Meu Anjo 3: Rumo ao Paraíso escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 3
Capitulo 3 - Destino Cruel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589546/chapter/3

Renji se sente mais animado com a luta e finalmente parece que terá uma chance de vencer Tousen, mas de repente Tousen se acalma e volta a tentar atingi-lo e Renji consegue esquivar de inicio, mas logo Renji acaba se afastando de Tousen e parece preocupado com algo.

Ichigo nota que Renji já percebeu a diferença de atitudes por parte do Tousen, naquele momento era como se Tousen estivesse desistindo de sua vida, avançava contra Renji sem medo de ser derrotado.

Renji avança contra Tousen e quando ele tenta atingi-lo Tousen simplesmente leva o golpe e quando Renji tenta emendar um segundo golpe Tousen não demonstra nenhuma forma de reação.

– Parece que não foi mesmo um golpe de sorte. – diz Renji, sem notar a expressão de Tousen.

– Cuidado Renji! – diz Kiyone desesperada.

Renji se distrai e Tousen acerta um golpe direto contra o peito de Renji com sua mão aberta, como se tentasse perfurar seu peito, mas a distancia acaba ajudando Renji a se afastar e evitar um golpe fatal.

– Esse desgraçado, ele queria que o Renji abaixasse a guarda pra mata-lo em um golpe. – diz Ichigo.

– Ótima percepção Ichigo. – diz Tousen. – Parece que você não é apenas forte.

– Acha mesmo que pode ficar se distraindo. – diz Renji com certa dificuldade de respiração.

– O que houve? – diz Ichigo.

– Não perfurou o seu peito, mas um golpe forte contra o peito ainda pode afetar sua respiração. – diz Tousen.

Renji volta a se posicionar para enfrentar Tousen, mas Tousen nota que ele tenta continuar a luta e acerta um chute direto contra sua cintura fazendo Renji acabar ajoelhando de dor e quando Renji levanta a cabeça para encarar Tousen o mesmo atinge sua cabeça com outro chute nocauteando Renji.

– Achava mesmo que teria alguma chance contra mim, Renji? – diz Tousen.

Desesperado Ichigo tenta ir para ajudar seu amigo, mas Kiyone o impede fazendo Ichigo cair no chão.

– O que foi Kiyone? – diz Ichigo irritado.

– Não vá.

– Agora não é hora para você ficar com medo...

– Não é medo. – diz Kiyone, quase chorando. – Eu sei que ele vai conseguir, por isso não vá.

Ichigo entende a vontade de Kiyone que Renji revide, mas no momento ele não consegue se quer se levantar e Ichigo fica preocupado com a situação de seu amigo. Tousen se aproxima de Renji e observa o corpo imóvel de Renji, ainda desacordado.

Tousen decide acertar um chute contra o corpo caído de Renji, o que irrita Ichigo.

– Ele já perdeu, deixe-o em paz. – diz Ichigo.

– Ele não parece pensar assim.

– O que?

– Ele esta inconsciente, mas mesmo eu consigo notar a vontade dele de voltar à luta. – diz Tousen observando o corpo de Renji, até que começa a encarar Ichigo e Kiyone. – Eu realmente me pergunto o porquê tanta vontade de vencer.

Ichigo entende seu ponto e começa a se irritar com o método cruel de Tousen, seu desejo de fazer Kiyone se sentir culpada pela derrota de Renji, afinal, esse seria o maior motivo para ele insistir em lutar mesmo sabendo que não consegue mais se levantar.

De repente, o corpo de Renji começa a se mexer, Tousen observa atento ao que pode acontecer. Aos poucos Renji se aproxima da perna de Tousen, como se procurasse algo para se apoiar e tentar se levantar.

– Não Renji... – Kiyone começa a implorar. – Não se levante...

– Não... me... subestime... Tousen. – diz Renji começando a recobrar a consciência.

– Não percebe mesmo que esta fazendo? – diz Tousen. – Seu desejo intenso de me vencer é apenas para poder salvar aquela garota? A que preço?

Renji ignora a pergunta de Tousen e continua a tentar se levantar, mas Tousen puxa sua perna e derruba Renji de volta ao chão. Logo ele começa a se levantar ainda tonto por causa do golpe e começa a se por de pé com muita dificuldade ele encara Tousen novamente.

– Você é patético. – diz Tousen. – Não nota que esta querendo continuar uma luta que não tem como vencer. Vou avisar apenas uma vez, se não desistir agora estará destinado a morrer nessa sala.

