Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 33
Capitulo 32 - Penúltimo capítulo!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Que título legal né. KKKKKK!!!! Gente este é o penúltimo capitulo da fic!!!! Mas já? Pois é gente.
Boa leitura pessoas!!!!!!
Obs: Não dei um titulo normal pra vocês não saberem o que acontecer logo de cara. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/33

(Por Ludmila)

QUE???? Ele tá me pedindo em casamento? Cheguei a fechar e abrir os olhos só depois de um tempo para confirmar que não era um sonho. Ele me olhava ansioso, com aquela aliança mais que linda dentro daquela caixinha de veludo vermelho.

– Eu... a-aceito! Aceito, aceito, aceito!- Eu disse com lágrimas nos olhos. Eu esperava qualquer coisa menos aquilo! Ele me pediu em casamento! Não conseguia acreditar! O pessoal em volta começou a aplaudir, me deixando completamente vermelha de vergonha. Mas aquilo logo desapareceu da minha mente.

Ele se levantou com os olhos cheios d'água também, colocou a aliança no meu dedo e aí sim comecei a chorar desesperadamente. Ele limpou as minhas lágrimas e falou deixando que uma lágrima escorresse por seu rosto:

– Eu juro que nunca te traí e nunca vou fazer isso, eu prometo.

– Eu sei... Eu sei! Me desculpa por não confiar em você, eu fui uma idiota!!!

– Bom, agora não vamos mais pensar sobre isso ok. Vamos nos concentrar no casamento.

– Eu ainda não consigo acreditar!- Eu disse olhando a aliança dourada com alguns detalhes vermelhos brilhantes. Eu olhei de volta pra ele que sorria pra mim, um sorriso gigante! Ele colocou atrás da orelha uma mecha de cabelo que insistia em cair sobre os meus olhos e falou:

– Vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!

Não respondi. Ele me beijou, e aquele beijo foi a confirmação que realmente eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Voltamos para o carro, lá eu liguei pra Patrícia, coloquei no viva voz para que o Federico pudesse escutar tudo

Ligação on

– Alô?

– Oi Paty, aqui é a Ludmila.

– Oi prima!!! E aí, como está com o Federico.

– Então eu queria te contar uma coisa.

– O que?

– Eu e o Fede vamos nos casar.

Ouvimos um grito histérico do outro lado da linha.

– Ué, mas não ia ser no show?- Ela perguntou.

– Que show?- Eu perguntei confusa. O Federico tirou o telefone da minha mão e disse:

– Aconteceu um pequeno probleminha, e eu tive que fazer o pedido antes.

– O que aconteceu?

– Depois te conto.- Ele passou o celular pra mim de volta.

– Paty, posso falar com a minha mãe?

– Pode, claro!

Esperei um tempinho até que a minha mãe atende

– O que você disse pra garota pra ela ter um surto?- Perguntou minha mãe num tom preocupado.

– É que.... eu vou me casar.

– Como é?

– Isso, o Fede me pediu em casamento.- Eu disse ainda sem acreditar. Ouvi minha mãe fungando do outro lado.

– Minha bebê vai se casar?- Perguntou, pelo jeito, chorando.

– Pois é.- Eu disse voltando a chorar junto com ela.

– Parabéns!!! Manda parabéns pro Federico também!

– Obrigada.

– Onde vai ser?

– Não sei, ele acabou de fazer o pedido. Quando souber de algo te aviso.

– Ok. Tchau filha, a mamãe te ama.

– Eu também te amo mãe

Ela desligou.

Ligação off

– Bom, vamos pra casa? Temos que nos arrumar pra trabalhar.- Eu disse limpando as lágrimas.

– Vou ligar pro Vicente, vai que ele nos deixa ter um dia de folga.- Ele disse, parecendo morto de cansaço.

– Ok, vamos pra casa.- Dito isso ele me beijou mais uma vez e fomos.

(Por Federico)

Chegando em casa, Ludmila foi desfazer as malas e eu liguei para o Vicente.

Ligação on

– Alô, Vicente?

– Oi Federico. O que aconteceu?

– Bom, a coisa mais importante da minha vida aconteceu.

– Não vai vir hoje?

– Depende, se você deixar...

– Bom, quero que me conte o que é essa coisa tão importante.

– Prefiro contar pessoalmente.

– Maravilha! Também tenho um notícia muito importante.

– Ok, estou indo.

Ligação off

– Ludmila, vamos pra empresa!- Eu gritei para que ele descesse. Assim que o fez perguntou pegando a bolsa:

– Não conseguiu um diazinho de folga?

– Vamos ver agora.

Entramos no carro e fui até lá. Quando cheguei, subi até o escritório do Vicente, o cumprimentamos e depois ele perguntou:

– E então, o que aconteceu de tão importante?

– Eu e a Ludmila vamos nos casar!

– Meus parabéns aos noivos!!!!! Que bacana garotos!!!

– Obrigado.- Eu e a Ludmila dissemos juntos.

– E qual é a sua noticia importante?- Perguntei.

– O seu único show, se transformou em turnê MUNDIAL!

– Como é que é?- Eu nunca havia feito um turnê mundial, só na Itália e na Argentina!

– Exatamente o que você ouviu!

– Isso é demais!-Disse a Ludmila sorrindo pra mim.

– Achei mesmo que vocês iam gostar. E sobre a proposta de um dia de folga... Deixo só hoje hein. Temos trabalho em dobro agora, em triplo na verdade!

– Valeu Vicente! Você é dez!- Eu disse sem conseguir conter a empolgação.

– De nada. Agora vão curtir o seu dia livre.

–Obrigada por tudo Vicente. Até mais.

– Até garotos.

Saímos da sala deles e voltamos pra casa. Decidimos assistir um filme, não me lembro qual era. A Ludmila se deitou no sofá e colocou a cabeça no meu colo. Vi o filme inteiro brincando com seus cabelos loiros, o que a fez dormir em quase dez minutos de filme, ela havia acordado as quatro da manhã. Era óbvio que estaria morrendo de cansaço. Continuei vendo o filme, de vez em quando olhava Ludmila dormindo, como um anjinho.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá pequeno desculpem. É que está tarde e eu quero fazer o ultimo capitulo bem grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.