Diamond: A história de uma loba escrita por meriesha


Capítulo 21
Até logo


Notas iniciais do capítulo

SORRY! SORRY! SORRY! SORRY! SORRY!
Eu sei que me ausentei demais.
De novo.
:c
Ainda estou atolada com MEPs, mas agora também tenho uns trabalhos muito loucos pra escola. Por sorte, já terminei todos, por isso resolvi escrever. Plus, eu estava sem inspiração alguma.
Na verdade, eu ia fazer esse capítulo sendo um POV da Nix, já que ela ainda não narrou NENHUM capítulo! Mas quando fui salvar o arquivo, o Windows alegou já existir outro documento chamado "WQ21". Resolvi verificar e lembrei que já havia escrito o comecinho do capítulo há umas boas semanas. e-e'
Enfim, espero que gostem! ♥

(NYAAAA, OBRIGADA PELAS 2500+ VIEWS >w<)


[capítulo revisado e editado em 17/02/2018]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590331/chapter/21

Diamond

— Eu te amo. — Radius disse com ternura. Apesar de quase não acreditar no que estava fazendo, estava feliz por fazê-lo. Não ligava se meu pai gostaria disso ou não. O que importava para mim naquele instante era o amor existente entre mim e Radius. E nada nesse mundo poderia mudar isso.

Afastei meus pensamentos ruins com uma leve chocalhada de cabeça e fitei Radius. Eu estava radiante de felicidade, e poderia ficar olhando seu lindo focinho por horas.

— Eu também te amo. — finalmente disse e lambi seu focinho.

Ele deu seu sorriso abobalhado que tanto adoro, e não pude deixar de sorrir também.

— Não sei mais o que dizer. — ele confessou. — É que... não sei, me sinto finalmente tão completo!

— Então não diga nada. — falei e deitei-me sobre o chão fofo. Bati com minha pata direita sobre a terra algumas vezes, indicando que era para Radius se deitar ali. Ele compreendeu e o fez.

— Nós vamos ficar em silêncio? — ele perguntou enquanto eu me aconchegava nele. Sua ansiedade era extremamente perceptível.

— Se você permitir. — brinquei.

— Huh, desculpe. — ele fez uma careta e apoiou sua cabeça sobre a minha.

Então, o tal do silêncio finalmente chegou. Não era um silêncio vazio e mórbido, mas sim um silêncio aconchegante, que lhe permite pensar nas coisas mais aleatórias e relaxar. Eu estava quase dormindo, quando enfim percebi que queria conversar.

— Ei, Radius. O que quer fazer hoje? — questionei com animação.

Não obtive resposta.

— Radius?

Só então entendi que ele havia dormido, e que provavelmente não acordaria tão cedo. Talvez tivesse tido um dia cansativo ontem.

Ri em meus pensamentos e fechei meus olhos delicadamente.

 

 

"— Diamond, eu não acredito no que estou vendo. — Shadow fitava a loba de cima a baixo, incrédulo, enquanto a mesma permanecia com a cauda entrelaçada junto a de seu parceiro, Radius.

— Você precisa aceitar que somos um casal agora. — ela bufou, irritadiça.

Radius não havia dado um latido sequer. Ele não sabia como reagir a toda aquela discussão, então preferiu ficar calado para não causar problemas maiores.

— Ele não é o melhor para você, filha. — o lobo negro suspirou.

Radius engoliu sua raiva e permaneceu quieto.

— Como se você soubesse... Nós nos amamos, é isso que importa. Não é justo, por que não reclama de Mike e Honey?

— Existem coisas que você ainda não compreende, querida. Radius não é o lobo com o qual você irá se casar. — Shadow deu um rosnado baixo.

Diamond arqueou uma sobrancelha.

— Até onde eu sei, sou eu quem decido isso, não é?

— Nem sempre...

Chega. Ele não aguentava mais se segurar. Shadow estava tirando o lobo alaranjado do sério há quase meia hora.

— Chega! Diamond pode ser sua filha, mas isso não lhe dá o direito de dizer quem ela deve amar ou não. — ele rosnou, pondo suas garras para fora. — Se você nos der licença, estamos de saída.

Diamond estava surpresa. Apesar de tudo, não esperava ver Radius defendendo-a dessa forma. No fundo, ela nem esperava uma briga. A loba imaginava que tudo iria se resolver pacificamente. Ah, se fosse assim.

— Não ouse aumentar seu tom de voz comigo. — Shadow revelou seus caninos.

Diamond se assustou, pois percebeu o que estava prestes a acontecer.

— Ahn, pai, por que eu e você não conversamos na caverna, sozinhos?

— Saia da minha frente.

— P-pai...!

Shadow saltou por cima sua filha e atacou Radius. Os dois começaram uma luta sangrenta.

O lobo negro não se sentia à vontade perto de Radius. Era como se sua dominância estivesse em risco a todo momento. Então, quanto mais cedo este problema se resolvesse, melhor.

— Pai, pare! — Diamond berrou.

Nada. Os dois continuaram lutando ferozmente. Sangue jorrava para todos os lados.

— NÃO!”

 

Acordei assutada e com a respiração ofegante. Esses pesadelos estão ficando cada vez mais frequentes... Admito que até agora, esse foi o pior de todos — meu pai e Radius lutando feito loucos, ambos muito machucados. E eu? Em pânico, obviamente.

Dei um leve suspiro. Espero que isso nunca aconteça.

Sem que eu percebesse, uma lágrima escorreu pelo meu focinho. Lambi a mesma rapidamente e senti seu gosto salgado: um misto de tristeza e medo.

Olhei para o chão e vi as patas de Radius. Por impulso, coloquei minha pata direita sobre sua pata esquerda. Apenas um truque para que o medo vá embora...

