Conti escrita por -Naty e Tuka-


Capítulo 3
Surpresas Inesperadas!


Notas iniciais do capítulo

1 – " " – Aspas e itálico: Pensamento.

2 – * * - Asterisco e Negrito: Carinha que eles tão fazendo.

3 – N/A: Nota das autoras

4 – Não copie nada deste fanfiction, seja original, crie tudo! Garandto que vão adorar.

5 – Kissu, boa leitura.
—___________________________________________________________

No capítulo anterior de cONTI....

— Isto se chama feijoada, e é muito apreciada no Brasil e na África.

...

Todos, com exceção do maninho da K e da mãe delarepetiram 5 vezes a refeição.

...

3

— 'pra que essa contagem?

2

— Não me sinto muito bem...

...

—Fala Miyako, o que ela te deu como punição?

...

— ...Vou ter que limpar o colégio...

...

"... Heheheh Minha vingança será maligna..."

...

— Nossa! Você está sugoi.

— Arigatou...

...

— Vo-você!

VOCÊ ESTA USANDO SAIA POR VONTADE PRÓPRIA!

...

—AHhhh! O-o seu cabelo...

...

— Deveria fazer isso mais vezes! Adoraria... Hey, seu cabelo tá rosa!

...

Uma saia rasgada.

...

— Ops! Acho que exagerei um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59033/chapter/3

-No banheiro feminino...-


Miyako:- É que é...

Kaoru:- Anda, fala de uma vez! Nada pode me deixar pior do que me sinto agora.

Miyako:- Er... vocês lembram do capítulo 2?

Momoko:- Claro, foi ontem!

Miyako:- Que bom..."eu acho" então lembram de quando eu contei do meu atraso?

Kaoru:- Ah, claro! O fora que você levou...



Começa agora...

 


-cONTI-


Por: Tuka-chan e NAty-chan

 

 

Capítulo 3: Surpresas Inesperadas!

 



 

OoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoFlash BackoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

Miyako:- Então, foi por isso que eu me atrasei...

Momoko:- Eu não acredito que ele fugiu novamente...

Kaoru:- Isso é 'pra você deixar de ser besta, e esquecer ele!

Momoko:- KAORU! Não 'tá vendo q ela 'tá sofrendo?! - ela começou a fazer drama - é muito difícil quando se leva um pé na bunda...

Miyako:- Você 'tá ajudando muito... *¬¬'*

Momoko:- Gomen. *^^*

Miyako:- Tah perdoada! *:D*(N/A: Como ela muda de humor rápido!) "Mas eu não esquecerei da minha vingança, no próximo capítulo eu pego vocês... Huhuhuhuhuhuhuh"

 

OoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoFlash BackoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Miyako:- *¬¬°* Isso mesmo. Eu prometi vingança.

Kaoru:- *o.O*

Momoko:- *u.ú*

Miyako:- *.'*

Kaoru:- *O.O*

Momoko:- *O.o*

Miyako:- *i.i*

Kaoru:- * ò.ó*

Momoko:- *O.O*

Miyako:- *°.°*

Kaoru:- *ù.ú* - respirou fundo – EU TE PEGO BAKA! – e saiu correndo desesperadamente a trás da Miyako, e as duas ficaram rodando 'pra lá e 'pra cá no banheiro.

Momoko:- Gente, brigar não vai dar em nada, canalize esta energia negativa de modo positivo.

Kaoru:- VOCÊ DIZ ISSO POR QUE NÃO FOI VOCÊ QUE TEVE QUE ANDAR POR AÍ COM UMA SAI MICRO, QUEBRARAM SEU SKATE E AINDA PAGOU UM VEXAME NO COLÉGIO.

Momoko:- Iie, mas temos sempre que procurar o lado bom das coisas...

Miyako:- VOCÊ TÁ ASSISTINDO MUITO ESSES PROGRAMAS DE YOGA. – gritou enquanto corria.

Momoko:- Vamos ver o lado positivo! Meu cabelo até que ficou legal com essa tinta rosa! E o Dai-kun adorou, o Ed também achou legal e o Takaaki até me cumprimentou hoje! *.*

As amigas para repentinamente e se entreolham.

Kaoru:- Miyako... acho que alguém aqui merece levar uma porrada...

Miyako:- Concordo...

Momoko:- Eu não sabia que você gostava tanto assim do Edward, e Miyako você já arruinou o meu dia demais por hoje...

Kaoru:- Agora! – a duas meninas avançam na amiga. E voltam à correr em círculos no banheiro, só que desta vez a caça era a Momoko.

 

-Fora do banheiro...-


Edward:- Você ouviram isso – ele perguntou para alguns amigos.

Amigo1:- Hai! É do banheiro feminino.

Amigo2:- Não vamos entrar lá, né?

