Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 9
Momento em família


Notas iniciais do capítulo

Cenas fofas abaixo.
18 acopanhando e 5 favoritaram... estamos progredindo, continue assim, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/9

P.O.V Trish

Eu estava arrumando o quarto da Ally, por que a agora a minha melhor amiga está se dividindo em quatro, trabalho, cuidar do Austin, do Dylan e da Alice e de quebra ainda ter que cuidar da mídia. Ele perguntam a ela dos filhos de Austin, como ele esta, se voltaram, e outras. O fato de que Austin perdeu a sua memoria ainda não foi divulgada, isso será falado na próxima semana.

Estava organizando seu guarda-roupa quando achei um envelope, o abri. O que tinha dentro? Simplesmente as fotos que vez a Ally se separar do Austin.

– Por que ela guardou isso? – Perguntei pra mim mesma – Esperai, essa não é a Miley, o que ela está fazendo aqui?

Miley é uma ex amiga nossa ( Austin, Dez e eu). Só que ela desapareceu um pouco antes da Ally entrar no colégio.

Flashback On

– Miley o que vai fazer? – Eu pergunto a vendo arrumar as malas.

– Eu não aguento mais Trish. Vejo o Austin ficar com todas, sem nem ligar pra mim. Isso me corta o coração. – Ela disse em lagrimas.

– Sim mais por isso você vai embora? Só tem 17 anos... Miley vamos voltar de férias, e se o Austin não tiver interessado outros vão estar. – Eu disse e ela me encarou.

– Não quero outros, eu quero o Austin, sou a apaixonada por ele... e eu sinto que é hora de eu ir – Ela disse e eu realmente não estava conhecendo minha melhor amiga.

– Você está louca... como assim está sentindo?

– Vai ter outra... outra que vai ter o poder de apaixonar o Austin, e vai me substituir em todo, e eu não quero ficar aqui pra ver isso. – Ela disse seria.

– Agora você pode previr o futuro, Miley por favor fica, não está pensando direito.

– Estou pensando sim. E essa a hora de ir... Tchau Trish, adorei te conhecer. – Ela disse me abraçando.

– Eu também Miley... boa sorte.

Flashback Off

Eu nunca mais vi a Miley, mais eu acho que está na hora de procura-la e pedir explicação dessa palhaçada.

P.O.V Ally.

Eu estava em casa vendo um filme com as crianças quando recebe um telefonema do Dez.

– Ally!

– Oi, Dez. O que foi? Aconteceu alguma coisa?

– O Austin... ele...- Por favor Não!

– Não, ele não.

– Ele piorou, o corte no abdome infeccionou. Foi Horrível Ally, está com ele na hora, ele começou cuspir sangue. – Percebe que o Dez estava muito agoniado do outro lado da linha.

– Calma Dez, aonde ele está agora?

– Levaram ele para algum lugar, eu me esquece o nome agora.

– Ok, estou a caminho.

– Mais e as crianças? Está sozinha não é?

– Elas terão que vim comigo.

Desliguei o telefone, peguei o casaco das crianças e as coloquei no carro.

– Pra onde vamos, mãe? – Dylan perguntou.

– Vamos ver o papai, parece que ele piorou um pouquinho, mais está tudo bem. – Responde, tentando manter a calma, só que ouvi a respiração da Alice ficar diferente, e logo começar a chorar.

– Mamãe! – Me chamava, Droga, eu já tinha começado a dirigir.

– Calma filhinha, Dylan tenta acalmar ela, por favor. – Pede, e ele deu um ursinho pra ela, e ela meio que se aquietou.

Quando cheguei ao hospital, desce eles, e acho que Dylan percebeu a minha pressa, então ele a irmã pela mão e começou a guia-la, me deixando somente a bolsa. Tivemos que passar pela mídia que começo a tirar varias fotos, só aumentando a minha pressa. Entrei no hospital e logo vi Dez sentado, de cabeça baixa.

– Dez! – Chamei sua atenção.

