Conti escrita por -Naty e Tuka-


Capítulo 4
A Mais Difícil Decisão de Momoko.


Notas iniciais do capítulo

OBs.: "Ano" é como se fosse hummm... Quando uma pesso está pensando no que falar ou está nervosa.

—-._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.

1 – " " – Aspas e itálico: Pensamento.

2 – * * - Asterisco e Negrito: Carinha que eles tão fazendo.

3 – N/A: Nota das autoras

4 – Não copie nada deste fanfiction, seja original, crie tudo! Garantimos que vão adorar.

5 – Kissu, boa leitura.

—-._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59033/chapter/4

No capítulo anterior de cONTI....

- O que vocês pensam que estão fazendo? Pobre Momoko-chan...

...

- Ka-chan... Não pensei que fosse assim. Que decepção...

...

- Se alguém for se arrepender de alguma coisa neste fanfic, vai ser a Momoko-chan, Ah, se vai!

...

- Hai, Miyako-chan... é que eu tenho algo realmente importante 'pra falar com você...

...

"Será que ele finalmente vai me pedir em namoro?"

...

- É que eu só quero lhe entregar as questões da atividade de hoje 'pra você passar 'pra Momoko-chan...

...

- Isso não se trata mais de vingança... Estou prestes a cometer um crime.

...

- Arrancar as unhas dela uma à uma, fazer o mesmo corte no cabelo dela que o do Marylin Manson...

...

- ...Amigas de verdade não planejam vinganças sem sentido, isso seria muito cruel...

...

- Miyako-chan, acredite em mim...

- Era só isso? Ja ne!

...

- ...Tudo bem, já sei a música perfeita!

...

 

--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--.

Momoko:- Fala logo vai!

Kaoru:- O.k.... Eu vou dizer!

-30 minutos depois...-

Miyako:- E então...

Kaoru:- A música é...

 

Começa agora...

-cONTI-

 

Por: Tuka-chan e NAty-chan

Capítulo 4: A Mais Difícil Decisão de Momoko.

 

--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--.

 

-30 minutos depois...-

 

Momoko:- Fala! É só uma música! – gritou visivelmente irritada.

Miyako:- Hai! Não faz sentido a gente ficar aqui na frente da escola mais de uma hora só 'pra saber o nome da maldita canção!

Kaoru:- Aff... ok! É He Wasn't!

Momoko e Miyako:- Ahhh! *gritinho histérico*

Kaoru:- Eu não disse que valia à pena esperar?

Miyako:- Aham! Essa música é perfeita, a Avril Lavigne é d+!

Momoko:- Expressa exatamente o que eu sinto! – falou convictamente.

Kaoru:- Ta, deixem de ser patty pelo menos por um segundo, ok? – disse já saindo da escola – vamos 'pra casa.

Miyako:- Vamos!

A principio todas seguiram o mesmo caminho, em pouco tempo a Miyako abandonou o grupo e foi até sua casa e Momoko ficou de ir almoçar na casa da Kaoru, então as duas chegaram ao seu destino.

Kaoru:- Tadaima! – disse ao entrar.

Mano da K e Dai:- Okaeri nasai... – os dos garotos falaram emburrados sentados no sofá.

Kaoru:- O que foi? – perguntou a garota.

Mano da K:- foi que o Onii-chan matou aula, e mama nos pôs de castigo.

Dai:- Não foi bem assim! Eu estava muito bem escondido da garagem se você não tivesse me entregado a gente não 'taria aqui!

Mano da K:- Mas você disse que ia me dar um doce antes das 9:00 a.m.!

Dai:- Mas eu não poderia sair 'pra comprar! Ela me veria, hazure!

Mano da K:- Mas e dinheiro? Poderia me dar dinheiro!

Dai:- Eu só tinha 800 iens, não confio em você 'pra destrocar!

Mano da K:- Kuso... – duas garotas observavam a cena da porta... Kami-sama, que briga idiota!

Sra. Matsubara:- Yo, meninas! – ela chegou à sala. - Vocês demoraram...

Kaoru:- Não é da sua conta... – ela disse enquanto jogava suas coisas nos meninos... Sempre que ela chegava em casa jogava tudo no sofá, e se os meninos estavam lá... O problema é totalmente deles! Ela que não se arriscaria a jogar na poltrona do pai novamente...

 

OoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoFlash BackoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

-Pouco menos de um ano atrás...-

Kaoru chega em casa de mais um dia cansativo de aula...

Kaoru:- Tadaima!

Sra. Matsubara:- Okaeri, querida!

