Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 27
▸Three Little Birds.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo com a genialidade de Bob Marley ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/27

A noite se exibia tranquila enquanto um casal relaxava junto. Era um bom dia, mais um que dispunham da companhia um do outro. Palavras não eram necessárias porque não queriam perder tempo.

Manter uma relação secreta tinha lá seus lados negativos — um ciúme contido, talvez. Mas era prazeroso o tempo em que passavam lado a lado, com a privacidade necessária para um casal. Dava tempo de fazerem muita coisa. Muita coisa mesmo.

As mãos de Shikamaru deslizaram pela panturrilha feminina como uma sombra ágil, enquanto os lábios se concentravam no pescoço. Sua vontade era de marcá-la, expor para quem quisesse saber que gostava dela mais do que deveria. E era bom se sentir assim, por mais cautelosos que fossem, essas pequenas coisas ficariam bem. Afinal, se gostavam.

Aos poucos, gemidos contidos escapavam dos lábios de Temari com luxúria, enquanto os olhos verdes mantinham-se semicerrados para o prazer proporcionado. Talvez não fossem um bom par romântico, mas era inegável o quanto se amavam. Com o tempo, um acordo silencioso envolvendo alguns beijos e carícias foi firmado. E estavam ali, em noites como aquelas, enquanto a kunoichi de Sunagakure no Sato quedava-se em Konoha. Apesar da troca de farpas, seus momentos juntos eram únicos.

Não havia por que se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.