Red escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Pro dia nascer feliz


Notas iniciais do capítulo

Música: Pro dia nascer feliz
Banda: Barão vermelho
https://www.youtube.com/watch?v=7TRFQsSqDLA&list=PLLCufZnCiU1FWt7OzUQZLbT51iuHY0FSI&index=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/1

Todo dia é dia

E tudo em nome do amor

Essa é a vida que eu quis

Antes do sol nascer, Renji já estava de pé. Ele preparou o café da manhã na minúscula cozinha de sua casa. Nada mais do que um singelo chá-verde.

Renji prendeu os cabelos vermelhos, de maneira que não o atrapalhasse caso precisasse lutar em algum tipo de invasão. Ok! Era um pensamento bobo, ninguém invadiria a Seireitei. Mas o bom soldado é aquele que se prepara para algo que nem sequer é possível acontecer.

Após vestir seu uniforme de shinigami, e calçar as sandálias, estava pronto para seu primeiro dia como tenente na 6ª divisão. Era o primeiro dia, de muitos, que Renji mostraria para Byakuya que sua escolha foi a mais sensata e correta.

O sol nasceu. É chegado o dia para todos conhecerem a força de Abarai Renji.

Ele mostraria a que veio.


[...]

— Kuchiki-sama, tenho alguns papéis importantes para assinar.

— Deixe sobre minha mesa, logo mais assino.

Renji moveu a cabeça, após responder um "Hai" muito alto. Ele deixou a pilha de papéis sobre a mesa do capitão e retornou para sua mesa. Olhou pela janela, o sol estava se pondo. Seu primeiro dia como tenente fora incrível.

Com certeza os dias de glória chegariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom desafio para vocês :D