Renji continua tentando se manter de pé, aos poucos começa a formar um sorriso. Logo ele tenta atingir um soco em Tousen o que preocupa Kiyone, Tousen acaba por esquivar do golpe e Renji volta a sorrir. Renji emenda o seu golpe com um chute na cintura de Tousen que acaba sendo pego de surpresa e cai no chão exatamente com Renji havia caído.

– Todos nós estamos fadados a ter um destino cruel nos perseguindo e nos ameaçando. – diz Renji. – Eu pelo menos, decidi enfrentar o meu destino e tentar torna-lo melhor.

Renji se aproxima de Tousen e segura seu rosto e levanta Tousen.

– Você me perguntou, a que preço? – diz Renji. – Não me importa, eu irei proteger a Kiyone com minha vida se for preciso.

– Ela já te traiu uma vez, organizou a Rakuen no Kiba e se passou por morta o que acabou com a confiança de seus amigos.

– E daí? – diz Renji. – Ela fez o que achava certo, se não deu certo isso apenas foi consequência de suas decisões. Ela pode decidir o que quiser, a minha decisão no momento, é proteger ela... – Renji levanta o corpo de Tousen e acerta um soco no estomago dele. – E é exatamente o que farei.

Tousen acaba sendo nocauteado, o que assusta o soldado e se prepara para ativar a bomba, mas Ichigo se adianta e acerta um golpe contra o soldado derrubando o detonador no chão.

Os dois observam o detonador, enquanto Renji se aproxima de Kiyone tentando ir para salvá-la, mas o soldado acaba tentando atingir o Ichigo que esquiva e não nota que o mesmo escapa, quando Ichigo se aproxima dele o mesmo acaba por apertar o botão, explodindo a bomba que havia por lá.

Renji não consegue acreditar no que vê, a explosão acaba por atingir Kiyone e a derruba da mansão e caindo em algumas árvores quase morta e muito ferida, aquela cena assombra e desespera Renji que com o que sobra de suas forças tenta alcançar o buraco que foi criado com a explosão e ao chegar ele nota que as arvores estão balançando, mas não consegue ver o corpo de Kiyone.

Renji se irrita com a situação e parte para cima do soldado que explodiu a bomba e começa a espanca-lo.

Ichigo tenta segurá-lo, mas é em vão, até que finalmente consegue segurar seu amigo.

– Parece que aquela garota não aguentou. – diz o soldado com um sorriso satisfeito.

– Não se preocupe com isso. – diz Renji. – Se ela tiver morrido... Eu te garanto que não vou deixar você encontrar ela tão cedo.

Ichigo começa a se preocupar com aquilo, Renji se tornou muito instável com o que viu e sua atitude parecia muito agressiva, até que ele escapa de Ichigo e parte para cima do soldado e começa a golpea-lo novamente e o joga na sala que eles estavam. Renji começa a jogar seu corpo contra a parede e acaba por conseguir quebrar a parede e o soldado começa a perder a consciência.

– Não, não durma... – diz Renji. – Não quero que você durma ainda, você vai ter que sofrer mais.

Ichigo volta a tentar separar seu amigo do soldado quase morrendo, mas Renji ainda insiste em voltar a ataca-lo, mas Ichigo consegue separa-los e joga o soldado pela porta que eles entraram.

– Ichigo, seu maldito. – diz Renji quase perdendo a cabeça.

– Renji, eu sei que você esta irritado, mas tente manter a calma.

– A Kiyone morreu por culpa desse desgraçado e você quer que eu mantenha a calma?

– Pode garantir que ela morreu? – diz Ichigo quase acertando um soco em seu amigo.

Renji se irrita com o comentário, mas se lembra de que não encontrou o corpo dela, ele volta a observar o buraco e vê as arvores no caminho e começa a se acalmar.

– Será?

– Não sei, mas se ela estiver viva não vai aguentar muito com os ferimentos e a queda, ela tem que ir logo para um hospital. – diz Ichigo.

– Certo, mas...

– Vá logo droga! – diz Ichigo. – Você quer salvá-la certo?

Renji nota que ele realmente não consegue ajudar muito na situação atual, mas ainda pode salvar sua amada. Renji começa a correr para o buraco o que preocupa Ichigo, até que ele se joga contra as arvores o que preocupa Ichigo.

– Renji seu idiota.

– Eu não imaginei que fosse doer tanto assim. – diz Renji de baixo das arvores.

– Você esta vivo? – diz Ichigo. – É bom que consiga sobreviver, eu vou querer acabar com você eu mesmo. – diz Ichigo irritado.

Renji começa a sorrir de baixo da arvore com o comentário de seu amigo, e logo encontra o corpo de sua amada Kiyone caído no chão e ensopada em seu próprio sangue. Renji a cobre com suas roupas para tentar reduzir o sangramento e começa a correr carregando Kiyone indo embora da mansão.

– (Fique bem Ichigo, espero que consiga salvá-la.) – pensa Renji.

– Renji... – diz Kiyone começando a falar enquanto esta inconsciente.

– Kiyone...

– Renji... Obrigada... – Kiyone solta um sorriso em meio ao sangue.

Renji se entrega as lágrimas enquanto a carrega para o hospital, ele nota que ela aos poucos está perdendo a confiança que poderá sobreviver, mas Renji ainda não deseja desistir.

– [Todos nós estamos fadados a ter um destino cruel nos perseguindo e nos ameaçando, eu pelo menos, decidi enfrentar o meu destino e tentar torna-lo melhor]. – Renji se lembra do que disse para Tousen e começa a refletir sobre o que disse e volta a sorrir.

Enquanto isso, Ichigo continua a seguir seu caminho pela mansão até chegar ao próximo quarto e encontrar mais uma nota, mas dessa vez ele nem mesmo se importa de ler e arromba a porta com tudo.

– Ichimaru Gin, apareça logo! – Ichigo grita ao entrar na sala, para chamar atenção de seu inimigo.

Ele nota que a sala se mantém silenciosa e vazia, mas ele começa a ficar curioso sobre a nota que ele encontrou e decide ler.

– “Às vezes, os monstros de um são os guardiões de outros. A menos que todos cheguem à mesma conclusão jamais poderão alcançar o paraíso”.

– Exatamente, Kurosaki Ichigo. – diz Toushirou, aparecendo por uma porta no final do caminho.

– Toushirou?

– Ichigo, essa luta não é sua, vá embora logo. – diz Toushirou.

– Que coisa feia Toushirou. – diz Gin por trás dele, o que o assusta. – Não se pode ficar dando ordens na casa dos outros.

Toushirou se afasta na mesma hora e começa a encarar Gin, Ichigo fica meio preocupado com o que ele disse.

– Será que a Rangiku não te ensinou boas maneiras? – diz Gin com seu sorriso casual e permanente.

– Não vai conseguir me atingir com esses comentários. – diz Toushirou.

– Toushirou, o que aconteceu com a Hinamori? – diz Ichigo preocupado.

– O que você quer dizer com isso?

– Na sala anterior, Tousen enfrentou o Renji, mas eles tinham prendido a Kiyone para força-lo a lutar.

– O que?

– Não se preocupe Ichigo. – diz Gin. – Cada sala tem um desafio diferente para vocês, nessa sala no caso o desafio não é para o Toushirou.

De repente, a janela da sala acaba se quebrando e Matsumoto aparece atravessando a janela.

– Me desculpe pela falta de educação, mas algum idiota quebrou a escada então não tive outra escolha. – diz Matsumoto.

– O que esta acontecendo?

– Esse desafio é dela. – diz Toushirou. – Eu sou apenas um auxilio. Como eu te disse você tem que ir logo, essa luta não é sua Ichigo.

Ichigo entende e decide ir logo e sai da sala sem problemas deixando apenas Gin, Toushirou e Matsumoto na sala.

– Matsumoto, você sabe bem que ele não planeja te ouvir. – diz Toushirou.

– Eu sei.

– O que foi Toushirou, esta com medo por ela? – diz Gin.

– Eu sei muito bem o passado de vocês. Eu sei o quanto ela confiava em você e como você a traiu. – diz Toushirou começando a perder a cabeça, mas Matsumoto o impede.

– Só me responda uma coisa Gin. – diz Matsumoto. – Você sabia o que o Aizen havia feito antes de se unir a ele? – aquela pergunta perturba Matsumoto, que começa a tremer de medo pela resposta.

– Não posso falar muito, mas eu digo que esse foi o maior motivo para eu me unir a ele.

Matsumoto se sente sendo destruída por dentro aos poucos, como se todas as lembranças que ela amava fossem destruídas apenas com um simples comentário. Matsumoto se irrita e se posiciona para enfrentar Gin.

– Então eu posso dizer que não planejo te deixar sair daqui vivo. – diz Matsumoto irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 3: Rumo ao Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.