Red escrita por Kori Hime


Capítulo 19
I don't know where I'm going


Notas iniciais do capítulo

Dia 19 - Tuesday's Gone
Curtinho por motivos de Tia Kori Dodói, escrevi esse texto no celular, tem uns dois dias, e não achei como complementar. É uma daquelas coisas que a gente faz de súbito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/19

Sobreviver em Inuzuri não foi fácil. Perder os amigos, muito menos. Mas sua experiência de vida o transformou no que ele era. O desejo de vencer era visível em tudo o que Abarai Renji fazia. E, mesmo que ele se esforçasse tanto, porque tudo ainda continuava tão complicado?

Naquele mesmo dia, ele recebeu a notícia de que Rukia havia sido adotada pelo Clã Kuchiki. Renji precisava colocar os pensamentos em ordem. Sentia-se ridículo por aquela sensação incomodá-lo. Agora Rukia tinha uma família. Ela estava bem.

Repetiu isso em voz alta. Mas o que realmente passava pela sua cabeça era que agora estava sozinho, e precisaria de mais do que seu esforço para chegar até onde ele queria.

Mas, afinal de contas, que lugar era esse?

Sempre que essa dúvida lhe assombrava, Renji recordava-se daquela força espiritual esmagadora. Sempre que havia alguma dúvida, ou se sentisse perdido em seu caminho, a partir daquele momento, Renji sabia qual direção seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.