Kaoru:- Mãe cadê o sofá?

Sra. Matsubara:- 'Tá no conserto, o seu irmão e os amiguinhos dele usaram o sofá de câmara elástica e eu tive que mandar pro carpinteiro, por que eu ganhei de presente de casamento... sabe como é... eu me apeguei.

Kaoru:- Hai... – concordou meio assustada, não precisava se explicar tanto! – tudo bem, ela viu a poltrona na sala e jogou lá.

 

-5 horas e 32 minutos depois...-

Sr. Matsubara:- tadaima... – diz um homem mascarado muito cansado.

Mano da K:- Okaeri nasai, Too-san! – ele pula e dá um baita abraço no pai.

O Sr. Matsubara se senta em sua poltrona e liga a televisão.

CRASH!

Sr. Matsubara:- O que foi isso? – ele se levanta e tira uma espécie de globo terrestre (N/A: Ao menos era antes dele quebrar!) de baixo do traseiro. – como isso veio parar aqui? Não é a vasilha do cachorro do vizinho? Estraçalhador? É o nome dele, né? Esse material escolar também deve ser dele... Do jeito que eles paparicam aquele animal já, já ele vai ter um quarto só dele! – o pai da Kaoru levantou-se pegou tudo que estava lá e jogou do outro lado do muro.

 

CRASH! PAFT! BRUM! PLOC! CRUNST!

 

Sr. Matsubara:- Parece que ele está feliz de ter tudo de volta! – ele sorria sem saber que 'aquilo' era o trabalho da feira de ciências da sua filha e todo o material escolar dela, incluindo 5.230 iens que ela havia juntado 'pra comprar um skate novo e turbiná-lo ao máximo, e que ela estava esperando 2 longos anos pelo dia seguinte, que findou não acontecendo...

 

OoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoFlash BackoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

Kaoru:- *T.T*

Momoko:- Ka-chan? Você 'tá bem?

Kaoru:- *T.T* Tô ótima... – sua expressão não alterou.

Momoko:- Tem certeza?

Kaoru:- Hai... vamos subir...

Momoko:- Tah! – ela seguiu a amiga e as duas foram quarto.

A Kaoru deu um salto na cama enquanto a amiga ria do quanto a sua amiga era folgada.

Kaoru:- Ai, ai... Vai ser tão legal lá na França... já estou imaginando eu naquele campeonato de skaters... Com vocês, a grande skater girl e melhor baterista do mundo: Matsubara Kaoru!

Momoko:- Nossa... A convivência com o Ed-kun 'tá deixando você bem otimista, hein? – ela disse sorrindo maliciosamente e também pulando na cama.

Kaoru:- Ah! Para de falar besteira! Eu não 'tô brincando! He Wasn't é bem fácil de pegar! É simples e legal! Agrada em todos os quesitos, vai ser 10!

Momoko:- Espero que sim... Por que quanto mais rápido eu pegar a música, mais cedo não irei mais precisar ver o Dai...

Kaoru:- Aff... lá vem você com essa história de novo... *ù.ú*

Momoko:- Ah! Eu não tenho culpa... Eu penso nele com mais freqüência desde o início das aulas e nem agüento mais encara-lo com medo de abrir o jogo de vez e dizer tudo que eu sinto!

Kaoru:- Então faz isso, oras!

Momoko:- Há-Há! Como se fosse fácil!

Kaoru:- Mas é! Você que complica tudo, Momoko-chan! Você quer que eu resolva tudo hoje mesmo?

Momoko:- 'Cê 'tá falando sério? – era notável um brilho no olhar dela.

Kaoru:- Claro que eu tô! – ela sorriu maliciosamente.

Momoko:- Quero sim! – ela não reparou o jeito da amiga.

Kaoru:- Então... Vamos fazer assim! Se você não descer lá agora e contar 'pra aquele tapado do meu irmão tudo que você sente em relação a ele, eu mesma o faço!

Momoko:- *O.O* Não, não!

Kaoru:- É isso, se você não for lá agora eu vou! – ela disse enquanto se levantava da sua confortável cama verde.

Momoko:- Matte! – ela segurou o pulso da amiga – eu vou... – falou com a voz fraquejando e saiu do quarto.

Kaoru:- È hoje! – disse com empolgação.

 

-Na sala de estar...-

Dai e seu irmão ainda estavam sentados no sofá de cara feia. Francamente um rapaz com 16 anos de idade ficar de castigo no sofá é o cúmulo! Principalmente um cara tão lindo *-*!