Edward:- Claro que vamos, finalmente temo um motivo convincente 'pra entrar lá!

Amigo1:- YeaH!

Amigo2:- Não sei não...

Edward:- Deixa de ser mole! Vamos! – disse enquanto puxava os amigos pelo pulso.

 

-No banheiro...-


Miyako segurava Momoko enquanto Kaoru se preparava para esganá-la. Em pouco tempo via-se uma Momoko roxa, sendo sufocada por uma de suas melhores amigas... (N/A: Imagina se não fosse! -.-') Mas a morena foi interrompida da sessão de espancamento, por três rapazes que adrentaram a porta.

 

Edward:- Kaoru... – a garota arregalou os olhos a perceber quem havia chamado seu nome... e meu Deus! A Momoko estava morrendo! Ela largou a amiga e ficou vermelha ao reparar o quanto os garotos estavam chocados, principalmente por que a Miyako, conhecida come ser a menina mais bela, doce, meiga, delicada, amante dos bichinhos, anti-violência e entre outros atributos, estar metida neste massacre.

Miyako:- Yo, garotos! – ela sorria como se nada tivesse acontecido.

Momoko:- Cof, Cof, Cof... O que deu em vocês? – ela sibilou.

Kaoru:- "Se ela continuar se fazendo de inocente eu mato ela de verdade!"- Pensou Kaoru.

Edward:- O que vocês pensam que estão fazendo? Pobre Momoko-chan... – o três garotos aproximaram-se da ruivinha.

Amigo1:- Aham... Agora que ela 'tá ainda mais bela querem fazer uma crueldade dessas!

Momoko:- Arigatou! – ela sentiu o rosto arder – Cof, cof... Kuso Ka-chan! Manera um pouco, ok?

 

Por pouco a amiga não pula novamente no pescoço dela, mas tentou se controlar. Miyako também estava irritada de ver os garotos paparicando a Momoko... Eles sempre estavam com a loirinha, tudo bem que às vezes irritavam uma pouco, mas é sempre bom se sentir desejada.

 

Edward:- Momoko-chan, genki dessu ka?

Momoko:- Hai... – mas ela não estava sendo verdadeira, a falta de ar lhe fez ficar tonta.

Edward:- 'tá na cara que você não está bem. Vem cá. – ele pegou-a no colo, fazendo Kaoru ficar muito nervosa.

Momoko:- O que você está fazendo? – disse corada.

Edward:- Te levando para a enfermaria. Ou você acha que vou deixar você aqui nesse estado?

Momoko:- ... – ficou pensativa.

Edward:- Claro que não, sua bobinha! – e deu um lindo sorriso.

Kaoru estava prestes a cometer um crime, quando ouviu Edward dizer:

Edward:- K-chan... Não pensei que fosse assim. Que decepção... – Ele baixou a cabeça e saiu dali, com Momoko em seus braços.

Kaoru ficou lá parada, perplexa. As últimas palavras de Edward perfuravam-lhe o coração como adagas sedentas de sangue. (N/A: Que drama. *T.T*)

Miyako:- Garotos...

Amigos1 e 2:- Hai?

Miyako:- Vocês não acham que estão num lugar inapropriado, não? – disse enquanto olhava ao redor...

Amigo2:- Ah... Gomen na! – ele coçou atrás da cabeça e puxou o amigo 'pra fora do recinto feminino.

Kaoru:- Miyako-chan... – ela murmurou – você tem sorte da Momoko ter me provocado tanto... Tanto que eu vou ignorar esta sua vingança maluca e me concentrar em coisas, digamos, bem mais importantes. – era possível ver um brilho cruel no olhar da garota. Enquanto a outra tremia por um arrepio repentino causado pelo olhar da amiga.

Miyako:- Espero que não faça nenhuma besteira, para que você não se arrependa...

Kaoru:- Se alguém for se arrepender de alguma coisa neste fanfic, vai ser a Momoko-chan, Ah, se vai! – cerrou os punhos e saiu do Banheiro puxando a Miyako pelo braço.

 

-No caminho de volta 'pra casa...-


Kaoru caminhava concentrada. A Miyako um pouco aterrorizada com o quê a amiga poderia fazer com a pobre Momoko, mas havia concordado em ajuda-la afinal, a ruivinha com mechas cor-de-rosa havia chamado a atenção do Takaaki, sem o menor esforço... A Momoko não estava com as meninas, ela ficou mais um tempo na enfermaria e Edward disse que à deixaria em asa, e ao saber do ocorrido o Takaaki disse que poderia ajuda-la com os exercícios que perdeu já que ele ficou impossibilitada de assistir as aulas. Isso foi o cúmulo para as garotas.

 

-Na casa da Miyako...-


A loirinha chega em casa cansada do dia agitado, põem suas coisa no sofá e vai direto 'pra cozinha.

Miyako:- Tadaima, vó... – fala desanimada.