– Ally. – Ele levantou e veio me abraçar, retribui o seu abraço.

– Sabe noticias dele? – Perguntei.

– Não, eles não falaram nada. – Ele disse nervoso.

– Tá, me faz um favor. Fique com as crianças enquanto vou perguntar sobre ele. – Eu disse e ele somente assentiu, foi em direção a recepcionista.

– Oi, eu queria saber informações do Austin Moon. – Eu disse e ela sorriu pra mim.

– Você é a Ally Dawnson, não é? – Ela disse e eu assenti. – Ér... me desculpa, sei que o momento é muito inconveniente, mais será que podia autografar pra mim. – Ela disse e tira de sua bolsa um pôster meu, o que me espanta um pouco já que hoje em dia sou pouco “parada na rua”. Mais assino o meu pôster com o maior prazer. - Muito obrigada, e o Austin, ele já voltou pro quarto, pode vê-lo.

– Muito Obrigada mesmo. – Digo e saio. – Ele já está no quarto vou ver como está. – Digo para o Dez e ele assenti, porem...

– Mãe, posso ir com você? – Dylan pergunta.

– Filho, mais tarde prometo que você pode vê-lo mais agora preciso que fique aqui com a Alice e o tio Dez, ok ? – Digo, e ele assenti meio triste, eu sei que estava com saudade do seu pai, ele não viu o Austin desde que ele acordou, é que é um pouco complicado.

Segue para o quarto do Austin, abri a porta caudalosamente caso estivesse dormindo, mais para minha surpresa estava acordado.

– Oi, como está? – Digo e me aproximo dando um beijo em sua testa.

– Não sei mais. – Ele disse desanimado.

– Ei, não fique assim, vai sair daqui logo. – Eu digo e ele parece não acreditar. Mais sei em algo que pode anima-lo. – Trouxe algumas pessoas pra te ver. – Eu dido e ele me encara curioso.

– Quem?

– Já vai descobrir.

Digo e saio do quarto.

– Podem vir agora – Digo a eles, e Dez me encara surpreso.

– Serio? Acha que está na hora?

– Sim, isso não é uma coisa que eu posso deixar de dizer. – Falo e ele compreende.

– Mamãe! – Alice me chama erguendo os bracinhos, a pego no colo. E vou para o quarto. Dez vem logo atrás de mãos dadas com o Dylan. Não errei na escolha do padrinho do meu filho.

Ao abrir a porta vejo um largo sorriso no rosto do Austin.

– Pai! – Dylan dispara na direção do Austin, ele pareceu surpreso, me olhou por uns instantes, e não conseguir identificar o que estava sentindo.

– Oi, eu lembro de você, foi quem me acordou. – Austin disse sorrindo.

– Está zangado? – Dylan perguntou inseguro.

– Não. Obrigada. – Austin disse e beijou a cabeça do nosso menino. Ally sem se emocionar aqui! Por favor!! - Posso vê-la? – Austin Pergunta se reverendo a Alice nos meus braços, Dylan sai de perto e fica do lado de Dez, me sento com a Alice do lado da cama.

– Papai! – Ela disse apontando para o Austin.

– Oi. – Austin disse sorrindo, e agora realmente vejo aquele pai babão.

– Papai dodoí – Alice disse, e eu sorri, ela estava tão inteligente.

– É ele está doente, o que que damos para pessoas doentes? – Pergunta a testando.

– remédio. – Ela respondeu.

– Você vai me dar remédio? – Austin perguntou participando da brincadeira e ela balançou a cabeça em sinal positivo. Dez pediu licença para sair e Dylan agora se posicionava ao meu lado.

– Mais remédio é ruim. – Dylan disse fazendo careta.

– Tem que tomar, se não neném fica dodoí. – Alice disse meio brava, o que fez eu e Austin começar a rir, ela nunca havia falado tanto... foi ai que me deu conta que estávamos tndo um momento em família, o que não tínhamos a um ano...e o que é isso que estou sentindo? Será que é a felicidade que voltou, acho que é cedo pra dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.