Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 17
❀ Back in black


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa, vai ter spoiler do mangá aqui. Eu queria não escrever nada que tenha spoiler só que essa música combina tanto com o que aconteceu com uns capítulos anteriores do mangá que eu tive que escrever sobre isso e ainda colocando NaLu no meio ♥ Pode pular esse capítulo se preferir não pegar spoiler caso tiver atrasado e tal.

Pois é, eu fui a única que não sobreviveu a esse desafio. Fazer o que né, eu simplesmente travei mesmo com toda a ideia na cabeça. Sinceramente, não gostei muito dessa one porque sei lá, não tá fluindo tanto quanto eu queria. Mas como eu amo essa música então decidi postar.

Enfim, espero que gostem. Vou me esforçar pra manter contínuo até o final ♥

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/17

Ela foi como uma luz em teus olhos, iluminando cada parte de sua vida. Lucy foi como o anjo que Natsu precisava mais que tudo. Seus pensamentos eram preenchidos por ela, com seus olhos castanhos cintilando e o encarando como se não houvesse outra coisa; seu perfume natural característico se fazia presente em suas roupas, e, por mais que doesse, não conseguia tirá-la de seus pensamentos.

Não acreditava que realmente tinha acontecido. Ela se foi. Deixou-o sozinho num mundo em que não haveria esperança.

Ele deitou na cama e ficou olhando para o teto. O cheiro nas cobertas eram intensas, cada vez mais fortes. O coração começou a bater mais forte, a respiração não estava mais contínua... ela voltou.

Finalmente voltou.

Seu nariz não ousaria se enganar.

A porta da casa abriu-se deixando Natsu completamente imóvel. Um sorriso saiu dos lábios de Natsu, descrente, os cabelos longos e loiros brilhavam, a pele pálida e ao mesmo tempo bela e macia junto com o sorriso maravilhoso.

— Cuidou bem da minha casa enquanto estive fora?

— Bem vida de volta, Lucy.

De volta do luto, eu cai na cama
Estive longe por muito tempo, estou contente por estar de volta
Sim, eu fui libertado da forca
Que me manteve dependurado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A one de hoje postarei daqui a dez minutos, ok?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.