Vovó Gotokuji:- Okaeri, queria... O que teve hoje na escola?

Miyako:- *¬¬* Prefiro não comentar. – disse transtornada.

Vovó Gotokuji:- Ah... sabia que estava me esquecendo de algo... – a velha comentou.

Miyako:- O que vovó? – perguntou pegando um dos pratos para se servir.

Vovó Gotokuji:- É que um rapaz ligou 'pra você... "Mais um, todo dia são pelo menos 12 ligações *¬¬*" – pensou – ele pediu 'pra você retornar.

Miyako:- Bom... Se a Sra. Me dissesse quem foi, seria bem melhor... – falou de modo bem sarcástico. (N/A: Logo ela? Ele nunca da fora em ninguém, ou esta autora esta fugindo um pouquinho da realidade, ou o dia dela foi realmente muito cheio hoje... Quem sabe os dois? *;P*)

Vovó Gotokuji:- Foi um tal de Taca aqui! – disse um tanto incerta. (N/A: Fala sério! Taca aqui foi ótimo, neah? *.*)

A garota deixou o prato cair. E deu um gritinho patty histérico:

Miyako:- AHHHHH! *Grintinho agudo* - a velhota olhou um tanto atordoada para a loirinha.

Vovó Gotokuji:- O que foi minha filha? – ela perguntou.

Miyako:- Takaaki? TAKAAKI? Ele ligou 'pra mim? AHHHH! *outro gritinho*

Vovó Gotokuji:- *O.O* "Kami-sama! A mim é que essa menina não puxou!"

Miyako:- Cadê o telefone? Por que ele sempre some nessas horas? – dizia de modo muito desesperado, tenho até dó da vó da loirinha...

Vovó Gotokuji:- Querida... Está no mesmo lugar de sempre... Que tal se você desse uma passadinha na sala? – disse ironicamente.

Miyako:- 'tá bom Arigatou!!! - ela sumiu diante dos olhos de vó em questão de segundos.

 

A garota entrou na sala e avistou o telefone perto de um vaso com um belo bonsai de Ipê amarelo, ela nem conhecia a planta direito, não era muito comum no Japão, mas ela adorava.

-Casa da Kaoru...-


Kaoru:- Tadaima... – falou se emoção.

Sr. Matsubara:- Okaeri nasai, filhinha. – ele sorriu, mas com a mascara não dava 'pra ver muito bem. Mas, a garota o ignorou e foi ao seu quarto.

Sr. Matsubara:- O que está acontecendo com ela? – perguntou à sua esposa que acabara de entrar na sala e por a comida sobre a mesa.

Sra. Matsubara:- Não faço a menor, querido.

 

-Quarto a Kaoru...-


Ela jogou a bolsa num canto e deitou-se na cama com as mãos atrás da cabeça e fitando o teto e pensando.

 

InVaDiNdO o CéReBrO dA kAoRu:


N/A:- No que você está pensando, Ka-chan?

Kaoru:- Numa maneira de me vingar da Momoko, e me desculpar com o Edward sem usar as palavras: Perdoe-me.

N/A:- Quais são as suas opções?

Kaoru:- 1ª Tacar fogo nas roupas da Momoko para ela não ter o que vestir, assim que ela sair do Banho, jogar mel no corpo dela...

N/A:- Que tal piche?

Kaoru:- Boa idéia. Mas, continuando... e cobrir o corpo dela de penas de galinha da angola. Depois, leva-la até o evento social do ano, o Baile do Colégio.

N/A:- Acho que não, a gente só vai escrever o baile no fim do ano.

Kaoru:- É mesmo... Então, plano 2: Vou jogar cola misturada com vômito no cabelo dela...

N/A:- Onde você vai arranjar o vômito?

Kaoru:- Meu irmão é um poço de vômito ambulante. Continuando: Jogar pó-de-mico nas roupas dela, colocar corante verde na pasta de dentes dela, queimar o computador dela.

N/A:- Meu Deus! Você é muito má! Com o computador não! Isso é a pior crueldade que alguém pode fazer...

Kaoru:- Pensando bem... Acho que vou ficar com o plano do computador...

N/A:- Nã!!!!!!!!!

Kaoru:- Saiam daqui! Vocês não podem se meter na minha mente!

N/A:- Tá. Não se estresse! A gente já vai sair...

 

ExPuLsAs Do CéReBrO dA kAoRu.

 

-Casa da Momoko...-


Momoko:- "Segundo dia de ensaio... mal posso esperar!!" – ela sorria, ainda desacreditada que teria que se encontrar com a Kaoru. Tudo bem que suas amigas passaram dos limites, mas a culpa foi toda da Momoko por ter provocado elas.

Momoko:- Hey, Narradora! A culpa não é minha.

É sim, cale-se.

