How I Can Live With No Air? Part 3 escrita por Mrs Holland


Capítulo 20
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu sei que sumi. Minha vida esta uma verdadeira correria, quase não estou parando em casa, mas espero que vocês gostem desse capitulo especial, em comemoração das 7000 visualizações da primeira parte que deu inicio a essa história que tanto amamos. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590716/chapter/20

Coloquei a plaquinha que carregava em meu pescoço estendida na minha frente, enquanto pressionava-o em um local especifico, revelando uma foto de Sophie e James. Recém tirada, antes de toda essa confusão. Ambos estavam muito felizes. Deveríamos ter ficado com eles. Suspirei.

— Tudo bem? – Steve perguntou. Olhei por cima do ombro, vendo-o vestido com seu uniforme de Capitão América.

— Fizemos o certo ao deixa-los lá enquanto precisavam de nós Steve? – perguntei.

— Precisam de nós aqui também Alex. – falou e eu revirei os olhos, voltando a olhar para a foto. - Eles estão seguros Alex. Tenho certeza de que nem estão sentindo nossa falta. – falou.

— Você disse a mesma coisa da ultima vez e nós ficamos fora por 15 anos. – murmurei e foi a vez dele suspirar.

— Lembra do nosso casamento? Sophie estava tão nervosa, com medo de errar, que James teve que entrar duas vezes pra ela não entrar sozinha! – falou.

— Eu lembro. Eu tive que ajeita-la várias vezes porque ela não parava. Estava linda naquele vestidinho branco com detalhes azuis. – falei, sorrindo, enquanto me lembrava da cerimônia. Nos casamos no campo, poucos amigos e familiares, tanto da minha parte quanto da dele. Sophie estava com um vestidinho rodado branco com uma faixa na cintura e sapatos azuis. James vestia uma calça de um terno azul, um sapato social de criança e uma blusa branca de botão. Eles estavam lindos e felizes.

— Mesmo ela sendo mais velha, ele sempre agiu como mais velho. Protegendo-a e cuidando-a. E durante esses anos que estivemos fora, ele continuou fazendo isso Alex. E vai fazer isso se alguma acontecer com a gente hoje ou semana que vem ou daqui a dez anos. Eles tem um ao outro Alexandra. Tem os amigos. Eles tem se apoiado durante todos esses anos e vão continuar se apoiando depois que morremos. Ta? – falou e eu assenti.

— Você tem razão. Tem razão. Desculpe. – falei e o abracei. – É a primeira vez que saio em missão desde que voltamos e estou um pouco assustada.

— Eu sei, mas olhe a sua volta, somos um time. Estamos juntos para cuidar uns dos outros. – falou e eu assenti, observando todos se preparando para o que nos esperava na Alemanha.

— Eu amo você! – falei lhe dando um selinho.

— Eu também amo você. – falou, enquanto voltava a sua atenção para o resto do grupo.

  Minha cabeça me levou de volta a cerimônia do nosso casamento. Era final de tarde. A cerimônia e a festa de casamento foram feitas em uma das propriedades de Tony. Era afastado da cidade, bem calmo onde ninguém nos incomodaria. Melisse, Julia, Betty, Natasha e minha irmã  foram nossas madrinhas. Tony, Bruce, Clint, Thor e meu cunhado foram nossos padrinhos. Tony nos deu a festa de presente de casamento enquanto a cerimônia foi feita por um dos amigos de Bruce.

  Eu me olhei no espelho por uma ultima vez, apesar de tudo estava nervosa. Só me casaria uma vez na vida e tinha certeza de que Steve era a pessoa certa. O vestido era simples, longo com alguns detalhes bordados na saia, era tomara que caia enquanto um colar – presente de Thor e Melisse – enfeitava meu pescoço. O anel de noivado brilhava em meu dedo e meu cabelo, preso em uma trança.

  Olhei para trás vendo as crianças correndo. James e Sophie já tinham 4 anos e eram muito elétricos.

— Sophie, assim você vai se amassar toda. Deixe para correr depois da cerimônia meu amor. – falei, enquanto me aproximava dela para ajeitar a pequena coroa – escolhida por ela mesma. – em sua cabeça.

— Desculpe mamãe. – falou e eu sorri.