Momoko chega ao recinto tomando a atenção de todos para si, o que aqui expressa que ela pisou no cadarço desamarrado e saiu rolando escada à baixo... (N/A: Coitadinha...)

Momoko:- ITAIII!

Mano da K:- Há, há, há, há, há, há! – o pirralho caiu no riso e começou a apontar para uma Momoko muito vermelha esparramada no chão.

Dai:- Pára com isso pestinha! – o mais velho disse dando um belo de um croquete na cabeça do irmão e levantando-se para ajudar a garota. – O genki dessu ka? – ele perguntou estendendo a mão 'pra ela.

Momoko:- H-Hai... – ela teve um dejavú, por um acaso (N/A: Acredite se quiser...), Dai já havia lhe perguntado isso quando mais nova, e justamente neste dia ela se apaixonou pelo rapaz... Isso só podia significar uma coisa – Dai... Posso falar com você a sós?

Dai:- Claro... Vamos 'pra garagem...

Sra. Matsubara:- Yare, yare... Você está de castigo mocinho! E já está na hora do almoço... Venham 'pra mesa!

Todos ficaram de joelhos diante da pequena mesa da sala de jantar, e a Kaoru desceu um pouco depois por que ela estava no banho.

Todos:- Itadakimasu! – e todos começaram a comer calados. Dai e seu irmão mais novo por que não queriam piorar o castigo, a Sra. Matsubara, por que achava uma tremenda falta de educação, a Kaoru por que o que ela queria falar, mas não podia na frente do seu irmão, e a Momoko por que estava se preparando psicologicamente para uma conversa séria com o Dai. A Sra. Matsubara retirou-se da mesa primeiro, logo em seguida o irmão mais novo da Kaoru.

Ficaram só os três na mesa: Dai, Kaoru e Momoko. A tensão estava rolando entre as garotas, mas o coitado do Aniki da Kaoru não tinha a mínima noção do por que das garotas estarem se entreolhando tanto. A Kaoru saiu da mesa fazendo um sinal com a cabeça que a Momoko entendeu muito bem o que ela queria dizer, ou melhor, o que ela queria que a Momoko dissesse.

Momoko:- Dai... – ela começou.

Dai:- Hai?

Momoko:- É que eu quero falar com você, sabe... 'aquilo' – disse quase num sussurro.

Dai:- Bom, eu não vou saber o que é 'aquilo' se você não me disser!

Momoko:- ... – ela respirou fundo – Dai, eu espero que você não entenda mal o que vou dizer agora... é que eu nunca disse isso 'pra ninguém antes então – ela engoliu em seco – lá vai, Dai eu te... – ela foi interrompida por um estrondo.

CRASH!

Dai:- O que foi isso? – ele olhou para o local de onde antes havia um vaso com uma samambaia muito exótica.

Mano da K:- Oh, oh... – disse um garotinho com uma cara muito cínica.

Dai:- Pirralho... – ele fuzilava o irmão com os olhos. – O que você pensa que estava fazendo?

Mano da K:- Eu estava procurando a minha lente de contato... – Neste exato momento, Momoko ficou mais vermelha do que a roupa do InuYasha.

Dai:- Baka! A mama vai ficar sabendo disso... Você quebrou a samambaia preferida da mamãe!

Mano da K:- Você não ousaria...

Dai:- Você duvida disto?

O garoto saiu correndo rapidamente escadas a cima, o que aqui significa saiu de lá o mais rápido possível antes que o Dai tivesse tempo de revelar a encrenca que ele causou. Quando chegou no último degrau da escada, o moleque sentiu seu pé esbarrar em algo, e logo depois, caiu de cara no chão.

Mano da K:- Kuso! Eu sempre me f***!

Kaoru:- Seu filho da... – ela pensou um pouco - ...esquece! O que você estava fazendo lá embaixo? Eu tive o maior trabalho 'pra fazer Momoko-chan ir lá, e... Ah! Você sabe!

Mano da K:- Claro que sei! Qual é o débil mental que não sabe, disso?

Kaoru:- Humm... Deixa eu pensar... – fez uma pequena pausa – Acho que o baka do Dai!

 

-Na sala...-

Dai:- Eu acho melhor irmos para fora. Acho que tem mais gente nos espionando... – Olhou desconfiado para a saíram da casa, e se sentaram num dos bancos do pequeno, porém aconchegante jardim dos Matsubara.

Momoko:- Dai eu... – ela parou nervosamente.

Dai:- Pode confiar em mim. Eu guardo o seu segredo.

