How I Can Live With No Air? Part 3 escrita por Mrs Holland


Capítulo 19
Peter


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, to tão feliz! O capitulo bônus vai sair, sabem o que isso significa???????????????????????????????? A primeira parte dessa nossa tão amada história chegou a mais de SETE MIL visualizações!!!!!!!!!!!!!!! Isso tudo graças a vocês!!!! Muito Obrigada!!! Esse ainda não é o capitulo bônus!!!!! Ele só deve sair depois que os Vingadores voltarem da missão!! Mas ta quase, espero muito que vocês gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590716/chapter/19

— Peter, eu preciso me sentar! – Jade falou, depois da nossa terceira musica seguida.

— Tudo bem, vamos sentar um pouco. – falei, pegando sua mão e puxando-a ate a mesa. Ela se sentou e eu fui buscar alguma coisa para comermos, quando voltei Jade conversava com Eric.

— Como assim? – ela perguntou.

— Eu não sei, ele falou que ela tava passando mal e pediu pra avisar! – Eric falou.

— O que esta acontecendo gente? – perguntei enquanto colocava o pratinho em cima da mesa.

— Drake levou Sophie embora! Ela estava desmaiada, Peter! – Jade falou.

— Quanto tempo tem isso? – perguntei.

— Deve ter uns quarenta minutos! Procurei por vocês, mas não achava em lugar nenhum! – ele falou e eu assenti.

— Obrigado cara! Nós assumimos daqui! – falei e ele assentiu.

— Se vocês precisarem de alguma coisa, me avisem! – Eric falou e saiu.

— Liga pro Drake e vê o que ta acontecendo! Eu vou achar o James! – falei e ela assentiu, pegando o celular na bolsa. Caminhei por apenas alguns minutos ate acha-los na mesa de comida. Cutuquei James.

— Fala cara! – ele falou enquanto comia um daqueles mini sanduiches.

— Sophie passou mal! – falei e ele desviou atenção da mesa diretamente para mim.

— O que? Quando? Porque que ninguém avisou?

— Estou avisando agora! – falei e ele me olhou, bravo. – Eu não sei, parece que Drake levou ela embora, pediu que Eric avisasse a gente. Jade esta tentando falar com ele agora. – James olhou para Camille.

— Não precisa nem perguntar, nós vamos embora agora! É sua irmã! – ela falou.

— Nós vamos embora! Vocês podem ficar... – aquilo me ofendeu.

— Sem chance, somos um time James, somos amigos. Se um de nós está com problemas, o problema é de todo mundo! – falei e ele sorriu. – Fora também que a festa já ta um pouco sem graça!

— Obrigado cara! – falou, colocando a mão no meu ombro e sorrindo.

— Vamos pegar a Jade e ir embora! – falei e eles assentiram.

  Voltamos para a mesa, onde Jade desligava o celular.

— Parece que ela esta bem! – ela falou. – Doutora Cho esta analisando ela, Sophie esta estável, mas ainda inconsciente.

— Nós vamos embora, ta? –falei e ela assentiu.

— Com certeza, não tem mais clima para festa! – ela falou pegando sua bolsa, Camille fez o mesmo, pegamos os sobretudos e nos dirigimos para o estacionamento, onde cada casal entrou em um carro e pegamos o caminho ate a Torre dos Vingadores.

— Drake falou mais alguma coisa? – perguntei.

— Que o nariz dela sangrou de novo e que ela murmurou alguma coisa sobre “muitas vozes”!

— O que você acha que pode ser?

— Eu só consigo pensar em uma única coisa que, nesse mundo maluco onde vivemos, faria sentido! – Jade falou.

— O que? – perguntei enquanto tirava os olhos da estrada por um segundo para olha-la. 

— Telepatia.

— Jade!

— O que? Faz sentido! Drake falou que ela parecia sentir dor e falava que havia vozes demais. O que mais poderia ser? Ela já vê o futuro, para ser telecinética é apenas um pulo! – falou.

— É, olhando por esse lado. – falei enquanto entrava na garagem da Torre. Nos identificamos e parei o carro na vaga que era destinada aos meus pais. Enquanto esperamos por Camille e James, me peguei encarando Jade. O jeito como ela franzia a testa quando estava pensando, o jeito como ela mordia o lábio inferior, mexia no cabelo...

— O que foi? – perguntou me pegando no ato.

— Você é linda! – murmurei, sorrindo de lado. Ela corou.

— Obrigada. – murmurou. Coloquei as mãos em seu rosto, aproximando o meu.

— É incrível como você ainda sente vergonha quando te elogio. Amo isso em você – falei selando nossos lábios em um beijo casto. Nos separei, roçando nossos narizes. – Eu amo você.

— Eu também te amo. – murmurou.

— Prontos para subir? – James perguntou, enquanto nos separávamos.

— Prontos! – falei enquanto segurava a mão de Jade.

