Red escrita por Kori Hime


Capítulo 2
Put it in your heart


Notas iniciais do capítulo

Devido a uns pequenos problemas técnicos não pude publicar antes, rs.
Mas escrevi no dia 2.

Música: shiny Happy People - REM

Basicamente me deixei levar pela batida contagiante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/2

Put it in your heart

Where tomorrow shines

Gold and silver shine

Foi numa manhã normal, em um dia normal, numa data normal, que Abarai Renji sentiu o doce sabor do reconhecimento ao qual tanto desejava. Ele não esperava por aquilo, ele não estava sequer preparado para o acontecimento.

Renji estava diante dos demais membros da 6ª divisão, com uma prancheta na mão direita e uma caneta na mão esquerda. Fazia anotações cuidadosas na folha, enquanto ouvia as reivindicações dos demais.

Todos sabiam que a 6ª divisão sentia orgulho pelo seu Capitão. Kuchiki Byakuya não era somente um representante importante da Soul Society, mas, também, um homem corajoso e de índole inabalável. O que eles faziam ali era mais reunir ideias que pudessem ser avaliadas pelo capitão. Como tenente, Renji se sentia na obrigação de ser o porta voz de seus companheiros.

Finalizando as anotações, o ruivo reuniu todas as ideias e, já em casa, passou a noite analisando aquela pesquisa. De manhã, foi o primeiro a chegar na 6ª divisão. Já estava com todas as ideias bem filtradas e bem descrita. Tomou o máximo de cuidado para que fosse legível, para não dar trabalho ao Taichou na hora de ler.

Renji se levantou assim que Byakuya entrou. O ruivo fez uma mesura, não tão exagerada como nos primeiros dias, mas ainda bastante respeitosa. Ele entregou para Byakuya uma pasta e aguardou que o capitão a lesse quando tivesse tempo. Imaginou que o taichou estaria ocupado durante todo o dia, por isso, guardou a ansiedade de uma resposta para quando ela chegasse.

O mais impressionante é que não demorou muito.

— Renji. — chamou o capitão. Imediatamente o ruivo bateu continência ao lado da mesa dele. — Não imaginava que meu batalhão não se sentisse a vontade de reportar os problemas a mim...

Renji sentiu um nó em sua garganta, e tentou amenizar o que parecia dar errado.

— Senhor, eu pensei que — ele calou-se quando Byakuya ergueu a mão.

— Ainda não terminei. — o capitão colocou as anotações de Renji sobre a mesa. — Eu estou satisfeito de tê-lo como tenente. Você tem a confiança desses homens e mulheres. Continue assim.

Foi uma sensação gloriosa. Reconhecimento de sua função e posição.

O dia não poderia ser melhor. Renji sentia-se vitorioso, ele sabia que as coisas boas viriam, desde que fizesse tudo com dedicação. E colocasse seu coração naquilo que desejava.

As coisas estavam se encaminhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GO GO GO estamos no comecinho!