O diário de Rose Weasley escrita por Prongs


Capítulo 2
Férias com os Potter's, Ashley estranha e ... Jogo da garrafa !


Notas iniciais do capítulo

* Oii gente linda

* Voltei, eu sei que disse para as meninas que iria postar só na sexta mas eu resolvi escrever e postar hoje *---*

* Esse capitulo é dedicado a Katia Weasley, Juliana Alves e a Sophia Potter. Eu amei de coração os comentários de vocês.

* Tenho que agradecer pois fizeram a tia aqui muito feliz *--*

* Boa leitura, se vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590482/chapter/2

Querido diário.

Eu já lhe disse que eu amo passar as férias (ou melhor.. o que resta delas) na mansão do tio Harry e da tia Gina ?

Depois da reforma que teve na antiga mansão Black aquele lugar tinha ficado perfeito, não tinha mais aquele ar de mansão do terror ou alguma coisa assim.

Quando eu cheguei lá tia Gina estava na sala olhando um jogo de quadribol e o tio Harry lendo o profeta diário e meus pais se juntaram a eles e eu fui direto ao quarto de Lily

Quando eu cheguei lá, diário, eu encontrei a Lily, Roxy e a .. Ashley conversando e rindo... Eita, essas férias vão render..

– Rosie – disse Ashley e Lily pulando no meu pescoço nos derrubando no chão enquanto a Roxy ria da nossa cara – Que saudade, minha ruivinha preferida.

A Lily olhou com uma cara feia para a Ashley que apenas deu uma gargalhada e sussurou um “que foi” enquanto se sentava no chão

***

Isso foi a primeira coisa estranha do dia, a Ashley não desconfiou de nada, certo isso não foi tão estranho quanto a segunda coisa que aconteceu...

Mais tarde no almoço, ocorreu tudo bem nada de anormal aconteceu.. bem, até a Ashley passar mal.

Foi mais ou menos assim:

– James Potter, coma direito – dizia tia Gina dando um tapa na mão do filho que continuava a rir de boca cheia, que nojera Jay – Harry, faça esse menino parar ou você vai ter um filho a menos

o James parou na mesma hora, olhando com uma cara de santinho para a mãe enquanto eu, Lily e a Dominique seguravamos o riso..

– Então crianças – começou tio Harry – ansiosas para voltar a Hogwarts ?

– Totalmente pai – disse Lily sorrindo – eu quero que o meu quinto ano seja épico e...

Lily não terminou de falar já que a Ashley saiu correndo da mesa com uma mão na boca e outra no estomago, todos olhavam atônitos para ela enquanto eu e a Lily saimos atras dela que foi direto pro banheiro...

Encontramos a Ashley de joelhos no chão, segurando os cabelos com uma mão e a outra apoiada no vaso enquanto vomitava tudo que havia comido, dava para perceber que enquanto ela vomitava, ela chorava um pouco, ela se levantava um pouco tonta enquanto limpava a baba que caia no seu queixo, ela suspirou e apenas disse:

– Estou bem – disse ela se lavando a boca – Deve ter sido alergia a alguma coisa, mas não se preocupem

– Sugiro que vá se deitar – disse Lily – Eu e Rose voltamos para a sala de jantar e inventamos alguma coisa, tente dormir


Quando nós voltamos para a sala de jantar, eu e a Lily já estavamos esperando começarem a tagarelar e perguntar o que tinha acontecido com a Ashley

– O que aconteceu, Lílian – disse tia Gina, vindo em nossa direção – O que a Ashley tem ? Aonde ela está ? Ela tá bem ?

– Ela teve só um enjoo tia – disse suspirando – Ela foi se deitar um pouco e tá bem, nem se preocupe.

Ela nos olhou desconfiada e depois sorriu – Vou ir ver como ela está – disse ela saindo em direção ao quarto de Lily – e não quero ninguém atrapalhando, entenderam ?

***

Não eu não consegui ouvir a conversa porquê a tia Gina conhece os sobrinhos/filhos que tem e colocou um feitiço para ninguém ouvir.

A gente depois do ocorrido resolveu jogar o jogo da garrafa no quarto do James, as únicas regras eram que quem tinha namorado não podia jogar e só não podia beijar irmãos (primos podia então isso significa que esse jogo deu merda)

Estava jogando: eu, Lily, James, Fred ll, Molly, Lucy, Alvo, Dominique, Louis, Roxanne e Hugo

James girou a garrafa, tan tan tan Lily Potter e Fred Weasley ll

E como era regra do jogo, sim, eles se beijaram...

O jogo correu tudo bem, exceto na parte que caiu Rose Weasley e James Potter (sério, me lembre de nunca mais jogar com a minha família esse tipo de coisa) e eu tive que beijar ele..

Depois que o jogo acabou todos fomos lavar a boca com sabão grosso (acho que esse é o nome) para tirar a baba do primo, e sinceramente eca! Por isso, simplesmente eca.

***

Bom, então é isso

Com todo amor,

Rose Weasley. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Agora é oficial, eu não sei quando eu volto a postar, isso vai depender muito da minha criatividade e de saber que o capitulo não ficou uma verdadeira porcaria... Resumindo: depende de vocês..

* Mereço comentários ? Espero que sim *---*

* Beijinhos com sabor de Sirius Black *---*