Lobos assassinos escrita por Bih Cullen


Capítulo 6
5º dia... Segunda parte


Notas iniciais do capítulo

oiie, desculpee por teer demorado... é que eu naum sabia como terminar esse cap, hj de manhã peguei pra escrever e deu td certo.. por isso eu espero que gosteem mto delee!
   boa leituraa!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58926/chapter/6

       Eu estava meio em choque. Ele pediu desculpas por se apaixonar por mim? Separei-me um pouco de seu abraço até poder olhar para seu rosto e sussurrei:

       _ Mas não dá pra mudar isso?

       _ Isso o quê? – Ele perguntou meio assustado. – Eu gosto de você Nessie! Não tem como mudar! – Ele ficou desesperado.

       _ Não é isso Jake... Não dá pra você deixar de ser um escolhido, quero dizer... – Ele riu meio triste. – Deixar de se transformar em lobo?

       _ Isso tá no meu sangue Nessie... Mas diz a lenda que se o escolhido se separar da tribo, principalmente da pessoa que se transforma em lobo, que no caso é o meu pai, daí não acontecerá a transformação com essa pessoa, mas é difícil sabe... O escolhido sofre bastante...

       _ Sofre como?

       _ Nessie, imagina você sair da sua cidade, se separar de toda sua família... E eu e meu pai somos muito mais que apenas pai e filho... Meu pai ganhou na genética dele a parte de lobo que veio do avô dele... E eu ganhei do meu pai... Nessie, Dizem que é muito difícil... – Ele sussurrou triste, eu sorri.

       _ Tudo bem... Mas por que pediu desculpas?

       _ Eu queria ficar longe de você, porque quando eu estiver transformado poderei te machucar... Mas ao mesmo tempo eu não quero ficar longe de você, eu quero você pra mim... Eu estou tão confuso, me desculpa!

       _ Você está se desculpando porque me quer perto de você? Porque gosta de mim? – Meu cérebro ainda estava processando essa informação.

       _ Ahan...    

       _ E sabe que se eu ficar perto de você, eu posso me machucar, e... – Fui cortada por um uivo alto. Congelei na hora.

       _ Ah não! – Ouvi Jacob sussurrar e me puxar para dentro da pequena casa. – Tranquem tudo... Eles estão aqui! – Enquanto os caras corriam fechar janelas e portas eu corri para o sofá, onde as garotas estavam juntas.

       _ Eu estou com medo! – Sussurrou Claire. Começamos a ouvir um tipo de latido, misturado com uivos, eles estavam bem perto da casa, estavam nas janelas e na porta de entrada.

       _ Vamos para o banheiro! – Leah chamou. O banheiro era um cômodo central da casa, nenhuma parede dele dava para exterior da casa, isso também era ruim porque nunca entrava luz solar nele, era sempre uma lâmpada pequena que iluminava o cômodo. Nós entramos e puxamos os garotos conosco, estávamos todos ofegantes, com medo.      

       _ E se eles entrarem na casa? – Ouvi alguém perguntar.

       _ Eles não vão entrar... Eles não fariam isso... – Sam disse. – Nós erramos em vir para cá, mas eles não seriam capazes de entrar aqui e tentar algo.

       _ Erramos sim! Contamos TUDO pra elas! – Seth disse abraçando Anne.

       _ Eles são desumanos! – Embry disse apavorado. Meus olhos devem ter se arregalado junto com os do resto das pessoas que estavam ali naquele banheiro. Senti Jacob me abraçar e lágrimas de medo escorrer pelo meu rosto. Eu estava apavorada. O banheiro estava apertado, era pequeno demais pra doze pessoas... O pior era que os garotos eram enormes e ocupavam mais espaço ainda.

          _ Esperem um pouco, eu vou lá ver... – Jacob disse e me soltou. Peguei seu braço.

          _ Você está louco? Fique aqui! Lá eles poderão te ver!

POV Jacob

          _ Espera aí, por favor! Vai ficar tudo bem eu prometo! – Eu disse enxugando suas lágrimas e saí do banheiro. A casa ainda estava inteira. Nenhum lobo tinha tentado atacar nada, fui para sala e parei bem no meio, quieto, esperando ouvir o som de algo. Nada. Eu estava menos ofegante que antes. – Pai? – Perguntei meio alto esperando que ele ouvisse, lobos tinham uma audição bem melhor que humanos, fui até a janela e puxei a cortina. Não tinha mais nenhum lobo ali. Fechei-a e pensei em ir visitar Nessie, depois que ela voltasse para cidade dela, eu poderia ir visitá-la, não precisaria deixar tudo aqui! Senti um aperto no coração, eu queria tanto ficar com ela, mas por outro lado eu não queria deixar meu pai, a tribo nem meus amigos... Ouvi uma respiração alta, vindo da janela, me levantei rapidamente e fui para lá, puxei a cortina e abri a janela, encarei a cara avermelhada daquele lobo. Ele me olhava bravo. Os lobos eram desumanos com os outros, mas eu era filho dele e era escolhido, então ele sabe que me machucar não é legal. Ele me olhava como um pai olha para um filho depois de ele ter feito algo errado, como se ele dissesse que quando chegássemos a nossa casa eu estaria de castigo.

