O diário de Rose Weasley escrita por Prongs


Capítulo 1
Hum.. Querido diário ?


Notas iniciais do capítulo

* Olá gente tudo bem ? Espero que sim. bom, eu estou aqui para lhe apresentar o primeiro capitulo da minha fanfic espero que gostem

* Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bJShEPVJU6c

* Fantasmas não são permitidos nessa historia, então por favor comentem. Vocês vão fazer a tia Willy ficar super feliz.

* A menina do Gif é Ashley Delacour

* Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590482/chapter/1

Querido diário...

Eu tenho tanta sorte de esse diário ser mágico que só pode ser lido depois de todo completo, me lembre de agradecer a Lily depois.

Eu tenho uma bomba para contar.. mas, uma bomba que não vai afetar só a mim ela vai afetar a mim e mais duas pessoas como uma granada..

Essas pessoas são, Ashley Delacour e Scorpius Malfoy

Você, querido diário, foi a única pessoa que me sobrou para contar isso.. porquê sinceramente o Alvo não iria aguentar tamanha fofoca e a Roxanne não iria conseguir segurar essa informação por muito tempo.

Bom, vamos ao começo;

Meu primo James resolveu dar uma festa para comemorar o inicio do último ano dele em Hogwarts (depois de passar quase duas horas convencendo a tia Gina e o tio Harry de tamanha idiotice) e convidou todo os parentes e amigos mais próximos dele e nisso ele convidou Scorpius Malfoy o primeiro culpado dessa historia..

Nossos pais nunca se deram bem no tempo que eles frequentaram Hogwarts, o pai de Scorpius era um comensal da morte que servia ao 'lorde das bost.. digo, trevas' e já que a mamãe e os meus tios eram da ordem da fenix os dois se odiavam.. mas, por sacanagem do destino os meus primos viraram melhores amigos dele e eu.. melhor amiga da namorada dele.

Nós acabamos de mencionar a vitima da historia (cara, eu to olhando muito CSI ) Ashley Delacour minha melhor amiga desde que nós eramos muito pequenas, já que a minha tia Fleur é irmã da mãe dela e pelo fato de ela morar aqui em Londres e não na frança.

Acontece que, nessa festa eu bebi muita bebida trouxa que o James tinha no quarto e acabei 'dormindo' com o Scorpius, isso mesmo eu transei com o namorado da minha melhor amiga.

Rose Weasley 1 X 0 Inteligencia

Eu me enfiei numa merda tão grande... tão grande, eu necessito contar para ela.. não sei como proceder isso, mas a melhor coisa que eu fiz foi desabafar e contar a você...

Ainda mais quando ela te conta tudo que acontece na vida dela, sinceramente eu não sei se ela vai me desculpar.

Bom, agora eu tenho que ir... ainda não arrumei as minhas malas para ir para a casa dos Potter's

Até amanha.

Com todo o meu amor, Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Espero que tenham gostado

* Então mereço comentários ? Espero que sim haha' *--*




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.