu meus olhos,eu penso em você, toda a tarde,eu apago as luzes do meu quarto e saio a sua procura,eu penso em você todo o momento,todos os dias de minha vida,você esta em minha mente o tempo todo,e é verdade.Você sabe que musica é essa né-falou ele olhando para mim e eu concordei com uma lagrima saindo de meus olhos.

–É,você é o cara,bem vindo à familia Potter/Weasley meu caro Zabini-falou meu pai e eu Sorri.

–I think About you,Every morning when i open my eyes,I think about you every evening when i turn out the lights,i think about you every moment evey day of my life,you're on my mind all the time it's true.-cantei I Think About You-Ross Lynch–Te amo-falei e ele me beijou,vi que meu pai já havia saido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.