Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 8
▸Live and let die.


Notas iniciais do capítulo

Postando mais edo porque hoje não posso ficar até altas da noite vadiando e só me lembrar da fic às 23h50min -q Aulas complicam tudo, esse três primeiros dias da semana vão ser terríveis pra mim. D: Mas a partir de quarta tudo tranquiliza por causa do recesso e pá. Aí sim, garanto que responderei todos os reviews! o/ Muuuuuito obrigada aos que deixam, viu? ❤ E aos que não deixam, eu gostaria de conhecer vocês e saber o que estão achando! Ainda assim, obrigada por estarem acompanhando.

O capítulo é Universo Alternativo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/8

Um dos maiores problemas que tiveram que enfrentar quando assumiram relacionamento foi o status de Temari na terra vizinha. Detinha de tanto poder no reino de Suna que não poderia abandonar assim, repentinamente, o lugar e os costumes com que convivera desde pequena. Tampouco Shikamaru poderia deixar Konoha para viver como um membro da realeza de Suna. Eis o impasse.

Entretanto, logo Temari estava convicta do que queria, e de longe era assumir o trono. E seus irmãos foram contra, o reino inteiro entrou em polvorosa, não admitindo que a futura representante abaixasse a cabeça para a Folha. Porém, todo esse colapso deixou a loira mais determinada — o que, combinado ao seu jeito durão, tornava-se imbatível —, resultando por fim num acordo "diplomático", no qual Temari ficaria por mais três anos em Suna, o suficiente até seu irmão mais novo ter idade para tomar o seu lugar. E assim foi, os três anos se passaram num ritmo próprio, acompanhados por visitas, carícias e promessas, e ainda pelo significado das palavras de um velho súdito ecoando em sua mente: viva e deixe morrer. Fizera dessas as suas palavras, com toda a coragem que alguém da sua família teria.

A melhor parte fora alcançar a felicidade em dupla — e, futuramente, em trio —, sem sombra de dúvida. Não fora fácil abdicar do comodismo para ganhar uma vida nova, mas disso ela já sabia.

Afinal, quem poderia afirmar que Nara Temari era fácil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.