Can Count On Me escrita por auslly singer


Capítulo 1
mine first day on the school


Notas iniciais do capítulo

oi galera é minha primeira fic, aceito críticas e idéias tenho muitas espectativas para essa história espero que gostem ps:estou em parceria com a escritora auslly raura forever minha irmã por opção.
big bjo ***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590045/chapter/1

pov Austin

Eu sou Austin M. Moon, tenho 18 anos e não eu não vou em hipótese alguma falar o meu nome do meio porque eu o odeio, e sim, eu já tentei mudar mas minha mãe me impediu dizendo que era nome do meu pai, eu prefiro não comentar o nome dele, porque ele fez muita merda nessa vida, e eu não quero conhece-lo, nunca. Oque ele fez? nem queira saber!.Na escola eu não sou nerd nem popular porém eu não vou muito bem nas matérias pois eu não me importo muito com isso,eu sou meio afastado de todos e não tenho amigos pois eu não tenho boas condições de vida e por isso me zoam muito na escola,porque? duas palavras MEU PAI ... - Filho?! austy?

- Por favor me chame de Austin, austy é nome de gay!

- Para com isso, esse nome é fofinho- minha mae disse enquanto apertava minhas bochechas - suas panquecas estão prontas, coma rápido se não você vai se atrasar para a escola - alertou minha mãe.

- Ta bom -enfiei umas 7 panquecas na boca e dei uma beijo na bochecha da minha mãe e sai para a escola. Enquanto caminhava pelas ruas senti a sensação de estar sendo seguido mas quando olhei para trás só vi uma pano vindo em minha direção e depois disse tudo ficou preto ...

continuo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado isso é só o começo