Can Count On Me escrita por auslly singer


Capítulo 2
I hate to do this!


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários, na verdade eu ia excluir a fic....vou me esforçar para postar todo dia.
espero que gostem bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590045/chapter/2

Pov Ally

Eu odeio ter que sequestrar pessoa, mais se eu nao fizer isso elas morrem!! affs.

Pov Austin

Quando tiraram o saco preto de minha cabeça, eu estava em uma sala cinza, e faxada só haviam duas cadeiras ali, uma para mim e uma para uma mulher morena que se sentava a minha frente com a distancia de uma mesa, ela fez um sinal para que os homens (que até então eu não tinha reparado) que estavam atrás de mim. ela olhou em meus olhos e com uma voz bem menos fria que eu imaginava perguntou:

– Qual o seu nome?

– Qual o seu nome?

– Eu quem faço as perguntas, agora me diga qual o seu nome?

deixei escapar um suspiro -Austin, meu nome é Austin.

– Veja Austin não estou de brincadeira, quero seu nome completo.

– Austin Monica Moon, o que você quer?

– Veja Austin, seu pai está atras de você e sua mãe - acho que fiz uma careta muito obvia pois ela continuou - não se preocupe ela já está segura, ainda não sabemos porque e para que mas temos detetives trabalhando do no caso. Isso é o maximo que você pode saber, arrumamos um quarto para você onde fará as refeiçoes e estudos - ela se levantou me dando a visão perfeita dela, meu deus como era linda - me acompanhe.

Levantei e a segui por uma eternidade de corredores e la estava, meu novo quarto, tinha uma cama de casal, uma janela, televisão, banheiro.... tudo que alguém precisa.

– Descanse - ela disse saindo do dormitório.

– Espere - ela se virou para mim - Qual seu nome?

– Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Count On Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.