Feelings escrita por Maria


Capítulo 8
Capitulo 8: La Banba


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ta um pouquinho "caliente" , mas nada de mais...
Eu coloquei os links das musicas... porque achei que elas combinavam com as cenas, deem uma olhadinha e me digam o que acharam!
Boa Leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/8

A musica que recomendo para esse inicio de capitulo (https://www.youtube.com/watch?v=SYM-RJwSGQ8&index=16&list=RDKWZGAExj-es )

No local a musica rolava alto, uma boate onde seus principais desejos podiam ser liberados e realizados sem qualquer censura e sua única obrigação era divertir-se.

Para Elliot e Olivia transitar em um lugar como aquele era uma aventura, era excitante descobrir mais sobre as ruas de Nova York e a cultura que estava sendo oferecida. Pessoas misteriosas, com vidas secretas e desejos insaciáveis ali estavam presentes.

Apesar das distrações o casal “Bensler” como se apresentaram, corria os olhos pela multidão ali presente em busca de seu objetivo, encontrar Lola.

Olivia sentou-se na copa, mas em menos de cinco minutos um homem mascarado, se aproxima sem dizer nada ela, ele passa a mão pelos cabelos de Olivia a acariciando e em seguida pede um drink a ele e a ela. Ainda na troca de olhares, Olivia se mantinha calma e um pouco incomodada afinal seu único interesse naquele lugar era achar a mulher misteriosa(Lola). Até iniciar o conversa o homem mantinha um sorriso de canto de boca, como se estivesse nervoso também ao mesmo que em todo momento foi um tremendo diantreman.

– Então sua primeira vez neste lugar? – Diz o homem misterioso com uma bela voz.

– Como sabe disso?- Diz Oliva, sentindo que a voz do homem lhe era conhecida.

O garçom entrega as bebidas pedidas, um Martine para ela e Whisky para ele.

– Bom, digamos que estava nervoso e tenso assim como você na primeira vez que estive nesse lugar.

– Então frequenta este lugar a muito tempo? – Diz Olivia dando o primeiro gole a bebida.

– Na verdade estou aqui pela segunda vez, venho aqui porque um dos investidores da minha empresa é o dono do local e por motivos não cabíveis a mim não posso dizer porque ele não sai daqui. – Diz o homem a Olivia

Enquanto isso...

Elliot acabara de sentar se em uma mesa próximo ao palco, de braços cruzados esperando para ver se soubera mais informações sobre Lola.

Algum tempo depois uma mulher loira e mascarada se aproxima de Elliot e logo já o entrega uma traça de Champanhe, mas ele nem a percebe ali, pois sua mente esta concentrada em um fato que ocorreu a umas horas atrás.

Ah Olivia, como não pude perceber o quanto estonteante podia você ser, a mulher com quem passo os dias da minha vida a mais de dez anos ainda me surpreende

Aquela noite havia deixado algo inquietante em Elliot, ele vive para o trabalho suas relações giraram ali dentro, os melhores amigos, família. Elliot assim como Olivia era um cara sozinho ele tinha a mãe que morava na sul da Florida, ou seja, muito distante e a Namorada Kathy que era enfermeira e estudante de medicina a qual se mantinha ocupada o dia inteiro.

Mas então a mulher mascarada o desperta dos pensamentos conturbados.

– Vejo que esta sozinho, o que me deixa curiosa para saber porque!

Então Elliot se indireta na cadeira e reponde a mulher: - Sabe não precisamos falar sobre isso. Também me surpreende que uma mulher como você esteja em um lugar como esse!

– GATO, vamos dizer que não sou uma mulher convencional. – Diz a mulher sorrindo a Elliot.

As luzes começam a se apagar o que acaba interrompendo o papo dos casais presentes, uns decidem ir a um lugar mais privados outros param para assistir o show ou apenas querem conhecer outras pessoas. Uma voz no fundo começa anunciar o que iniciara em alguns minutos.

“- Senhoras e Senhores sejam bem vindos a mais uma noite em “La Banba”. A noite é uma criança então não se apresem porque o show apenas começa

O homem junto a Olivia a convida para se aproximar ao palco, ela aceita e os dois sentasse próximo a Elliot e a mulher loira.

Enquanto a mulher começa a se aproximar cada vez mais, Elliot esta ficando em uma posição desconfortável e então para não deixar de ser um cavalheiro pede a mulher para que se afaste um pouco. Então mulher começa a chorar lamentando-se pela vida, e Elliot começa a confortá-la

Olivia e o cavalheiro que acompanha começam a conversar durante a espero do Show.

– Então, o que acontece agora? – Diz Oliva com um olhar misterioso.

– Bom, agora é a hora onde uma mulher bonita sobe ao palco para uma dança sensualmente. Mas não se preocupe ela não e tão bonita como você, nem chega perto. – Diz o homem envergonhado, mas firme em suas palavras

– Nossa, obrigada. Mas acho que para dançar ai encima ela deve ter muitos atritos. – Responde Olivia.

Já com Elliot as coisas estavam indo um pouco complicadas.

– Me desculpe! - Diz a mulher que chorava muito frente a Elliot.

– Não peça desculpas, eu tenho certeza que você vai encontrar alguém que combine com você.

– Acho que homem deveriam aprender mais com vocês gays!

Ao ouvir aquilo Elliot logo tenta se explicar: - Eu não sou gay!

– Não precisa mentir para mim querido, mas homens como você, eu digo homens não recusam mulheres como eu.

Elliot põem uma das mãos no rosto se recusando a acreditar no que estava acontecendo.

Com as luzes do club completamente apagadas e um holofote direcionado ao palco do local uma musica começa a trocar.

( https://www.youtube.com/watch?v=bpOSxM0rNPM )

Uma mulher inicia a dançar ela não usava mascara, tinha os cabelos compridos e cacheados de cor negra. Era de uma beleza exótica, movimentava o corpo de acordo com as batidas da musica, as mulheres analisavam e os homens, alguns homem olhavam e nem disfarçavam a excitação.

Durante o show, a mulher continua a provocar Elliot. Mas o homem com Olivia apenas conversava e não tinha a intenção de apresar as coisas.

– Será que vejo você novamente?

– Talvez! – Diz Olivia sorrindo.

– Você é diferente, nem de perto é parecida com as mulheres daqui!

– Se isso for um elogio agradeço, você me esta saindo um legitimo cavalheiro.

– Se isso for bom ao seu ponto de vista, fico lisonjeado!

Então a musica termina e as luzes se acendem, todos batem palmas para mulher em cima do palco que havia deslumbrado com sua dança sensual.

Então a voz locutora chamando a atenção de todos diz: “Em mais uma de suas grandes apresentações, Lola Fritz... A mulher dos encantos, palmas a ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando? Estou indo bem?
Comentem, favoritem, acompanhem...
Fiquem a vontade com suas respectivas opinião! *-*