Momoko:- Nada disso! – replicou. (N/A: Momoko-chan! Foi sua culpa sim! Você tem que ir lá pedir desculpas!)

Momoko:- Iie! – ela não concordou com a sugestão das autoras.

 

(Big N/A: Isto não foi uma sugestão... e sim uma ordem! Momoko, você está sendo indiciada por Tuka-chan e NAty-chan, autoras deste fanfiction, a pedir perdão às meninas sob a acusação de ter provocado-as, e caso se recuse, será expulsa de imediato, e contrataremos outra personagem principal!)


Boa, autoras! Quero ver você fugir desta! Momoko lançava um olhar furioso para esta narradora que vos digita.

 

Momoko:- Ta, ta! Entendi! HumP! – bufou, enquanto esta narradora ria da cara dela, e as autoras sorriam triunfantemente.

 

-Casa da Miyako...-


-Moshi, Moshi? – soou uma voz do outro lado da linha telefônica.

Miyako:- Yo... Aqui é a Miyako – disse a garota sorrindo internamente – minha Vó disse que você queria falar comigo...

Takaaki:- Hai, Miyako-chan... é que eu tenho algo realmente importante 'pra falar com você...

Miyako:- Você vai dizer por que sempre foge de mim?

Takaaki:- Iie...

Miyako:- Então vai dizer por que sempre chega muito cedo na escola? – arriscou.

Takaaki:- Não é nada disso é que...

Miyako:- Ah! Já sei... você vai dizer quem ganhou o Oscar de melhor atriz nesse ano... eu to meio perdida nisso sabe é que tipo...

Takaaki:- Não, não e não! – gritou já irritado, dando um susto na garota do outro lado da linha.

Miyako:- Ah... Gomen...

Takaaki:- HumP! Eu só quero pedir uma coisa 'pra você...

Miyako:- O que é? "Será que ele finalmente vai me pedir em namoro??" – se perguntava ansiosa.

Takaaki:- É que...

Miyako:- Ano... "Vai sim, tem que ser!" – ela sorria.

Takaaki:- Eu queria saber se... – ele continuou com uma voz falha.

Miyako:- Se? Não importa o que você quer pedir eu aceito! – disse veemente.

Takaaki:- Sério mesmo?

Miyako:- Hai! – agora ela tinha certeza do que ele queria.

Takaaki:- Ok... Então que horas eu posso passar aí na sua casa?

Miyako:- Ano... – ela ruborizou por completo – "Não acredito! Ele já quer falar com a Vovó! Ele é tão Kawaii!" que tal ás 16:30 a.m... a minha vó vai 'tá desocupada e...

Takaaki:- Nani? – ele não entendeu.

Miyako:- É melhor 'pra você falar com ela e...

Takaaki:- Porque eu iria querer falar com ela?

Miyako:- Hã?

Takaaki:- É que eu só quero lhe entregar as questões da atividade de hoje 'pra você passar 'pra Momoko-chan, eu não sei onde ela mora e eu prometi que...

Miyako:- NANI?? – gritou ao ouvir aquilo... Ela não acreditava no que havia acabado de acontecer...

Takaaki:- O que foi?

Miyako:- Na-nada... já entendi tudo.

Takaaki:- Ótimo, então não terei muitos problemas... Passo aí mais tarde, ja... – ele ia dizer "Ja ne", mas alguém desligou o telefone e não pode ouvir o resto...

 

A garota não conseguiu conter uma lágrima após esta ligação... a qual esperou por muito tempo, mais não aconteceu exatamente o que ela queria... Na realidade, não passou nem perto do que ela havia imaginado... Como era boba, pensava que a vida é um conto de fadas e que seu príncipe encantado a pediria em namoro por telefone.. Quanta ingenuidade... Isto não é um conto de fadas, e sim uma fanfiction...

 

Num conto de fadas a Miyako, com muito prazer, entregaria a tarefa do Takaaki para sua amiga, e até mostraria ao rapaz onde ela mora, o telefone, daria o e-mail e ficaria muito fez em poder ajudar... Mas isto é uma fanfiction, como eu havia mencionado anteriormente, aqui a Miyako-chan nunca faria isso (N/A: Apesar de ser Loira), provavelmente ela não perdoará a amiga... e terão uma vida de brigas, intrigas, e vinganças...

 

-Na sala da casa da Kaoru...-


TinnnnDOONNNN! – (N/A: Finjam que é uma campainha, onegai!)

Sra. Matsubara:- só um momentinho... – a mulher dirigiu-se até a porta e abriu-a expondo um doce sorriso em seu rosto. – Konin...

Não conseguiu terminar a frase pois foi interrompida por um furacão branco, azul e amarelo que cruzou a sala e subiu as escadas de modo que era impossível identificar o indivíduo...