Momoko:- ... – ela baixou a cabeça, se tinha de contar que fosse logo. – Dai faz muito tempo que eu quero te contar isto. Mas, não tive coragem de te dizer.

Dai:- Momoko-chan...

Momoko:- Dai... Eu queria dizer que... Dai... – Ela tomou fôlego – EU QUERIA TE DIZER QUE EU TE AMO MUITO! – Ela gritou assustadoramente.

 

-Na vizinhança...-

Casa da Miyako:

Miyako:- Nossa! Finalmente ela se declarou! – Ela correu para a janela para tentar observar a cena.

Casa do Edward:

Edward:- Credo! Como alguém pode se apaixonar por "aquilo"? – Fez cara de nojo.

Casa da Winly:

Winly:- Kuso! Depois dessa eu perdi todas as minhas chances com ele...

 

-No jardim dos Matsubara...-

Dai:- Momoko... – ele estava surpreso.

Momoko:- Eu sei. Eu não tenho a mínima chance. Você tem todas as garotas que quer...

Dai:- Momoko, eu não sabia...

Momoko:- E infelizmente eu nunca serei uma delas.

Dai se aproxima da garota.

Momoko:- Não precisa se preocupar comigo. Eu não quero que tenha pena de mim! – e saiu correndo aos prantos.

O garoto ficou pensativo em seu jardim...

Mais um dia raiou em Tokyo, de certa forma, todos estavam desanimados. Kaoru estava triste por sua amiga, Miyako por ter brigado com Takaaki, Dai por estar confuso, Winly por ter perdido sua paixão. A senhora Matsubara por não saber o que iria fazer pro almoço, o senhor Matsubara por ter perdido uma luta que valeria a promoção dele, a Vovó Gotokuji por vê sua neta abatida todo tempo e Momoko nem preciso dizer por que estava triste, ne? Ou preciso? Tem alguma loira lendo? Por via das dúvidas... Por que ela se declarou para o Dai e ele não fez nada. Bom, o dia só não estava mais deprimente porque não estava chovendo e alguém, pelo menos uma pessoa, estava feliz, para dizer a verdade radiante, sem nenhum motivo aparente.

 

-Casa dos Matsubara...-

Mano da K:- BOM DIA TOKYO! – gritou um garoto bastante animado.

Kaoru:- O que tem de bom? – perguntou emburrada enquanto cuspia o café que sua mãe preparara, que por sinal estava horrível! (N/A: Mas já é horrível msm!)

Dai:- É, o que tem de bom? – concordou com a irmã enquanto comia um pedaço de seu com ovo queimado e queijo com açúcar – mãe, isso aqui 'tá uma droga!

Sra. Matsubara:- Não reclama! Come tudo. – disse com visíveis olheiras, provavelmente passara a noite inteira pensando no que iria fazer para o almoço, era terça-feira, dia de comidas exóticas, mas ela já avia feito todas que conhecia nas semanas anteriores e estava super estressada.

Sr. Matsubara:- Não grite assim com o menino! – reclamou com a esposa – ele ainda pode ter um futuro melhor do que o meu como lutador... – lamentou-se, e não percebeu uma careta mandada por seu filho.

Mano da K:- Que alto astral sensacional o de vocês hoje! – ironizou – mas eu tenho uma notícia que pode mudar esse rosto de vocês! – ninguém pareceu se interessar – 'tá bom, eu não conto! – ele pegou sua mochila na mesa e foi em direção à porta.

Sra. Matsubara:- Não vai comer nada antes de ir?

Mano da K:- Não, obrigado! Eu quero chegar vivo na escola, flw? – a mulher lançou um olhar assassino na direção do garoto, e este saiu de casa e fechou a porta.

 

-Casa dos Gotokuji...-

Vovó Gotokuji:- Querida eu quero saber o que está lhe afligindo! – disse a velha pela milésima vez.

Miyako:- Eu já disse vó! Não é nada demais! – falou não acreditando no que ela mesma havia dito.

Vovó Gotokuji:- Eu não acredito! EM diga, onegai... – insistiu a avó.

Miyako:- Iie! – ela sai o recinto deixando lá uma senhora muito confusa.

 

-Casa dos Akatsutsumi...-

Sra. Akatsutsumi:- Coma mais um pouco querida... não quero que você desmaie no colégio!

Momoko:- Eu to bem...

Sr. Akatsutsumi:- Mulher, a nossa filha está muito bem, ela é sempre alegre, divertida, carinhosa, experta, agitada... – ele disse emocionado, e um meio sorriso formou-se nos lábios da Momoko - eu só não sei por que ela ainda está dormindo... a casa fica tão triste sem a Kuriko... (N/A: Essa doeu...)

