O Coração Contrariado do Do Contra escrita por EmilyM


Capítulo 6
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589902/chapter/6

Do Contra estava dormindo PESADO, quando sentiu que estava ficando tudo claro no seu quarto.

– Não, mano... fecha as cortinas, ainda não tá na hora da escola.... – DC disse sonolento.

– Não é o Nimbus, DC! É a mamãe, tá na hora de acordar!

– Fecha a cortina então, por fav... MÃE??? Porque a senhora ainda está de pijama? Vai se atrasar, meu Deus! – DC disse, acordando meio que no susto.

– Não amoreco, hoje eu estou de folga! Não é demais?? Nem acredito! – Dona Keiko disse, pulando de alegria.

– Folga? E desde quando você tem folga? Aliás, você sabe o que significa folga? Seus clientes não vão surtar? – DC disse, achando aquilo estranho.

– Olha o deboche! Hoje a corretora não funciona porque o pai dos donos, infelizmente, faleceu... – Dona Keiko disse, com o rosto triste.

– Putz, que chato! – DC disse.

– Bom... pelo menos eu não tenho que ir trabalhar né? – A mãe disse, com um sorriso travesso de menina.

– Que bonito, em, Dona Keiko! Se apoiando na morte dos outros pra ficar em casa! – DC disse, fingindo que dava bronca.

– DO CONTRA!!! – A mãe chamou atenção!

– Calma, eu só tava brincando!!! – DC disse, rolando de rir.

– Muito engraçado! Meu filho, como você está abatido!! Nimbinho tinha razão, você está abatido demais, parece que não dorme há anos! – Dona Keiko disse, esticando o rosto de Do contra.

– "Nimbinho"? Por favor, não chama ele assim perto das minas... Não sei que do que a senhora está falando, mãe, dormi muito bem! – DC disse, virando o rosto.

– Puxa é a Mônica de novo né? Isso não está legal meu filho... Eu sei que você gosta dela desde pequeno, mas...

– Não é a Mônica, eu juro! Não sei o que o Nimbus disse, mas... PERAÍ, O QUE? Porque você acha que eu gosto da Mônica desde pequeno? Nada a ver! – DC disse vermelho. Fala sério, como a mãe sabia disso?

– Bom, eu tive certeza disse há 9 anos atrás, quando achei um desenho...

– Desenho, que desenho? Se for um desenho da Mônica, isso aí é caô, porque desenhos eram especialidade do Cebola... – DC disse, desconfiado.

– Me dê um minuto, sim? – Dona Keiko saiu do quarto e demorou uns 5 minutos. Voltou com um desenho que quase fez DC desmaiar.

Era um desenho feito pelo "Cebolinha" de 7 aninhos. Era um desenho horrível da Mônica. Embaixo do desenho estava escrito "BAIXINHA, GORDUCHA E DENTUÇA". Essas palavras estavam com um grande X em cima delas e, de caneta preta (assim como X), estava escrito: "Sou Contra!! Ela não é isso!!! Ela é linda!! Mônica, adoro seus dentes!! Seu vestidinho é uma gracinha!!!" Do Contra, quando era pequeno, tinha escrito aquilo, no desenho!!!

Ele se lembrou de tudo: Quando era pequeno, achou aquele desenho horrível da Mônica colado na parede, obra do Cebolinha! Ficou muito irritado e decidiu levar pra casa e escrever o que pensava dela. Depois decidiu colar na mesma parede pra que todos vissem! Mas, pra sua tristeza, a Mônica pensou que era um pedido de desculpas do Cebolinha e deus um beijinho no rosto dele.

– Mãe, eu... – DC começou.

– Não precisa falar nada, meu filho! Eu não sei se você vai terminar com a Mônica ou não, mas eu só quero que você saiba que a minha felicidade é te ver feliz! Faça a sua decisão de acordo com a sua felicidade.

– Mãe... – DC pulou em cima de Dona Keiko, dando um beijão nela! – Eu te amo!!!

– Ah meu filho, eu te amo ainda mais! – A mãe disse, esganando, ops, abraçando DC.

– Abraço em família!!! Eu quero!!! – Nimbus disse, aparecendo a porta do quarto e pulando em cima dos dois.

