Ikebukuro - Interativa escrita por Áron


Capítulo 9
Renascimento


Notas iniciais do capítulo

Mais um! O arco está chegando perto do fim, e eu acho que os capítulos do próximo arco serão maiores, mais ou menos umas 1.500, por que vão ter muito mais coisas a ser abordadas, não vai ser tão raso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590114/chapter/9

– É bastante incomum, ver um adolescente em uma empresa como essa. - Mikado riu um pouco, após Setagaya se sentar. - E então, o que trás você aqui?

– ... - Setagaya respirou fundo, ainda meio assustado, embora a aparência do líder dos Dólares não fosse amedrontadora como ele pensava. Aós respirar fundo, ele levantou o rosto, que estava olhando para o chão. - Ryuugamine-san, você era o líder dos dólares, não era...?

– Isso é passado. - Mikado respondeu, convicto, mas sem perder o bom-humor. - Veio aqui perguntar apenas isto?

– Isso não pode ser passado!! - Setagaya levantou o tom de voz, um misto de raiva e desespero, e bateu as mãos na mesa. - Ryuugamine-san, você não enxerga esse caos que essa nova gangue está causando?? Não é passado!!

– Desculpe, mas isso já não diz respeito a mim. Eu já larguei essa história de gangues. Até entendo que está com medo ou preocupado, mas não posso fazer nada.

– Isso diz respeito aos dólares!! Eles são a maior gangue de Ikebukuro, eles são a única maneira de parar essa gangue de agora! Você não entende, Ryuugamine-san?? Eles pretendem dominar esse distrito, e virar a autoridade!!

– Os dólares não tem nada haver com isso. - Mikado falou, duro e convicto. - Há dois anos, eu e os membros dos dólares concordamos em sumir com a gangue, estávamos sendo duramente perseguidos pela polícia, todo o membro dos dólares eram presos e nós viramos a gangue mais procurada de Tokyo. Não podemos voltar atrás, entende?

– M-Mas... Os dólares, nem todos devem ter desistido! Muitos deles, devem estar incomodados da área deles estar sendo dominada assim! E também tem as pessoas que não tem nada haver com isso...!

– Pois então. - Mikado deu um breve sorriso de canto. - Eu irei reunir novamente dos dólares, mas se isso não der certo, e a polícia cair em cima de nós, você irá ter que se apresentar como o líder dos dólares.

– Aceito! - Setagaya falou, talvez por impulso, mas concordou, e sabia que agora, isso teria que dar certo, mas iria dar certo.

– Pode ir, eu vou fazer isso ainda hoje, confie em mim.

Setagaya concordou e saiu do lugar. Mikado sorriu e pegou um antigo telefone que usava na adolescência, onde havia a lista de e-mails de vários e vários membros dos dólares.

Sua espera, na qual havia durado dois anos, havia terminado.

Mikado havia, depois de dois anos, encontrado alguém digno.

...

Seis da tarde. O centro de Ikebukuro estava praticamente isolado pelas gangues; ninguém ousava a chegar perto. Celty, Akashi, Shizuo e Ayumi vs. os Faixas Brancas. Os quatro se juntaram para um objetivo em comum, encontrar o líder dos faixas brancas e por um fim naquilo.

Ambos os lados estavam cientes que o líder da gangue estava entre eles, dessa vez. Ele não se identificou, mas isso foi um motivo para os Faixas Brancas serem extremamente cautelosos, e não estavam deixando nenhum membro se ferir. Já o quarteto atacava a todos que poderiam ser o líder.

Porém, os quatro em pouco tempo já não estavam mais sozinhos. Tanto a pé quanto em veículos, várias pessoas que estavam vestidas como civis, chegaram e iniciaram a atacar todos aqueles que vestiam Faixas Brancas.

¨Eles realmente vieram...!¨ - Celty se surpreendeu, no final, não fora somente ela que recebeu o e-mail.

¨Caros Dólares,

Apesar de nós termos nos dissolvido a dois anos, esta cidade continua sendo nossa. Não vamos deixar eles mandarem nessa cidade da maneira violenta que estão fazendo.

Por isso, chamo a todos os ainda restantes dólares para lutarmos pela nossa cidade. Não acabamos, apenas ficamos invisíveis por um tempo.

Líder dos Dólares.¨

Ela havia se surpreendido com Mikado querendo renascer os dólares, depois de tantas confusões pejorativas que isto havia causado a ele. Naquela hora, Celty tentara falar com Mikado, e conseguiu, mas recebeu uma resposta que ela não havia conseguido interpretar muito bem.

¨- Não, Celty-san, não é bem isso. Na verdade, a poeira já abaixou, e os dólares são a cidade, nunca sumirão. É verdade, isso me trouxe muitos problemas, mas os dólares renasceram completamente. Isso não diz respeito mais a mim. Esse foi o meu último ato como líder dos dólares.¨

Os dólares realmente não haviam se extinguido, e estavam lá para lutar pela cidade deles; apesar de aquilo provavelmente acabaria por ser uma renascência.

... (Cerca de um ano antes) ...

Privado

[Kanra]: O que você quis dizer com paz, na conversa?

[???]: Exatamente isso, eu desejo paz.

[Kanra]: Eh, onde você mora é tão ruim assim?

[???]: Não é isso, esquece...

[Kanra]: Sabe, eu não sei do que acontece com você para querer paz, mas sabia que não existe paz sem a violência?

[???]: O que Kanra-san quer dizer com isso?

[Kanra]: Todo o lugar com paz já teve um período de violência, e nessa período, alguém forte ou uma força maior prova do que é capaz, e as pessoas passam a viver sem atazanar aquilo, pois sabem que é perigoso. Ficou meio confuso, mas em suma, você só vai ter paz se conseguir lutar por ela.

[???]: Entendi, obrigado pelos conselhos.

Quando Izaya havia dito aquilo para aquele usuário aquele conselho, acendeu uma faísca sem saber. Poucos dias depois daquilo, os faixas brancas surgiram no abandonado fórum dos Dólares.

Izaya sabia quem era o líder, e apenas se entretia observando todo o incêndio; pronto para intervir caso o tudo pesasse para o lado do líder. Apesar de que não deveria, ele não queria ver o líder preso ou morto.

Afinal, sabia o quão a mente do líder dos faixas brancas era fraca.

...

– Um faixa branca lutando contra faixas brancas? Essa é nova. - Kadota falou para Setagaya, que estava escondido atrás de um carro, atirando pedras em membros dos Faixas Brancas.

– Pela milésima vez, eu não sou um desses lixos. - Setagaya respondeu, sem olhar para o outro.

– Então, podemos considerar você um aliado, correto?

– O inimigo do meu inimigo é meu amigo. - Setagaya se limitou a falar aquilo, deixando implícito que não era amigo deles, mas não tinham o por quê de brigar entre si.

Akashi mal se mantinha em pé. Suas facas de arremesso não eram efetivas o suficiente, e logo se esgotaram. Ela pareceu ver o seu fim naquela hora, mas isso se os dólares não tivessem aparecido.

– Toma. - Duas adagas foram entregues a ela, que conseguiu se levantar e voltou a luta.

Shizuo fazia uma enorme confusão, acabando com todos os faixas brancas que via pela frente.

Ayumi e Celty andavam lado a lado, em suas motos, impedindo que mais faixas brancas se juntassem e acabando com todos aqueles que estavam em veículos.

Era o renascimento dos dólares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final. O líder dos Faixas Brancas já apareceu na história, com nome e tudo, mas obviamente não identifiquei ele. Quem vocês acham que é?
Até! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ikebukuro - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.