Sra. Akatsutsumi:- É mesmo...

Momoko:- *¬¬'*

Sr. Akatsutsumi:- O que foi? – perguntou ao reparar o olhar da filha.

Momoko:- Zen zen... Matta ne. Itekimasu.

Sr. e Sra. Akatsutsumi:- Iterashi... – a garota saiu.

 

-Casa do Winly...-

Uma garota loira acordara naquele momento, e ao olhar pela janela e avistar os jardins dos vizinhos (os Matsubara), e começara a chorar desesperadamente ao lembrar-se da cena que vira no dia anterior.

 

OoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoFlash BackoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

-No dia anterior...-

Momoko:- ... – ela baixou a cabeça, se tinha de contar que fosse logo. – Dai faz muito tempo que eu quero te contar isto. Mas, não tive coragem de te dizer.

Dai:- Momoko-chan...

Momoko:- Dai... Eu queria dizer que... Dai... – Ela tomou fôlego – EU QUERIA TE DIZER QUE EU TE AMO MUITO! – Ela gritou assustadoramente.

 

OoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoFlash BackoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

Ela pensava se o Dai aceitaria a proposta daquela garota... ela era bonita, simpática, tinha uma banda... Winly começou a chorar mais ainda. Não, não podia! Ela era nova de mais 'pra ele! Winly sim era uma boa alternativa, estudavam na mesma escola, tinham quase a mesma idade, ela também era muito bonita...

(Big N/A: Enquanto todos neste fanfic se lamentam, vamos observar a vida do Mano mais novo da Kaoru-chan, ele parece ser o único empolgado nesta história, e não somos muito fãs de tristeza, sabe... quer você queira ou não, faremos isto.)

 

-À caminho da escola...-

Um garoto caminhava alegremente pela rua, para as pessoas que já o viam diariamente quando passava por ali, reparam que o garoto estava mais feliz que o normal e carregava algo um tanto singular. Uma pasta prateada presa ao seu pulso por um cadeado de mesma cor. Bom, se ele fosse um adulto vestido de com um terno qualquer um poderia julgar que ali havia muito dinheiro ou documentos de extrema importância... Mas era só um menino... Deveria estar brincando de detetive ou agente secreto... Não é isso que as crianças fazem?

 

-23 minutos depois no armário de vassouras da escola...-

- Nossa! Mano da K-kun! Quanto dinheiro! – uma menina de cabelos castanhos muito claros dividido em duas tranças que formavam um circulo quando sua pontas encontrava a raiz cabelo, io que aqui significa, o penteado muito horrível, o qual não nem dignos de pessoas do interior, deferente de sua bermuda bufante que é exatamente o que os country usam.

Mano da K:- Não é legal, né Kuriko-chan? Eu tentei contar 'pra minha família hoje, mas eles estavam com um tremendo mal humor... Eu poderia até pegar as muitas dívidas que a nossa família tem, mas desisti...

Kuriko:- Hai... Ontem a Onee-chan chegou na maior depre lá em casa... Eu nunca tinha visto a Momoko daquele jeito... Mas voltando ao assunto... como você conseguiu esse dinheiro?

Mano da K:- Prefiro não comentar. – disse olhando nos olhos castanhos claros de sua amiga – o mais importante agora é o que eu vou fazer com ele!

Kuriko:- E o que seria? – indagou a garota.

Mano da K:- Não faço a mínima idéia.

Kuriko:- *gota* Bom acho que posso ajudar... Mas eu vou ter direito a 50% da grana, flw?

Mano da K:- Nani? Você quer 826.000 iens? *O.O* - perguntou absorto.

Kuriko:- *$.$* Claro! – ela babava.

Mano da K:- Nada disso! – recusou-se a aceitar aquela proposta ridícula.

Kuriko:- 'tá bom, eu não conto.

Mano da K:- Ano... Vamos fazer assim. Por você ser minha amiga de anos, e ser muito confiável, eu proponho que você me conte o que eu posso fazer com o dinheiro e seu eu achar bom, você fica com 15%. O.k.?

Kuriko:- Iie! Me recuso, eu tenho uma idéia ótima me recuso a aceitar isto... 90%

Mano da K:- 16... *¬¬'*

Kuriko:- 75!

Mano da K:- 18!

Kuriko:- Deixa de ser chato, 50!

Mano da K:- 19%

Kuriko:- 35?

Mano da K:- 20!

Kuriko:- 30!

