Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 15
Não, eu... o que é aquilo?


Notas iniciais do capítulo

Gente, tem uma pagina no facebook , onde avisa quando eu posto no Nyah! e no meu Blog (http://historiasdeumadesconhecida.blogspot.com.br/), e falando nele, tem uma nova história de RAURA lá chamada Real Game Show, vai lá ver, por favor.
E pra que quiser me seguir no Twitter, bem aqui : @IBarros4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/15

P.O.V Ally

Respira Ally, respira, é agora ou nunca.

Eu estava sentada, esperando o Austin chegar do lugar misterioso, onde ele vai sempre sem me dar explicações. Estava uma pilha de nervos, eu estava ensaiando como perguntar, quando a porta abriu, e um loiro cansado sai de trás dela.

– Oi. – Ele disse com um sorriso fraco.

– Onde estava? – Foi direto ao ponto.

– Eu... foi na minha mamãe, eu queria ser útil a ela.

– Hummm... é mesmo? – Eu perguntei e ele assentiu, me levantei. – Que engraçado, por que a mesma me ligou, perguntando onde você estava. – Eu disse segurando as lagrimas, era evidente que ele estava mentindo.

– Ally eu...-

– Para de mentir! Eu não... consigo acreditar. Pode ter esquecido o que aconteceu, mais fez de novo. – Eu disse já não controlando as lagrimas.

– Ally, pare de chorar, sabe que não gosto de ver você assim, e sim eu mentir mais foi pra te proteger. – Mais que cara de Pau!

– Pra me proteger? Você está louco... o que ia adiantar se guando eu descobrisse ia me machucar ainda mais.

– Mais eu não queria te ver preocupada. Eu estou bem, que dizer, cuidei disso sozinho. E ainda dei conta de não sumir, eu só queria consertar as coisas. – Ele disse sentando no sofá... esperai agora eu fiquei confusa.

– O que?... esperai você não estava com alguém? – Digo um pouco mais calma me sentando ao seu lado.

– Sim, eu estava. Com um medico, uma enfermeira... e diversas outras pessoas, que estão passando pela mesma coisa. – Ele disse ainda de cabeça baixa.

– Não está me traindo?

– O que? – Ele me encarou incrédulo. – Por que ia te trair, isso é uma besteira, quem trairia uma mulher assim, eu te amo Ally. Mais agora fiquei decepcionado, ao saber que não confia em mim.

– Desculpa, mais eu tenho motivo de sobra em desconfiar. – Eu disse e ele me olhou sem entender nada. – Sai sem me dizer pra onde, menti quando chega – Eu comecei a dizer mais logo o passado bateu na porta, junto com a tristeza e a insegurança. – É lindo, totalmente atraente, pode ter qualquer mulher. E doí saber que não sou o bastante pra você. – Disse apoiando meus cotovelos em meus joelhos e deixando as lagrimas caírem.

– Acredite, você é muito mais do que isso. E, eu nunca vou te trair... – o interrompe novamente.

– Já me traiu. – Revelei.

– O quê?? – Ele disse surpreso.

– Já me traiu. Foi por isso que nos separamos. – Eu disse levantando, e andando de um lado para o outro. – Eu recebe umas fotos, suas com outra mulher. E cortou meu coração, mais não é só isso que me incomoda. Não partiu só o meu. O do Dylan também, o da Alice não, era bem pequena para entender, mais o Dylan... ele estava lá, me viu gritando, viu você saindo de casa, ele viu tudo. Não sei como conseguiu suportar, eu não suportaria. – Eu disse e ele levantou e parou em minha frente. – Eu vi meu filho chorando e não podia dar jeito, eu também estava chorando e não podia fazer nada, não sabe como doeu. – Eu disse olhando no fundo dos seus olhos, os meus estavam totalmente lagrimejados.

– Ally isso foi horrível, mais eu não posso repara um erro do passado, e eu não estou tentando consertar uma burrada de alguém de que eu não lembro nem como era a personalidade, estou vivendo o agora, e eu te asseguro, que esse Austin, não vai te trair, não vai te magoar, acredita em mim? – Ele perguntou, eu o meu corção via a sua honestidade, já a cabeça.

– Eu não sei.

– Não, eu... o que é aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, na Real Game Show, eu preciso de algumas pessoas, pra responder algumas perguntas, como se fosse as pessoas que assistem o programa, quem estiver interessado deixe nos comentários por favor ou mande uma mensagem pra mim, ai eu vou perguntar pra você alguma coisa sobre o que está acontecendo na fic,e o seu nome vai aparecer lá tipo:
Entrevistador: Quem você quer que saia da casa, Maia ou Anna?
**********: Ai, eu quero que saia a Anna, ela, está se achando demais, e pra ela chega, e também ela é muito falsa com a Laura.
ou...
Entrevistador: O que você achou do barraco do Ross com o Rodrigo?
**********: Ai! O Rodrigo é um babaca, ficando com todo mundo, bem feito.
Então é isso... Comentem por favor! Lembrando que este capitulo também está diponivel no meu blog.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.