– Ai meu filhos, como são lindos!

– Sai de cima de mim Nimbus, eu tô morrendo!

Mesmo quase morrendo enforcando, aquela manhã tinha sido uma das melhores de DC, sem dúvidas.

Do contra nem se importou em ir pra escola naquele dia. Saiu de casa com um super com humor, e nem deu bola pro que o povo já estava falando quando ele chegou:

– Aí DC, "desceu do salto" ontem né? hahahahah – Titi debochava.

– Putz DC, a Mônica deve te amar muito pra não ter dado um soco na sua cara, ninguém grita com ela... – Jeremias disse, sorrindo.

Do Contra ignorou e entrou na sala. Como de costume, Samara estava no lugar de sempre. Ele decidiu ir falar com ela.

– Samara, podemos conversar? – Ele disse, meio nervoso.

– Ih, nem vai dar. A Sofia e a Marina estão me chamando pra conversar. Mas tarde, jaé? Tchau.

– Ela também me ignorou. – Mônica disse, sentando no lugar onde Samara estava.

– Ah, oi Mônica. – DC disse, sem entusiasmo.

– Oi, DC. Seguinte: precisamos esquecer as tretas e ir falar com ela. Ela ficou bem chateada ontem. Topa?

– Tudo bem, vamos...

Na hora do intervalo, os dois esperaram Samara sair do banheiro e fizeram uma barreira.

– Precisamos conversar. – Mônica disse, séria.

– É mesmo? Quem disse? – Samara disse, abusada.

– EU DISSE!!!! – Mônica disse, enfurecida.

– Calma Mônica, não grita! Não lembra que essa gritaria foi o ínicio de toda essa confusão? Vamos apelar para AQUELE modo...

E eles apelaram, para o modo mais difícil. Se jogaram no chão e começaram a chorar, agarrados na barra da calça da menina.

– POR FAVOR SAMARINHA, NOS PERDOA!!! – Mônica disse, chorando MUITO falsamente.

– Por favor Roxinha, perdoa a gente! Somos dois imbecis e melamos com o trabalho!!!!!! Nós admitimos!! – Disse DC, com um choro mais falso ainda!

– Vocês são doidos? Me soltem, agora!!! – Vendo que eles não iam soltar, Samara acabou cedendo. – Tá, vocês venceram! Se vocês me soltarem, a gente pode conversar que nem gente, ta bom?

Eles soltaram, se levantaram, e Samara começou a falar.

– Olha gente... eu não fiquei bolada porque vocês tavam tendo DR, mas fiquei bolada por causa da HORA em que vocês tavam tendo DR. Ano passado, eu relaxei nos estudos e me dei muito, muito mal mesmo! Geral começou a me sacanear e eu me senti um pedaço de bosta. Esse ano pra mim, vai ser foco total, e vocês estavam atrapalhando. Mas, quando a Marina me mostrou o vídeo naquele blog escroto, eu me arrependi na hora. Eu peço desculpas...

– Sou Contra! Nós é que devemos desculpas, você estava certa!! – DC disse.

– Você perdoa a gente...? – Mônica perguntou, fazendo carinha de fofa.

– É claro, gosto muito de vocês! – Samara disse com um sorriso.

– YAY!!!!!!! Os dois gritaram, pegando ela no colo.

– ME LARGUEM, SEUS FAROFEIROS! Samara gritou.

DC e Mônica colocaram ela no chão, rolando de rir.

– Bom já que estamos mais próximos agora, vocês podem me chamar de Mara... Era meu apelido lá no Rio. Ah, e o que vamos fazer em relação ao blog? – Samara perguntou.

– Relaxa Mara, eu cuido da Denise depois! – Mônica disse, saindo dali saltitando, feliz por ter feito as pazes com a nova amiga.

– Bom... acho que está tudo certo agora, não é? – DC disse, sorrindo.

– Está sim... Ah, DC! Se quiser conversar sobre a Mônica, pode me procurar um dia desses!

– Ahn...De acordo! Ih, o sinal já bateu, vamos indo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porra, essa capítulo ficou imenso kkkkkkk!
Me perdoem, veio uma chuva de criatividade, não conseguir fazer menor.
Comentem em... Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Contrariado do Do Contra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.