Feelings escrita por Maria


Capítulo 7
Capitulo 7: “BENSLER”


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo, dedico a minha querida amiga Di, que esta escrevendo uma historia linda sobre Outlaw Queen (Once Upon a Time). Obrigada e também quero agradecer a Ka e Quel que são lindinhas de mais... Meninas o Crossover esta a caminho! haha
Obrigada de coração a todo mundo que esta acompanhando, que esta comentando e tudo mais. Espero que gostem do capitulo e BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/7

Philadelphia – 8:30 da manhã

– Bom dia senhora, eu busco por Simon Mardden? Eu tenho esse endereço.

– A mais de três anos Simon e sua mãe Sharon, não vivem mais aqui.

– Sabe me dizer, por favor, onde eles vivem agora?

– Oh, moça eu sei que Sharon ficou muito doente. Ela precisava de tratamento especifico então Simon decido buscar isso a ela.

– Senhora aqui esta meu cartão, caso lembre-se ou tenha alguma informação me ligue. - Diz Olivia

Naquele momento Olivia vira-se em direção a seu caro e quando pretende por a chave na porta...

– Hey moça, quer saber sobre Simon? – Diz um homem que estava encostado, no portão a casa ao lado.

– Sim, eu quero!

– Moça as vezes as pessoas precisa de combustível para lembrar de coisas!

Olivia logo entende, o que aquele homem esquisito quer.

– 100 pratas, isso serve para encher o tanque? – Diz Olivia sarcasticamente.

– Então moça, Dn. Sharon foi levada para Miami e Simon foi com ela. Ela precisava de tratamento algo assim.

– Você tem o endereço deles em Miami. Eu não, mas Lola, a ex-enfermeira tem.

– Onde a encontro? – Diz Olivia já impaciente, com a vagarosidade que o homem fornecia as informações.

– No antigo Cassino, na rua 5 com Ford.

Olivia rapidamente entra no carro guando o homem interrompia novamente.

– Um aviso moça,é um lugar bem badalado é bom levar companhia.

– Eu posso dar conta. – Diz Olivia fechando a porta do carro com força e acelerando o carro seguindo em direção a unidade.

10:30 da noite

– El, eu sei que você deveria estar indo para casa agora. Mas preciso de um favor! – Diz Olivia com uma expressão no rosto de preocupação ao mesmo que tempo que tenta sorrir.

– Liv, eu sou casado... Casado com o meu trabalho, mas por você eu perco a reprise do jogo dos Jets. – Elliot responde sorrindo.

Então Olivia começa a explicar a situação para Elliot, contando que havia buscado saber sobre seu pai e acabou descobrindo um suposto “irmão”. Só que ele e a mãe não estão mais em Manhattan e sim em Miami, mas para descobrir o endereço de Simon Marsdden ela precisava da ajuda dele.

Já na casa de Olivia.

– Ohhh, você encontrou um irmão. Isso é estranho, mas tudo bem e ainda estou assimilando Liv. – Diz Elliot sentado no sofá de Olivia, junto a um pacote de biscoito.

Olivia do quarto o respondia. – El, você esta assimilando? O que você deixa para mim?

– Eu não sei, mas... – Elliot tenta terminar a frase, ainda com a boca cheia de biscoitos ele se depara com Olivia a sua frente, ele a observa em pausas direcionando seu olhar dos pés, passando pelas pernas, quadris, colo, boca e olhos. Até finalmente olhá-la por completo.

Naquele momento Olivia vestia um vestido azul turquesa, justo em seu corpo com um decote ao mesmo tempo em que sensual era elegante. Tinha o comprimento adequado, deixava a mostra todas às curvas que Oliva costumava esconder por baixo das roupas de detetives.

Elliot limpa o rosto com uma das mãos, larga o saco de biscoitos na mezinha a sua frente e levanta-se do sofá. Ele não conseguia dizer nada apenas observá-la, com uma expressão de admiração e surpresa logo ele se aproxima da mulher a sua frente e a questiona:

– Quem é você, e o que fez com minha parceira?

– E então como eu estou? – Diz Olivia sorrindo após ver a reação do parceiro.