Mano da K e Kuriko:- 25%, e não se fala mais nisso! *ù.ú*

Kuriko:- Feito, a idéia era fazer o que você sempre faz!

Mano da K:- Ano?

Kuriko:- Lembra que você sempre foi , muito bom em criar logros e travessuras e eu em coisas para enganar as normas do colégio para poder usar maquiagem de modo bem discreto ou me comunicar com alguém imperceptivelmente.

Mano da K:- Claro que lembro! – ele sorria.

Kuriko:- Então, acho que poderíamos vender nossos produtos em massa! Imagina, todos nas escolas usando os produtos das Industrias Mano da K y Kuriko-chan, artefatos para jovens! O mundo iria virar de cabeça 'pra baixo, a escola iria perder o controle de uma vez por todas! **-** - os olhinhos dela brilhavam só de imaginar.

Mano da K:- Ótima idéia! Demo...

Kuriko:- Doushita no?

Mano da K:- Mano da K y Kuriko-chan, artefatos para jovens? Isso tá horrível!

Kuriko:- Foi só uma idéia... *.*

Mano da K:- Péssima por sinal!

Kuriko:- Gomen na! *T.T*

Mano da K:- Menos, menos...

Kuriko:- O que você sugere, Mano da K-kun?

Mano da K:- Que tal... M y K, o poder está em suas mãos!

Kuriko:- Que poder?

Mano da K:- Sei lá! Eu só achei legal!

Kuriko:- Aff... Eu tenho 492.000 iens lá em casa eu posso trazer o dinheiro 'pra ajudar também, e vou começar a pensar nos produtos e onde vai ser a 1ª sede!

Mano da K:- Tudo bem, no final da aula a gente se reúne.

Kuriko:- Hai!

 

-Em outro colégio, não muito longe dalí...-

Uma loirinha estava com suas amigas conversando animadamente, ou pelo menos tentando por que o assunto não era lá muito encorajador.

Kaoru:- Eu sei que ele é um idiota, Miyako-chan! – disse compreensivamente – Mas desta vez ele não teve culpa!

Momoko:- Ela tem razão, amiga. Você deu um fora nele sem nem estar namorando com o cara! Isso é definitivamente estranho, principalmente porque era sempre ele que dava o fora em você! – ela falou, mas não ajudou muita coisa.

Miyako:- Mas eu cansei de levar foras, eu quero uma nova vida, garotas, vou procurar outro cara!

Kaoru:- Duvido que consiga! Você é apaixonada pelo Takaa-chan desde a 2ª série!

Momoko:- Seu apoio me comove! *~.^*

Kaoru:- É só a verdade, poxa! – replicou a garota.

Miyako:- Gente, vamos parar por aqui... Eu já disse terei uma vida nova! E eu juro que se nós vencermos o concurso de bandas, eu aceito o pedido do primeiro cara que me chamar 'pra sair! – disse seguramente.

Momoko:- É isso aí! – ela esboçava um sorriso em seu rosto.

Kaoru:- Demo, e você Momoko-chan?

Momoko:- O que têm eu? – perguntou cinicamente.

Miyako:- Nada demais... Só uma declaração sem resposta de um certo rapaz que conhecemos muito bem! – a ruivinha suspirou tristemente.

Momoko:- E que a resposta evidentemente vai ser: 'Sinto muito Momoko, mas eu não sinto mesmo por você... E, aliás, aquilo foi assustador!'

Kaoru:- Mas foi mesmo! – ela balançava a cabeça afirmativamente.

Miyako:- A sua ajuda moral é impressionante! – disse ironicamente.

Kaoru:- Arigatou! – falou com mais ironia ainda.

Miyako:- ... *¬¬'*

Momoko:- Gente... Sem briga, onegai. Eu já estou me preparando psicologicamente 'pra um 'não'.

Kaoru:- Momoko-chan! Você sabe que não importa o quanto você se prepare 'pra levar um fora, você não vai estar pronta, kuso! Você ama aquele baka do meu irmão, poxa! – ela olhava diretamente nos olhos da ruiva – Mesmo que não pareça, você vai ficar muito, muito triste mesmo... Mas do que 'tá agora, se é que isso é possível!

Miyako:- Exatamente. E você não pode ficar jogando energia negativa, quem sabe ele te aceita, né? – as duas amigas olharam 'pra garota – O que foi?

Momoko:- Sem chance, ele não vai me aceitar e pronto!

Kaoru:- Aff... Gente cansei desse papo, na moral... Vocês tem que ir mais tarde lá em casa 'pra ensaiar, o.k.?

