How I Can Live With No Air? Part 3 escrita por Mrs Holland


Capítulo 12
Capitulo bônus - Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Hey. Ta curtinho, mas sei que tem um monte de gente pedindo por ele mesmo que internamente. Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590716/chapter/12

Os meninos subiram, James era o ultimo. Pedi a Steve que ficasse. Segurei o braço do meu filho e pedi que esperasse. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu o abracei.
– Vamos protege-lá meu filho. Eu prometo. - falei e ele assentiu. Escondeu a cabeça em meu pescoço e me abraçou mais forte.
– Estou com tanto medo mãe. - ele murmurou.
– Eu sei querido. Mas eu estou aqui, agora, e vou cumprir com o papel que não fiz durante todos esses anos. Eu e seu pai vamos ajudar vocês. - falei olhando em seus olhos e ele assentiu.
– Obrigado. - falou e me abraçou de novo, escondendo o rosto. Sorri. - O que foi?
– Você está maior do que eu e continua com a mesma mania. - falei e ele riu. - Agora vá. Não precisamos que você esteja com olheiras no seu baile de formatura.
– Boa noite mãe. Boa noite pai. - falou enquanto as escadas.
– Boa noite meu filho. - Steve falou. Ficamos observando enquanto ate ele sumir das nossas vistas. Quando isso aconteceu eu me deixei cair no sofá, exausta.
– Tudo o que falamos que não deixaríamos acontecer está acontecendo. O que vamos fazer Steve? - perguntei enquanto ele se sentava ao meu lado e pegava a minha mão. - Como lidaremos com esses poderes da Sophie se não sabemos lidar com os problemas normais deles?
– Não sei babe, eu não sei. Mas seja lá o que tiver que acontecer vamos passar por cima disso juntos. Como uma família. - ele falou e eu assenti. Me beijou e subiu.
Fui ate a cozinha e tomei um copo de água antes de subir. Antes de entrar no meu quarto eu parei em frente ao quarto de Sophie e abri a porta lentamente. Apesar de a luz estar apagada eu consegui identificar os corpos adormecidos. Sophie e Drake na cama. Jade e Peter em um colchão do lado esquerdo da cama e James dormindo no chão em frente a cama. Encostei a porta e segui para o meu quarto.
Steve já estava deitado, havia se despido da camiseta e estas virado de lado. Tirei o robe, pendurando-o na cabeceira da cama. Deitei cobrindo-me. Passei a mão por suas costas e braço fazendo com que ele se virasse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air? Part 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.