How I Can Live With No Air? Part 3 escrita por Mrs Holland


Capítulo 10
Drake


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii agora sim ta na seqüência certa. Espero que gostem apesar de todo mundo ja ter lido. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590716/chapter/10

Todos saímos do quarto para Sophie poder descansar. Quando eu estava do lado de fora tia Alexandra me chamou:
– Pode ajuda-lá a limpar o rosto? Eu preciso manter a calma lá em baixo! - ela falou e eu fiquei receoso.
– Não acho que ela vá querer a minha ajuda!
– Confie em mim! Uma mãe conhece o seu filho! - ela falou e eu assenti, pegando o pano de suas mãos. Ela se virou e quando estava começando a descer as escadas eu a chamei.
– Porque você esta me ajudando? Eu magoei ela!
– Mas não fez porque quis, fez? - eu não precisa responder a pergunta. Ela já sabia a resposta. Me deixando ali ela virou novamente e desceu as escadas. Respirei fundo e bati na porta.
– Entra!
Abri a porta, vagarosamente, esperando que ela me enxota-se dali, mas ela não fez.
– Sua mãe achou que você fosse precisar de ajuda com... - falei apontando para a lateral do seu rosto. Ela colocou a mão nos ouvidos e fez uma cara de confusa, acho que ate aquele momento ela não havia percebido que seu rosto estava sujo de sangue.
– Obrigada! - falou pegando o pano de minhas mãos e limpando o seu ouvido.
– Eu sinto muito! - falei.
– Pelo o que? - perguntou. Sentei-me na lateral da sua cama, perto dos seus pés.
– É um grande fardo! Ninguém deveria ter que suportar isso!
– Eu só queria ser uma pessoa normal! - ela falou e eu sorri.
– Ser normal entre amigos com poderes não legal! Acredite eu passo por isso todo o dia! - comentei.
– Jade não tem poderes! - falou.
– Ta brincando? A inteligência que ela tem... Pode não ter sido alterada fisicamente, mas a radiação no seu gene mexeu em alguma coisa no cérebro dela.
–E Camille?
– Com uma mira daquela ninguém precisa de super poder!
– E você Drake! Você pega qualquer pedaço de metal e transforma naquilo que a gente precisa! Ninguém entende de tecnologia como você! Precisamos de você! - falou enquanto me devolvia o pano.
– Você sempre me entendeu! - Falei e ela sorriu. - Obrigado.
– De nada. Me desculpe por mais cedo?
– Não há o que desculpar! No fim das contas você está certa! Eu deveria ter Vindo aqui pra conversar com você e não te mandado presentes! Ta Tudo bem! - Falei me levantando e indo ate a porta.
– Drake? - chamou-me.
– Sim.
– Dorme comigo? To com medo! - eu sabia que assim que eu saísse pela porta ela desabaria.
– Eu não sei se seu pai...
– Por favor... - me pediu com o fio de voz que ainda existia em sua garganta. Ela ia chorar. Fechei a porta novamente e voltei para a cama, ela chegou para o lado e levantou a coberta me dando espaço. Deitei-me ao seu lado puxando a coberta sobre nós dois. Ela em encarou e colocou a mão sobre meu peito.
– Não quero terminar! - murmurou.
– Você não vai se livrar de mim tão fácil! - falei e ela sorriu. - Vou ser mais presente, eu prometo. - ela sorriu, encostando a cabeça no meu ombro e então fechou os olhos e antes de adormecer murmurou para mim: eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air? Part 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.