— Tudo bem. – falei sorrindo para ela. – E você James, cuidado para não sujar a blusa.

— Sim mamãe. – falou.

— Mamãe? – Sophie chamou.

— Sim meu amor.

— Você parece uma princesa. – falou, me olhando com os olhos brilhantes.

— Você também. – falei e ela sorriu. – E você é meu príncipe. – falei para James antes que ficasse com ciúmes. Escutei batidas na porta. – Entre.

— Alex, acho que se você não descer logo, Steve vai passar mal! – Julia falou.

— Papai?! – Sophie falou, enquanto me olhava assustada.

— Não meu amor. – falei enquanto repreendia Julia com o olhar. – Papai não passar mal. Nós já vamos  descer, ta bem?

Ta bem. – ela falou.

— Julia desce com eles? Eu já estou indo. – falei e ela assentiu. Olhei-me mais uma vez no espelho, peguei o buque de rosas brancas e desci.

  Steve estava lindo, aquele dia foi perfeito. O casamento foi a céu aberto. Rosas e flores do campo decoravam tudo, simples como nós gostávamos. O jantar estava delicioso e a banda melhor ainda.

  Passamos uma semana de lua-de-mel na Itália, enquanto Julia e Tony tomavam conta das crianças, já que minha irmã não morava em NYC. Não que fosse um problema, já que Sophie, James e Drake já eram inseparáveis desde aquela época.

— Alexandra, escutou tudo? – Natasha perguntou, me tirando das minhas lembranças.

— Desculpe, pode repetir? – pedi e ela assentiu, enquanto repetia tudo novamente para mim.

—---------------------------------------------------------------------------------

   Esperei Natasha empurrar a maca de Clint para fora do Quinjet, sendo ajudada pelos enfermeiros e pela Helen. Com Tony pagando por tudo quase não utilizávamos mais as instalações da SHIELD. Não esperávamos que tivesse tantos “soldados” inimigos nos esperando. O coitado do Clint acabou levando o prejuízo. Mas, pelo menos, conseguimos recuperar o Cetro de Loki. Além de descobrirmos mais uma coisa.

— O que aconteceu com meu pai?- ouvimos Camille gritar de dentro da casa.

  Entrei pela grande porta de vidro da sala de Tony. Encontrei James segurando Camille enquanto Jade e Peter chegavam à sala.

— Cami, se acalme. – James pedia.

— Tia, o que aconteceu? – perguntou para mim quando cheguei perto dos dois.

— Ele esta bem querida. Esta acordado. Perdeu um pouco de sangue. Helen vai cuidar dele agora, ta? – falei e ela assentiu. – Deixa ela ir ver ele James. – falei e ele a soltou. Observamos ela correr ate a ala médica. Voltei meus olhos para meu filho, que parecia cansado e preocupado. – O que aconteceu?

— Precisamos conversar. – ele falou.

— Tudo bem. Sobre o que? – perguntei.

— Vamos esperar Sophie chegar. Precisamos conversar em família. – ele falou, me assustando um pouco.

— Tudo bem.

— Mãe? – ouvi a voz da minha filha mais velha. Olhei por cima do ombro esquerdo, enquanto ela vinha ate nós acompanhada de Drake. Vestia uma blusa dele e uma calça de moletom.

— Hey querida. Como foi a festa?- perguntei enquanto olhava para ela e depois para James.

— Foi... Boa. – ela simplesmente falou.

  Foi quando Steve chegou.

— Tudo bem. – falei.

— Precisamos conversar em família. – James repetiu.

— James por favor. – Sophie pediu.

— Tudo bem, o que vocês dois estão escondendo. Por que vocês sempre foram péssimos mentirosos e isso não vai mudar agora! – Steve falou.

— Sophie...

— Tudo bem... Eu... Estou fora de controle. – ela falou, fazendo eu e Steve nos entreolharmos.

— Aconteceu de novo? – perguntei e eles assentiram. – Drake...

— Eu vou ver se eles precisam de alguma coisa... – falou antes de murmurar alguma coisa para Sophie que assentiu.

— Obrigada querido. – falei e ele assentiu. - O que aconteceu? – perguntei.

— Ta evoluindo. – ela falou e eu suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!