Miyako e Momoko:- Hai!(- Miyako) Iie! (-Momoko) – disseram ao mesmo tempo deixando a Kaoru um tanto confusa.

Kaoru:- Nani?

Miyako:- Eu disse que vou!

Momoko:- E eu que não, nem sob tortura.

Kaoru:- Você vai sim, nem que seja sob tortura! – a amigas olharam assustadas – eu tô falando sério!

Momoko:- *O.O* H-Hai! – do nada chega o Edward, assustando as garota, e aproximando–se da morena.

Edward:- Yo, garotas... – disse enquanto eu braço cruzava o ombro da Kaoru, e assustando novamente as garotas.

Kaoru:- Oi!

Momoko e Miyako:- Yo... – falaram quase num murmúrio.

Kaoru:- Estávamos falando agora mesmo do ensaio... Você vai, né?

Edward:- Claro! E vou chamar o Rose-chan também...

Miyako:- Rose-chan?

Momoko:- Hai, o Dai me disse que ela é a baixista da banda deles...

Miyako:- Ah... Aquela que saia com ele...

Momoko:- É. *¬¬'*

Kaoru:- Ótimo, mais tarde lá em casa! – ela disse sorridente.

Edward:- O.k., até mais tarde, minna. – ele acenou e despediu-se.

Momoko:- O que 'tá rolando em, Ka-chan?

Kaoru:- Nani?

Miyako:- Fala logo!

Kaoru:- Não é na-nada! – a garota corou violentamente.

Momoko:- Não adianta. vocês tão ficando, né?

Kaoru:- C-claro que não!

Miyako:- Somos suas amigas, você deveria nos contar tudo!

Kaoru:- Exatamente. Somos amigas, vocês deveriam acreditar em mim!

Momoko:- 'tá difícil...

Miyako:- Muito! Admite, vai!

Kaoru:- Não posso admitir o que não é verdade!

Miyako:- Tudo bem...

Momoko:- Acreditamos em você! – completou a amiga.

Kaoru:- Ótimo!

 

-Na escola do Mano da K, 4 horas depois...-

Mano da K:- E aí? No que pensou?

Kuriko:- Bom... eu aço que a gente poderia fazer tudo lá em casa à princípio, e depois que a gente tiver cada produto planejado, iremos ao centro da cidade compramos um galpão vazio e começamos à produzir em larga escala...

Mano da K:- Quem vai produzir 'pra nós?

Kuriko:- Nossas irmãs e a besta as Miyako, mas se elas não quiserem contratamos funcionários, e podemos começar à vender na nossa escola, na das meninas e na do seu irmão, se der certo, firmamos nossa primeira filial no shopping! *^.^*

Mano da K:- Tudo bem! Eu posso ir 'pra sua casa hoje?

Kuriko:- Eu acho que sim... Eu te ligo e aviso.

Mano da K:- Blz! Então, até mais tarde.

Kuriko:- Ja ne!

 

-Mais tarde, na casa dos Matsubara...-

TTIIIInnnnnDoNNNNNN – novamente aquele barulho horrível soa na casa...

Sr. Matsubara:- Já vou... – um homem gordo se levanta de sua confortável poltrona verde e abre a porta – Yo, Momoko-chan... – diz sem o mínimo de empolgação.

Momoko:- Konnichi wa... – ela responde no mesmo nível animação.

:- A Kaoru 'tá na garagem com o Dai e a Miyako.

Momoko:- Arigatou gosaimasu – diz enquanto se dirige ao recinto indicado.

TTrIIIINnnnnNNN – O barulho mais irritante que pode-se ouvir no mundo, propaga-se na sala. – TTrrrIiiiIIInnNN – O aparelho toca novamente.

Mano da K:- Eu atendo! – gritou um menininho que descia as escada muito velozmente.

TttRRRiiii-- – O barulho que ia se formar finalmente interrompido por alguém com bom senso que atende o telefone...

Mano da K:- Moshi, moshi?

Uma voz:- Yo, Mano da K?

Mano da K:- Kuriko-chan? E aí?

Kuriko:- Hai! Agora se quiser!

Mano da K:- Ótimo, estou indo! – disse alegremente.

Kuriko:- O.k., Matta ne.

Mano da K:- Ja. – ele põe o fone no aparelho e pega uma bolsa no sofá, e alcança a porta.

Sra. Matsubara:- Onde pensa que vai mocinho? – ela pergunta batendo uma colher de pau na outra mão.

Mano da K:- 'pra casa da Kuriko-chan...