Sra. Matsubara:- Nossa... o que foi isso? – ela pergunta para o filho mais novo que neste momento aça de cruzar as escadas e ser jogado contra a parede por aquele desastre geográfico ambulante!

Mano da K:- Era a Miyako-chan... – ele diz com os olhinhos brilhando – até com pressa ela fica linda **-**

Sra. Matsubara:- *-.-'*


-Perto dali...-


Uma garota caminhava pela saltitantimente, o que aqui significa, como a chapeuzinho vermelho caminha pela floresta antes de encontrar o lobo mal, era a Momoko, velha conhecida da Kaoru e da Miyako, e se depender delas, próximo defunto da cidade! (N/A: Tratem de adicionar esta palavra ao seu dicionário!).

 

A ruivinha estava se sentindo um pouco culpada pelo que aconteceu de manhã, e estava disposta a descupar-se com as amigas, e claro, ter mais uma aula com aquele seu professor, lindo, maravilhoso, gostoso, simpático e outra cositas mais...

-No quarto da Kaoru...-

Kaoru:- Eu sabia... – a garota não estava nem um pouco impressionada com isso...

Miyako:- *T.T* Inf, inf! – ela enxugava as últimas lágrimas – eu apóio você totalmente num plano de vingança...

Kaoru:- Isso não se trata mais de vingança... eu estou prestes a cometer um crime.

Miyako:- Mas eu pensei que você não gostasse do Ed-kun!

Kaoru:- Er... E não gosto mesmo! Eu estou querendo me vingar por você também... o seu sofrimento é tão profundo que afeta até quem se aproxima!

Miyako:- Nossa! Que amiga ótima eu tenho! – ela abraça a Kaoru.

Kaoru:- Ta! Não exagera... Vamos armar o plano!

Miyako:- Hai! – ela bateu continência – eu estava penando... e se agente pendurasse uma calcinha dela na praça?

Kaoru:- Não, não... Tem que ser algo pesado!

Miyako:- Então vamos trancar ela na jaula dos elefantes! – sugeriu. Afinal... Mais pesado que elefante, só uma baleia e a consciência de um cúmplice de um homicídio!

Kaoru:- Não! Você ainda não pegou o espírito!

Miyako:- Já sei, já sei! Vamos organizar isso numa sessão espírita!

Kaoru:- Kami-sama, perdoa esta pobre alma! – ela revira os olhos – temos que fazer algo do tipo... Trancar ela com um monte de turistas americanos e quando ela não aquentar mais aquele sotaque e desmaiar com tal tortura, enterramos ela viva.

Miyako:- Não sei... Não é um pouco demais não?

Kaoru:- Você quer que ela fique com o Takaaki?

Miyako:- Iie! – disse com convicção.

Kaoru:- Ótimo! Então este é o plano A. O plano B é...

Miyako:- Arrancar as unhas dela uma à uma, fazer o mesmo corte no cabelo dela que o do Marylin Manson, falar pro Dai que ela é lésbica e força-lá a assistir os filmes pornôs mais podres do mundo... e quando ela não aquentar mais tantos gemidos ela implorará para morrer e nós como boas amigas, o faremos... (N/A: HuhUHuhUHUh... 'Tuka diz':- eu adoro escrever torturas!)

Kaoru:- *O.O*

Miyako:- O que foi? – pergunta com a cara mais ingênua que ela já fez na vida.

Kaoru:- Que bom que eu sou sua amiga... Este é o plano B, caso o A não seja suficiente...

Miyako:- Hai! – sorriu diabolicamente.

 

-Na entrada da casa da Kaoru...-


TinnnnDOnnNNNN! – aquele barulho que só não é pior que o do telefone, soa novamente.

Sra. Matsubara:- Já vou! – ela põe a vassoura num canto e abre a porta – Yo, Momoko-chan...

Momoko:- Konninchi wa, Sra. Matsubara! Ogenki dessu?

Sra. Matsubara:- Estou ótima querida – ela sorri – Yo, Edward! O Dai-chan ainda não chegou... – ela fala para um rapaz que acabe de chegar.

Edward:- Tudo, eu vim falar com a Kaoru-san.

Sra. Matsubara:- Entrem onegai... Vou preparar um lanche 'pra vocês podem subir... – os dois responderam com um sorriso e subiram as escadas. (N/A: Credo! 'tá todo mundo tão simpático hoje!)

Mano da K:- Nossa... o dia 'tá movimentado!

Sra. Matsubara:- Concordo querido...

Mano da K:- Okaa-san, as vezes eu acho que você não cansa de trabalhar, a senhora 'tá sempre fazendo alguma coisa nas cenas que aparece!

Sra. Matsubara:- Fazer o que? Alguém tem que se mobilizar 'pra deixar este fanfic limpo!

Mano da K:- 'tá bom...

