Ikebukuro - Interativa escrita por Áron


Capítulo 1
.Pré-Eventos


Notas iniciais do capítulo

Uma espécie de prólogo do "arco" que está por vir, apenas para deixar uma icógnita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590114/chapter/1

Era uma sala de chat como outra qualquer. As mensagens apareciam a todo o momento, em um fundo preto.

-- [???] entrou.

[???]: Boa noite.

[???]: Nossa cara, você está vivo!

[???]: A gente achou que você tinha morrido.

[???]: Que crueldade!

[???]: Desculpem, é que nesses três dias eu estava arrumando as minhas coisas, deixei para fazer tudo de última hora...

[???]: Ah, é! Você vai se mudar aqui para Ikebukuro, não é?? Que tal nos conhecermos pessoalmente?

[???]: Mas aí vai acabar a graça do chat!

[???]: Ou quem sabe, vocês já não se conheçam na vida real?

[???]: Impossível!

[???]: Mas sabe, o motoqueiro-sem-cabeça voltou para as ruas, e dizem que com ele, voltam as gangues. Parece que escolheu uma má hora para vir.

[???]: É só ficar quieto que as gangues ną vem atrás de você.

[???]: Vou ter que sair. Boa noite.

[???]: Boa noite.

[???]: Noite.

[???]: Até.

-- [???] saiu.

[???]: Também estou indo.

[???]: Até amanhã.

-- [???] saiu.

- Gangues, eh? - O jovem que havia saído do chat falou, em frente ao computador.

Era um quarto iluminado, de um adolescente comum. Após de fechar a janela do chat, ele ficou observando a tela do computador por mais algum tempo, até que foi até outro chat.

O site deu em uma tela protegida por senha.

"Dollars."

O jovem introduziu a dita senha, que eu em um fórum abandonado. Já faziam dois anos desde o ápice dos Dollars, agora o site daquela gangue que já foi dita a maior de Ikebukuro, estava largado as moscas.

Mas nem por todos.

"Amanhã, chegarei em Ikebukuro." - O jovem digitou e enviou para o fórum. Depois de um intervalo de cerca de dois minutos, a última mensagem; em meio a várias de comemoração e dúvida.

"E então, vamos começar a reescrever a história."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Fichas aqui. Um breve prólogo para deixar a icógnita do arco, espero que acompanhem e mandem fichas!
As gangues serão todas do anime e algumas serão adicionadas ao decorrer da história, por isso não precisa decidir agora. Se não quiser fazer parte de gangue, coloque "não".

Nome:
Nome que usa no chat:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
História:
Faz parte de alguma gangue?:
Estuda, trabalha ou faz algum trabalho paralelo (Como o Izaya, que é informante):
Gostos e desgostos:
Habilidades e Inabilidades:
Quer par romântico?:
Algo mais?: