Broken Hearts escrita por Clarice Stark


Capítulo 7
Brasileiro é tudo doido!


Notas iniciais do capítulo

SEAN SKY: Fala povo bonito!!
É, ultimamente eu ando postando os capítulo pra Clarice.
(se eu não me engano, os três últimos fui eu que postei...)
ATENÇÃO!!! LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589881/chapter/7

Bem acho que posso dizer que a deusa da neve estava no mínimo "muito puta" (como diria minha amiga Clarice); ela saiu um tanto quanto contrariada da sala, mas mesmo ela sendo uma deusa, não conseguiria conter a fúria dos quatro elementares juntos.

E foi só falar na criatura que ela apareceu.

Clarice invadiu a sala como um tornado, literalmente, já que ela arrombou a porta com um.

– A gente dando duro aqui fora e você fica ai sentada?

– ‘Tô meio sem opção, né? Cabeça de Vento.

Ela ia retrucar, mas foi interrompida pela risada escandalosa do Pedro que entrava pela sala.

– Ótimo apelido Heather - Disse ele entre os risos – Mas, infelizmente, na cabeça dela nem vento deve ter.

– Okay, agora será que da para alguém me soltar? - Disse antes que os dois começassem a brigar.

Quando coloquei meus pés para fora da sala quase cai de susto vendo a bagunça que eles arrumaram.

– O que era isso aqui? - Perguntei olhando a rua por um buraco na parede - Estamos em New Jersey?

– Olha! Dá para ver a Carlo's Bakery! - exclamou Clarice se juntando a mim para olha r- Pedro, me compra um bolo?

– Não viaja, Clarice. E respondendo a sua pergunta Heather, sim estamos em New Jersey e eu acho que isso aqui era um tipo de depósito.

– Disse bem, era, antes de vocês detonarem o lugar. - Disse Sam se materializando na nossa frente. – Agora, é melhor a gente cair fora antes que a polícia chegue.

– Credo garota! Quase me mata de susto! Não aparece assim do nada, não! - Disse Clarice quando se recuperou do susto. - Já disse que esse seu lance de virar água e depois voltar ao normal é muito esquisito?

– Clarice, para de dar show e vamos sair logo daqui - respondeu ela revirando os olhos.

Não demorou muito para que as duas esquecessem o risco eminente de sermos presos e começarem a brigar. Sem que eu percebesse, um sorriso iluminou meu rosto. Eles eram a turma mais louca e unida que eu já conheci e que sem querer, aos poucos, me tornei parte.

Quando os conheci a cinco anos, as condições não eram nem um pouco propícias a isso, eu fui para o Brasil fugindo de confusão e acabei caindo em uma maior ainda, descobri que os deuses gregos não eram os únicos, e os monstros também não.

Eu era uma intrusa no território deles e eles me acolheram. Com certeza minha vida só bagunçou ainda mais, só que para conhecer essa turma, valeu a pena.

– O que foi? - Perguntou Pedro parando do meu lado para assistir a discussão.

– Só relembrando os velhos tempos...

– Hmm... Você separa a briga ou quer que eu separe?

– Deixa comigo - disse batendo palma para chamar a atenção das duas - Quem brigar fica sem Nutella!

A duas pararam na hora e não sei por que, mas fiquei surpresa de realmente ter dado certo essa “tática”.

***

O carro ia em alta velocidade.

Ultrapassando sinais vermelhos e ziguezagueando entre os outros veículos.

– Carol, quer que eu dirija? - disse Pedro do banco de trás. - Você parece meio... sei lá, histérica.

– Nem pensar! - Retrucou ela. - Você dirige feito uma tartaruga e eu não sei vocês, mas não tô com vontade de ser presa.

– Já despistamos os policiais, Carol. - Disse antes de me virar para ver a cena que desenrolava no banco de trás

– Nossa, mano! Você é muito medroso, relaxa. - Disse Clarice dando pulinhos no banco. - Estou me sentindo no filme Velozes e Furiosos.

– Aham, Clarice, sei, agora senta aí! - Disse Sam a segurando pelos ombros e a empurrando de volta para o banco, fazendo-a sentar de novo.

– Gente - disse Pedro meio trêmulo -, não tenho certeza, mas acho que já passamos o apartamento da Heather...

Xingametos e reclamações se espalharam pelo carro e eu comecei a rir. Brasileiro é tudo doido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEAN SKY: é isso galera, comentem!
(Clarice mandou eu copiar e colar esses avisos)

PS: eles estão falando em português mais tipo eu n sei como marcar isso pq se eu grifar acho que vai ficar meio embolado e em negrito é quando a Heather usa o charme então não sei como destacar Ç.Ç(aceito sugestões)
Carlo's Bakery é uma confeitaria muito famosa localizada em New Jersey e que tem um programa no Discovery H&H (#MinhaMaeéViciadaEmCakeBoss)
Velozes e Furiosos é um filme de corrida de carros(pelo amor de Zeus eu me recuso a acreditar que exista alguem que não conheça)
Como devem desconfiar a Clarice da história foi baseada em mim assim como a Sam foi baseada na minha migucha Sean Sky( para de mudar esse nome que ta me dando raiva) e a Carol foi inspirada na minha otra miguchinha, e o Pedro eu inventei.
xau povim di Zeus =^.^=
EU SOU UMA ELEMENTAR CHORA REKALKI *-*

Oooi, Sean aqui de novo: pois é, também sou uma Elementar u.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.