— Por favor... não me deixe. Nunca. — sussurrei.

Nunca. — ouvi sua voz, que estava levemente rouca.

— Você está acordado?! — me levantei no ato; admito que me assustei.

— Já faz um tempo. Você se mexe muito enquanto dorme. — ele deu uma risadinha. — Mas eu pude ver que você estava chorando. O que houve?

— Apenas um pesadelo. — suspirei. — Digamos que você corria um risco de morte.

— Uhm... Não me parece muito interessante. — ele se espreguiçou. —Mas não se preocupe. Por você, eu viveria cem anos.

— Isso é muito. — eu ri.

— Eu sei. Mas é a verdade. — Radius lambeu minha bochecha.

Apenas fiquei observando-o, e imergi em seus olhos castanho-esverdeados. Dizem que os olhos são as janelas da alma, e eu acredito que isso seja verdade. Era como se eu pudesse ver toda a alegria de Radius, assim como sua possível agressividade.

— Você sabe que temos de ser cuidadosos. — disse, fitando o chão.

— Sobre?

— Nós, é claro! — bati com minha pata suavemente em seu focinho.

— Ah, claro, eu sei. Mas um dia seu pai terá de saber a verdade. — ele ficou sério. — E, ele querendo ou não, ficaremos juntos.

Dei um sorriso sincero. Fiquei feliz por saber que Radius não simplesmente desistiria de mim caso as coisas ficassem difíceis.

— Obrigada, Radius. Por tudo. — eu o abracei. — Mas acho melhor voltar para casa logo. Hoje meu pai perguntou sobre minhas saídas...

— Entendo... acho que seria melhor se ficássemos alguns dias sem nos vermos. — ele sugeriu.

O quê? Claro que não! Não podemos ficar separados dessa forma. Especialmente agora. 

— Mas acabamos de nos tornar companheiros... — grunhi. — Deveríamos ficar juntos.

Ele deu um risinho e sacudiu a cabeça.

— Nós nos amamos. Conseguiremos aguentar alguns dias. Será melhor para mim e para você, princesa. Confie em mim.

Pensei na possibilidade de Radius se ferir por minha culpa, e tive que concordar com ele. Apesar de não querer ficar afastada dele, meu pai provavelmente iria desconfiar cada vez mais e mais.

— Não será um adeus. Apenas um até logo. — ele sorriu.

Suspirei com leveza.

— Está certo... Até logo, Radius.

— Até, princesa!

Trocamos algumas lambidas e eu segui em direção a minha casa. Olhei sobre meu ombro e pude vê-lo me observar, talvez pensando na próxima vez que iríamos nos ver novamente.

 

***

 

— Hey, onde esteve? — Mike perguntou assim que cheguei na caverna.

— Apenas caminhando por aí. — expliquei esticando minhas pernas.

Nix estava comendo uma gorda lebre, enquanto Midnight estava deitada do lado de fora da caverna. E papai e mamãe estavam conversando.

— Aconteceu alguma coisa? — sussurrei para Mike.

— Defina “alguma coisa”.

Rolei os olhos.

— Não sei. Papai e mamãe parecem tão... sérios.

— Eles estão de conversinha há um bom tempo. — Mike parecia intrigado. — Estou tão curioso quanto você.

Resolvi simplesmente ignorar isso e fiquei papeando com Mike sobre coisas inúteis do dia-a-dia, tipo a brisa fresca, a aula de caça de hoje e tudo o mais... coisas inúteis, mas que são boas para quebrar o gelo, especialmente quando você não pode falar sobre as coisas que realmente importam, como o seu mais novo companheiro.

De repente, ouvi papai chamar Midnight para dentro da caverna. Mamãe entrou calmamente e se sentou de frente para mim.

— Nix, venha cá, por favor. — ela disse com doçura.

Nix se levantou do chão frio e se sentou ao meu lado.

— O que houve? — ela perguntou ao pé de meu ouvido.

Dei de ombros, indicando que estava perdida também.

Papai e Midnight entraram na caverna. Mid se sentou ao lado de Nix, visivelmente irritada.

— Eu não fiz nada. Diamond é que fica saindo pra não sei aonde. — ela empinou o focinho.

— E-ei! Como se eu tivesse feito algo! — lati.

— Bom, já faz um tempo desde que você se tornou a culpada em potencial nessa família, certo?

Senti um peso em mim. Tanto nas costas quanto em meu coração. Decidi não revidar depois disso.

Mamãe percebeu a tensão e tentou nos acalmar, alegando que o que eles iriam dizer não tinha a ver com nenhum de nós.

— Ninguém aqui fez nada. Não precisam se estressar. — ela suspirou.

Me deitei, apoiando a cabeça sobre as patas.

— O que foi, então? — Nix perguntou, com sua carinha adorável.

Mamãe e papai trocaram olhares. Eles estavam abraçados, e eu comecei a imaginar que mamãe estava grávida. Involuntariamente, arregalei meus olhos, me preparando para a notícia.

— Bem, já faz um tempo que queremos dizer isso... — mamãe começou.

“Ah, pela Deusa...”

Ela fez um gesto de cabeça para papai, indicando que ele deveria continuar. Olhei para Mike, que parecia estar imaginando o mesmo que eu.

— Decidimos contar a vocês como nos conhecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VRAAAAAAA! Mini-spoiler para o próximo capítulo, hehhhh~ ;3 Espero que tenham gostado!
~
Mirrors - Boyce Avenue ft. Fifth Harmony Cover
We Found Love - Boyce Avenue Cover
Teenage Dream - Katy Perry
Domino - Jessie J
I Wouldn't Mind - He Is We