  Pegamos o elevador e logo Jarvis nos colocava a par da situação. O elevador abriu no ultimo andar, o andar principal da sede dos Vingadores. Nenhum de nós vinha ali a algum tempo devido as reformas que Tony estava fazendo para melhorar o funcionamento da Torre para auxilia-los em suas missões. E, preciso dizer, que as reformas eram bem visíveis.

   James logo subiu para o andar acoplado, onde era a enfermaria e o laboratório principal de Tony, através do vidro nos víamos que Drake estava lá, andando de um lado para o outro enquanto esperava por alguma coisa, ele parecia aflito. Desviei a minha atenção para Jade, que havia soltado a minha mão para tirar os sapatos.

— Vou colocar uma roupa mais confortável, para trocar de lugar com Drake! Deveria ir ver como estão as coisas! – ela falou e eu assenti. Observei-a sair em direção aos quartos enquanto perguntava a Jarvis onde ela iria dormir.

  Desatei o nó da minha gravata enquanto observava James e Camille escutarem de Drake tudo que havia acontecido. Enquanto desabotoava alguns botões da camisa, eu subi ate eles, relutante se deveria entrar ou não. Batia na porta de vidro, desviando a atenção deles para mim.

— Oi. – falei, percebendo que Sophie dormia. – Como ela esta?

— Melhor! – Drake falou. - Mas foi um belo susto.

— E vocês já sabem o que aconteceu? – perguntei, olhando para a Doutora Cho.

— Não, temos que esperar que ela acorde para nos contar o que sentiu, mas, de acordo com o que Drake me disse que aconteceu ontem e hoje, é bem possível que isso esteja relacionado com a mutação que ela sofreu! Mas para ter certeza, eu preciso ouvir dela o que aconteceu!

— Tem alguma coisa que podemos fazer pra ajudar? – James perguntou.

— Ate que ela acorde, só podemos mantê-la estável.

— Vamos revezar durante o resto da noite para ficar com ela. – Camille falou e assentimos.

— Com certeza, se é tudo o que podemos fazer! – falei. – O primeiro turno é meu. Vocês três vão trocar de roupa e descansar um pouco. Jade pode trocar comigo depois. – falei e eles me encararam. – Isso não foi um pedido!

  Um a um eles acabaram se rendendo e saindo, Camille foi a primeira, se dizia a mais cansada, mas nos fez prometer que a acordaríamos caso algo acontecesse. Drake e James saíram ao mesmo tempo, ambos me fazendo prometer a mesma coisa que Camille. Sentei-me no pequeno sofá para duas pessoas, de frente para a Sophie, tirando o telefone do bolso da calça. Olhei para a Doutora Cho que observava alguma coisa nos monitores acima da minha amiga.

— Esta tudo bem mesmo? – perguntei.

— Sim, apenas checando. – ela falou.

— Alguma coisa que eu deveria saber? – ela me olhou, interrogativamente. – Quero dizer... obre esses monitores?

— Esses daqui são os batimentos cardíacos e essa é a pressão dela. Os dois mais importantes! Jarvis esta monitorando a atividade cerebral dela. Se alguma coisa estiver errada ele vai avisar! – ela falou e eu assenti. Senti duas mãos em meus ombros, depois seus lábios em meus cabelos.

— Como ela esta? – perguntou, apoiando o queixo em meu ombro.

— Estável. Vamos nos revezar ate ela acordar para ficar de vigia. – falei e ela concordou. – O próximo turno é seu. – falei.

— Quando começa? – perguntou. Olhei no relógio, já eram quase quatro horas da manha.

— Em uma hr e meia? – perguntei.

— Vou fazer um pouco de café para a gente! – falou enquanto se distanciava de mim.

— Você deveria ir descansar! – falei para ela.

— Não vou deixar você sozinho com ela! –falou. Me senti ofendido pela segunda vez naquela noite.

— E cadê o voto de confiança? – perguntei, fazendo um pequeno drama.

— Morre junto com o seu nem tão vasto conhecimento de biologia! – falou e eu sai sorrindo. Ela conseguia tirar cada palavra da minha boca. Sorri.

— Eu preciso ir estudar um pouco mais sobre isso! – Cho falou e eu assenti.

— Pode ir, peço Jarvis para chama-la caso aconteça alguma coisa! – falei e ela assentiu.

— Obrigada Peter. – falou e saiu.

   Me recostei melhor na poltrona enquanto desbloqueava o celular para entrar no Facebook. Logo Jade voltou, trazendo duas xícaras de café e um cobertor. Peguei as xícaras e  ela se sentou ao meu lado, nos cobrindo. Pegou uma das xícaras e ligou a televisão em um volume baixo para não atrapalhar Sophie. Deitou a cabeça em meu ombro, uma posição confortável, já que nos passaríamos algum tempo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air? Part 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.