 

-No quarto da Kaoru...-


Momoko abre a porta bruscamente acompanhada do Edward, que neste momento tinha um skate em mãos, e ao ver que os dois chegaram juntos a Kaoru diz com uma voz meio rouca : "Plano B!!"

Momoko:- Plano B? que plano?

Miyako:- Você descobrirá em instantes... – era possível ver um brilho avermelhado nos olhos dela.

Momoko:- Você 'tá usando lente, é? Acho que vermelho não combina muito com você...

Kaoru:- Mas combina muito bem com você... – ela disse imaginando o sangue da amiga escorrendo entre os lábios.

Momoko:- Arigatou! – sorriu simpaticamente.

Kaoru:- Eu acho que já está na hora do plano B Miyako-chan...

Miyako:- Hai! – ela aproximou-se da ruivinha.

Momoko:- Esperem meninas. Antes de a gente começar essa brincadeira eu tenho que falar algo muito importante 'pra vocês.

Kaoru:- Seja breve...

Momoko:- Amigas... – ela ajoelhou-se diante das duas, pegou a mão de cada uma delas e olhou em seus olhos – eu fiz coisas horríveis hoje, não foi tudo de propósito, mas eu admito que me fiz de vítima sim... foi um tipo de "vingança" pro que a Miyako-chan fez comigo, tudo bem que todo mundo gostou do meu penteado novo, mas... – os olhos dela lacrimejavam – amigas de verdade não planejam vinganças sem sentido, isso seria muito cruel... – as duas amigas sorriram totalmente sem graça – eu me sinto muito culpada de coração e espero que vocês perdoem uma pobre menina que não sabia o que estava fazendo – ela começou a chorar e as amigas sentiram os olhos marejarem – e-espero que a-a nossa a-amizade... s-supere tudo isso, a-afinal vocês s-são as me-melhores amigas que a-alguém po-pode ter...

 

Não precisava dizer mais nada, as três se abraçaram e Miyako e a Kaoru estavam se sentindo super culpadas... e o Edward olhava enjoado aquela cena.

 

Edward:- Foi mal aí garotas... Mas dá 'pra parar de drama, onegai? – ele começou – eu vim falar com a Kaoru-san. É coisa rápida.

Momoko e Miyako:- Hai! – elas se levantaram e largaram a amiga lá.

Edward:- Toma! – ele entregou o skate a ela – você deixou na escola hoje, e eu resolvi consertar... não ficou muito bom mais foi o que pude fazer... – ele sorria sem graça.

Kaoru:- Ed... Vo-você 'tá falando sério? – ela pegou o skate – ficou muito bom mesmo, arigatou!

Edward:- Que bom que gostou... era só isso mesmo, matta ne! – ele disse enquanto saía do quarto. E as amigas entraram empurrando o garoto de vez 'pra fora do recinto.

Momoko:- Nossa! Que fofo ele é! – ela olhava para o skate.

Miyako:- Com certeza, muito kawaii!

Momoko:- Eu acho que ele gosta de você... – ela sorriu maliciosamente.

Kaoru:- Você acha mesmo? – ela reparou na besteira que havia dito ao ver os sorrisos estampados nos rostos da amigas – Bom, isso não importa mesmo, já que eu não tenho o mínimo interesse nele! – tentou parecer verdadeira no que disse.

Miyako:- Sei...

Kaoru:- Aff... – revirou os olhos – Miyako, vai 'pra casa vai! Você tem que receber o Takaaki e me devolver minhas roupas!

Momoko:- Que história é essa? – ela olhou surpresa para a loirinha – você e o Takaa-chan...

Miyako:- Iie... – interrompeu antes que amiga disse uma mentira deslavada acidentalmente – ele vai me entregar umas atividades que você perdeu hoje para eu te entregar.

Momoko:- Ah... Mas você pode aproveitar, não?

Kaoru:- E você acha? Aquele menino foge mais da Miyako-chan, do que o InuYasha de um banho!

Momoko:- É mesmo...

Kaoru:- O Aniki-kun já deve tá chegando... é melhor você esperar ele lá na garagem.

Momoko:- Hai! – ela saiu do quarto juntamente com a Miyako.

 

-17 minutos depois, na garagem...-


Momoko:- "Ai, ai,ai... será que ele ainda vai demorar?" – pensou ela... – há ,há, há! – ela começou a rir do nada – "eu não sei como a Kaoru e a Miyako caíram daquela que amigos de verdade não se vingam, apesar de ser verdade... àquela altura do campeonato ela já deve ter planejado me torturar até a morte!" – ela ainda pensava – "Bom, as minhas desculpas, em parte, foram sinceras, afinal, eu realmente tava me sentindo culpada por boa parte do que houve hoje e..."

Ela foi bruscamente tirada de seus pensamentos por uma bela voz do outro lado da porta....

- Tudo bem, depois eu arrumo! – disse a voz, ela reconheceu a voz do seu amado e imediatamente levantou-se. Ele abriu a porta e ela curvou-se em sinal de um cumprimento.