Sra. Matsubara:- E você não está esquecendo de alguma coisa, não?

Mano da K:- Que eu saiba não...

Sra. Matsubara:- Você por um acaso pediu a minha autorização?

Mano da K:- E precisa? – pergunta inocentemente.

Sra. Matsubara:- Claro! Sou sua mãe! – diz irritada.

Mano da K:- Mas você nem sabe o que vai fazer para o almoço, mulher! – ele bate a porta e sai do recinto.

Sra. Matsubara:- inf, inf! *T.T* Doushite? – ela caiu em lágrimas.

 

-Na garagem...-

Kaoru:- Coloque a guitarra alí, Momoko-chan! – ela indicou um canto.

Momoko:- Hai...

Dai:- momoko... Eu posso falar com... – ele foi cortado por um furacão azul e amarelo que surgiu ali de repente. (N/A: Vocês reconhecem isso *XD*?)

Miyako:- Dai-san... Eu não sei como instalar o meu teclado... Pode me ajudar? – pergunta interrompendo-o bruscamente.

Dai:- Demo... Você fez 6 anos de piano!

Miyako:- Isso mesmo.. Piano, não sei mexer em teclado.

Dai:- Preciso mesmo?

Miyako:- Hai! – ela o puxa pelo braço para o outro extremo do recinto.

Momoko:- Essa foi por pouco. – ela suspira.

Kaoru:- Sim... – ela olha para a porta ao escutar um barulho.

Edward entra alegremente acompanhado de uma garota morena com olhos avermelhados, cabelos castanho escuros e duas grandes mechas cor-de-rosa na frente, era a Rose. A Momoko não a encarou muito bem, mas não teve muito tem 'pra isso, pois a Kaoru mandou todos se posicionarem. Estavam agora A Kaoru e o Edward na Bateria, a Miyako no Teclado, a Rose no Baixo e a Momoko na guitarra e no vocal com o Dai, exatamente o que ela não queria. Em parte.

Dai:- Qual é a música? – ele perguntou para a Momoko. (N/A:- Vai Sílvio Santos!)

Momoko:- ...

Miyako:- He Wasn't, da Avril. – adiantou-se.

Kaoru:- As partituras estão nas astes, prestem bastante atenção.

Rose:- Não precisa, eu já sei tocar esta! – ela sorriu simpaticamente.

Edward:- Ótimo, a Ka-chan também... E a Miyako-chan disse que pega fácil... Vocês vão se dar muito bem! *^.^*

Kaoru e Miyako:- Arigatou! – estas sorriam.

Dai:- Podemos começar?

Momoko:- Hai,estou sempre pronta! – disse confiante e sem nem olhar nos olhos do rapaz. Ela iniciou com o seu solo de guitarra, A Kaoru pôs seu boné 'pra trás, a Miyako respirou fundo e em seguida a Momoko começo cantar...

Momoko:- This ... today – a, Kaoru começou a bater nos pratos superiores e a Rose entrou com o baixo - ... – A Kaoru começou a bater com tudo na Bateria, recebendo um sorriso de aprovação do Edward e a Miyako começou a sua adaptação da música ao teclado enquanto a Rose caprichava tocando - ...

Kaoru:- ... – começou seu backing vocal...

Momoko:- ... – ela voltou a tocar. Não muito bem por que ela não conseguia passar as notas muito rápido, mas foi um ótimo começo.

Depois do ensaio o Dai arrastou ela para o jardim sem que as amigas percebessem, pois estavam muito ocupadas conversando com os amigos do Dai, e não perceberam o desaparecimento da Momoko que agora estava numa enrascada, o que aqui significa, o Dai pegou a garota e agora era de ele dizer a decisão que ele tomou e a Momoko teria que ouvir tudo, por mais que doesse.

Dai:- Momoko... – ele começou - dessa vez você não escapa de mim - aproximou-se dela lentamente.

Momoko:- E-e por que e-eu fa-faria isso?

Dai:- Momoko, não finja que nada aconteceu! Eu me lembro muito bem... Ontem mesmo você disse que me amava e saiu correndo que nem uma louca sem nem esperar uma resposta!

Momoko:- Tudo bem, está louca já sabe muito bem a resposta – ela virou-se.

Dai:- Então deve saber que eu amo muito esta louca. – ele sorriu calmamente ao ver a garota virar-se com uma expressão de surpresa.

 

cONTInua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mês que vem sem capítulo novo '-'
sentimos muito, mas escrever fanfic exige um esforço que não podemos fazer agora... mas as féria vem aí!
até mais minna-san!