Elliot segura uma das mãos de Olivia e então beija a mão da mulher como um legitimo cavalheiro e se aproxima dela pondo o rosto junto ao dela sussurrando ao seu ouvido: “– Você esta, incrivelmente linda”

– El, pare com isso. Mas eu tenho algo para você! – Olivia volta a seu quarto.

– Ok Liv, pode começar a explicar. Você pede minha ajuda, fica linda e ainda não me disse nada.

Olivia traz um blazer preto acompanhado com uma camisa. – Isto é para você “garanhão” se vista.

– Enquanto me visto você fala. Ok?

– Certo.

Elliot então começa a tirar a roupa ali mesmo, e Olivia se assusta com a atitude do colega.

– Meu deus, Elliot. Vai tirar a roupa aqui?- Diz Olivia tentando contornar o olhar para outro lado e pondo uma das mãos sobre os olhos.

– Quase 10 anos de amizade e ainda não me viu pelado? Claro não sou assim “esbanjador de beleza”, mas to bem e Liv, sem frescuras. – Elliot responde aquilo querendo provocar a parceira com o sarcasmo.

Enquanto, ajuda Elliot com a gola da camisa Oliva explica do que se trata tudo...

– É o seguinte, a única pessoa que sabe me dizer onde Simon e Sharon estão em Miami, sem eu infringir qualquer lei como detetive, é Lola, ela trabalhou para Sharon como enfermeira durante alguns anos. E a única forma de falar com ela é entrando no club “LA BAMBA” onde ela trabalha.

– Mas onde eu me encaixo ai?

– No club só se pode entrar acompanhado, por se tratar de um club que investe na troca de casais e outras coisas se é que me entende. O lema é “Nunca entrar sozinho e nunca sair sem companhia e sempre divertir-se”.

– Então vamos ser um casal minha querida Liv! – Diz Elliot levantando uma das mãos de Olivia a fazendo girar e cair em seus braças, como em um passo de dança.

– Sim e não... Preciso que você fale com ela e descubra o que ouve, e onde Simon esta. Use o seu poder de encanto meu caro?

– Qual poder Liv, eu tenho isso? Será que funciona em você? – Diz Elliot abrindo a porta do apartamento para que os dois saiam.

– Eu acho que sou imune a você Elliot! – Diz Olivia, passando por Elliot com um leve sensualizar nos olhos.

Já na entrada do local, Elliot e Olivia conversavam sobre os últimos detalhes para que tudo de certo. Logo Elliot abre a porta do caro para Olivia que estava muito elegante, e minutos antes de se aproximarem do club, Elliot relembra Olivia “- VOCE ESTA LINDA” foi algo dito com a vos muda, mas Olivia pode ler seus lábios e da mesmas forma responde “- OBRIGADA” e os dois se apresentam na entrada do club.

Segurança do local – Como se chamam?

– Sou Robin Bensler e essa é minha esposa Regina. – Diz Elliot

Segurança do local – Aqui estão as mascaras de vocês, fiquem a vontade, e Sejam Bem Vindos!

Eram mascaras como as usadas no carnaval de Veneza. As mascaras eram entregues na entrada do club, ou os clientes já chegavam com elas, tudo isso era para manter a identidade de clientes importantes e também seguir com o mistério que o local oferecia.

Ao entrarem, Olivia cochicha a Elliot.

– Que nomes foram esses?

– No domingo, não passo o jogo e acabei deixando em uma serie que tava dando na teve. O nome do casal era Robin e Regina, e Liv ela era bem bonita.

– Mas e ele era bonito? – Diz Olivia levantando uma das sobrancelhas

– Ele era um cara legal, mesmo usando um arco e flecha. Agora vamos fazer o que viemos fazer! – Elliot responde meio sem jeito meio asperamente.

– Você esta certo, boa sorte... E El, eu gosto de arco e flecha. – Diz Olivia sorrindo a Elliot enquanto os dois se dispersavam por meio a tanta gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi o capitulo? ... Espero saber a opinião de vocês *-*
E em breve postarei o próximo capitulo, eu já tenho 3 capítulos adiantados e não os vou deixar esperando muito!


;)
Att. Maria