Momoko:- Yo, Dai-kun! – ela sorria sinceramente.

Dai:- Yo... – disse sem muita animação – você está pronta 'pra começar?

Momoko:- Hai.

Dai:- Ótimo – ele pegou a guitarra e plugou-a no amplificador, palavra que aqui significa caixa de som velho que seu pai comprou num bazar há 2 anos, e sentou-se num banco próximo – hoje eu vou terminar de te explicar sobre acordes... Momoko-chan, você pode não saber muito sobre música mais até que pega bem fácil!

Momoko:- Domo... – ela se aproxima dele 'pra prestar mais atenção.

Dai:- 'tá vendo a posição dos meus dedos? – ela confirmou com a cabeça – tenta fazer igual... – disse enquanto passava o instrumento 'pra ela.

Momoko:- 'tá certo... – ela pegou outro banco e sentou-se e pôs os dedos nos lugares indicados pelo rapaz.

Dai:- Muito bom, já é um começo... Não esqueça de treinar em casa, ok? Eu quero que vocês me tragam um belo troféu e juntamente à isso me livrei da Kaoru por dois meses... Ô vida boa... – ao terminar a frase não pode deixar de notar o olhar entristecido da garota – o que foi?

Momoko:- Você quer se livrar de mim, é? – perguntou sem encará-lo

Dai:- Não é nada disso... – explicou-se ao ver o motivo do abatimento repentino da garota – eu gosto muito de você Momoko... Mas temos que admitir que a Kaoru as vezes é insuportável!

Momoko:- Eu não acho... Às vezes ela é maligna, isso sim!

Dai:- Concordo... – os dois riam agora – vamos continuar a aula, não tenho muito tempo...

Momoko:- Doushite?

Dai:- Tenho um encontro hoje...

Momoko:- Ah... Legal! – ela sorria falsamente.

Dai:- Muito, a Aya-chan é muito legal, e o mais importante é bem gostosa também... Sabe como é, eu sempre fico com que eu quero.

Momoko:- Hai – disse visivelmente triste.

Dai:- O que foi dessa vez?

Momoko:- Nada – ele sorriu forçadamente – vamos voltar à aula.

Dai:- Ok.

O tempo naquela sala se passou como uma eternidade para a Momoko... Enquanto ele à ensinava a tocar ela pensava como poderia ser essa tal de Aya... e o Dai não percebeu o quanto foi incessível. Já eram 16:35 e os dois ainda estavam lá, Ops... Acho que o Takaaki já chegou na casa da Miyako a essas horas, vamos lá então.

 

-Na sala da casa da Miyako...-


Takaaki:- Não precisa Sra. Gotokuji eu só estou de passagem, vamos deixar o chá 'pra outra hora, a senhora pode chamar a Miyako-chan agora?

Vovó Gotokuji:- Hai... Mas que tal um biscoitinho enquanto vocês conversam?

Takaaki:- Não é necessário. Mas obrigada assim mesmo...

 

Miyako chega à sala surpresa ao ver quem a 'vó estava enchendo o saco desta vez e já sabendo que o Takaaki não gostava de ficar perto dela, resolveu que desta vez não correria atrás dele deixaria acontece, então não insistiria que ele ficasse em casa.

 

Miyako:- Oi, Takaa-chan... 'Vó deixa ele em paz, a senhora não 'tá vendo que ele não quer ficar? Ele só vai fazer o que tem que fazer 'pra se livrar logo da minha presença... – ela disse visivelmente triste, mas não se arrependeu de nenhuma letrinha.

 

A Vovó Gotokuji ficou estática ao ouvir a garota e retirou-se do recinto já prevendo uma guerra. O Takaaki ficou um pouco abalado com o que havia ouvido afinal aquilo não era verdade, ele realmente gostava dela mas não podia criar nenhum tipo de vínculo com a garota seria pior para os dois...

 

Takaaki:- De o-onde você ti-tirou isso? – perguntou cinicamente – e-eu sou seu a-amigo, adoro v-você, todos te a-adoram. – ele estava nervoso. A qualquer momento poderia dar um deslize!

Miyako:- Quem você quer enganar? Você 'tá sempre fugindo de mim, sempre Takaa-chan! Você me odeia, tem nojo de mim ou algo do tipo... – ela dizia enquanto se aproximava.

Takaaki:- Iie!! Eu estou sendo sincero, Miyako! Eu gosto muito de você... – ele sabia que não poderia ir além daquilo.

Miyako:- Fala sério! Eu nunca consigo falar com você direito, e você sempre conversa com as minhas amigas... Parece que tem medo de mim!

Takaaki:- Não, eu já disse isso é impressão sua! Gosto tanto de você quanto dos outros! "Você não me entenderia..."

Miyako:- Poupe-me! Vamos me dê logo os cadernos, só assim acabamos logo com isso! – ela puxou o material do garoto e postou na mesa.

Takaaki:- Miyako-chan, acredite em mim... – ele disse numa voz falha.

Miyako:- Era só isso? Ja ne!

Takaaki:- Demo...

 

PAH!


Ela fechou a porta na cara do garoto sem nem pensar duas vezes o que prova que a garota entrara numa nova fase em sua vida... Vamos ver se a grosseria vence a loirice dela!

Os dias seguintes se seguiram sem muitas novidades, a Momoko continuou à ter suas aulas aplicadamente, o que aqui significa prestando bastante atenção em cada palavra do seu querido professor, O Takaaki sempre procurava a Miyako para se explicar mas a garota nunca dava chance, o Edward e a Kaoru estavam se aproximando aos poucos.

E tudo isso sem contar que como PPGZ, elas tinham que salvar o dia sempre, a cabeça dela ia explodir... e assim se passaram três longas semanas, e faltando apenas sete dias para o grande concurso, as garotas começaram os ensaios em grupo, com a ajuda da banda do Dai, e como elas não tinham uma música estavam super estressadas.

 

-Na escola...-


Momoko:- Gente, nós temos que pensar logo numa música fácil e legal, mas eu sou uma péssima compositora, e eu aprendi a tocar guitarra ontem, não sei fazer composições boas! – dizia para as amigas.

Kaoru:- Calminha aí... O Onii-kun disse que a gente pode usar músicas de outros cantores, é totalmente válido neste concurso, porque o que importa mesmo é a habilidade!

Miyako:- Habilidade é comigo mesmo, eu sempre ganhei muitos prêmios por tocar piano... Inclusive de melhor composição, nós podemos pegar uma música de alguém e mudar algumas notas.. Tipo dar uma melhorada!

Momoko:- Ótima idéia! E eu como cantora, posso muito bem interpretar de outra maneira! – disse sorridente.

Kaoru:- Hai, Momoko-chan! E eu posso ser a backingvocal, e podemos mudar algumas partes da minha entrada e esse tipo de coisa, podemos pedir a ajuda do Dai!

Momoko:- Não! – cortou a amiga.

Miyako:- Doushite?

Momoko:- Já pedimos muita ajuda dele, e eu não quero mais arranjar motivos 'pra vê-lo! Estou rezando 'pra que esta semana acabe logo, são os últimos dias de aula!

Kaoru:- O que ele fez, hein?

Momoko:- Nada.

Miyako:- Então o que é isso agora?

Kaoru:- É desembucha logo!

Momoko:- É que eu não agüento mais! – ela respirou fundo. – toda semana ele 'tá saindo com uma garota diferente e dizendo 'pra mim o quanto ela é maravilhosa e talz...

Kaoru:- Ah! Mais não o culpe! Ele 'tá só se divertindo um pouquinho! Elas não têm nada sério com ele, e de qualquer modo, você não é nada dele! Você ainda não disse 'pra ele o quanto gosta dele... Ele não sabe que tá te magoando poxa!

Momoko:- Eu sei, eu sei! Mas eu não tenho coragem! Eu não sei o que ele vai achar de mim!

Miyako:- Ah! Vai achar você maravilhosa como sempre, oras! Você nunca vai descobrir a reação dele se não contar!

Momoko:- Eu sei... Mas vamos mudar de assunto, isso pode ser resolvido depois!

Kaoru:- Hai, mas não esqueceremos! – disse a garota – bom eu sei tocar algumas músicas talvez uma delas sirva!

Miyako:- Ano... Quais são?

Momoko:- Tem que ser uma Girl Power, aviso logo! – adiantou-se a ruivinha de mechas cor de rosa – essa semana não tô 'pra romantismo, não!

Miyako:- Concordo! Garotos são criaturas acéfalas e incompetentes, e nós temos que mostrar 'pra eles que somos onipotentes! (N/A: Vendo por essa fala, até parece que ela é inteligente... *u.u*)

Kaoru:- *.* Legal... Duas amigas amarguradas.... – ela balançava a cabeça negativamente em sinal de reprovação. – mas tudo bem, já sei a música perfeita!

Miyako e Momoko:- Qual?

Kaoru:- Só digo no próximo capítulo!

Momoko:- Kuso! Tudo bem, então. Caros leitores, depois que descobrirmos qual é a música, matamos a Kaoru por estar mancomunada com as autoras e fazendo propaganda, ok?

Kaoru:- Assim eu não conto!

Miyako:- Te matamos de qualquer modo!

Kaoru:- Que gente violenta! *ù.ú* (N/A: Você não pode falar nada...)


cONTInua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... aqui está mais um capítulo~
aproveitem e não se esqueçam das reviews~
façam duas autoras felizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.