          _ Pai me desculpa... – O lobo deitou a cabeça como se tentasse me compreender. – Sabe aquela garota ruiva? Você já deve ter visto ela néh? Eu sei que vocês sempre vêm aqui! – Acusei, mas voltei ao que interessava. – Então... Eu estou gostando dela... – Olhei em seus olhos, vi as pupilas enormes dele se contraírem e depois se dilatarem. Ele uivou alto. Não era boa coisa.

POV Nessie

        _ Ai meu Deus, o Jake! – Fiquei mais nervosa ainda quando ouvi aquele uivo, ele continha dor e raiva. Abri a porta do banheiro, ouvi alguém falar para eu ficar lá, mas nem prestei atenção. Cheguei à sala e vi Jacob ajoelhado no sofá que ficava ao lado da janela, conversando com um lobo que estava na janela. Lembrei do pai dele, o pai dele era lobo, devia ser ele então... O lobo me olhou, eu parei na hora, senti medo, ele me olhava cuidadosamente, seus olhos se estreitaram um pouco. Ele começou a mostrar os dentes e a latir alto pra mim.

        _ Pára pai! Se acalme, por favor! – Jacob começou a ficar bravo. Ele se colocou na minha frente, impedindo o lobo de me ver. Eu estava tremendo, minhas pernas estavam bambas, achei que fosse cair. Espiei por cima do ombro dele e vi outras caras de lobo na janela. – Pára pai! Por favor! – Jacob estava desesperado, ele começou a dar passos pra trás, me levando de volta pro banheiro, mas antes de entrarmos lá os garotos saíram rápido. – Nessie, se acalme, vai ficar tudo bem okay? – Ele perguntou segurando minha cabeça com suas mãos grandes. Eu estava chorando já.

        _ Jake, o que eles vão fazer? – Perguntei me jogando nele, meus braços estavam firmes em volta de sua cintura e minha cabeça em seu peito. Ele me abraçou de volta.

        _ Eu não sei! Entre aí, e NÃO SAIAM! Ouviu? – Ele foi me soltando, e me empurrando cuidadosamente pra dentro do cômodo. Vi uma lágrima solitária em sua bochecha. Ele também estava com medo. Agarrei seu braço.

        _ Eu te amo! – ele me olhou com olhar de arrependimento. Mas sorriu.

        _ Eu também! – Ele alcançou meus lábios, me deu um beijo doce e fechou a porta. As meninas estavam sentadas no chão, algumas chorando, estavam todas abraçadas. Eu me sentei do lado delas, ao verem minhas lágrimas, elas me abraçaram também.

        _ Ouun flor, fica assim também não! – Anne disse chorando. Ninguém nesse lugar estava bem.

        _ E se eles entrarem na casa? – Alguém murmurou.

        _ Não sei... – Respondi e deixei minha voz morrer.

        Nós ouvíamos eles conversando e falando, embora não conseguíamos entender o que falavam, ouvíamos uivos altos e nos arrepiávamos.  Às vezes as paredes tremiam, os garotos gritavam mais alto. Nós nos encolhíamos cada vez mais, chorávamos e também rezávamos para tudo ficar bem...

... ... ... ... ... ...

        Então a porta do banheiro se abriu e os garotos entraram. Suspiramos de alívio, estavam todos bem. Pelo menos o físico deles estava. Pois seus rostos mostravam tristeza. Nos levantamos, corri e abracei Jake. Ele me abraçou e me puxou pra fora do banheiro, eu estava suada e nojenta, estava um pouco quente lá dentro. Levei-o até o quarto onde ninguém dormia. Sentamo-nos na cama, ele deitou a cabeça em meu colo e chorou. Fiquei mal por vê-lo assim, eu sabia que a culpa era toda minha. Tentei abraçá-lo, tentei fazê-lo se sentir bem em meu colo, queria passar segurança a ele. Fiquei mexendo em seu cabelo e murmurando coisas pra ele se acalmar. Ele dizia algo como: “ Meu pai Nessie! Meu pai...” Eles devem ter brigado, como uma pessoa briga com um lobo? ... Talvez essa seja a dor que ele disse que um escolhido tem quando se separa da tribo ou sei lá... Eu chorava junto com ele.

         _ Desculpa ter feito isso Jake! – Deixei sua cabeça no colchão da cama e me ajoelhei ao lado dele, ele estava deitado de barriga pra baixo, com a cabeça virada pra mim, ainda mexendo em seus cabelos pretos. Ele me olhou, já estava mais calmo, mas eu sabia que essa dor ainda não havia acabado.

        _ Não foi você. – Ele disse bem baixo, quase não ouvi e seus lábios quase nem se mexeram. Sua voz estava mais rouca que o normal. – Dói muito! – Ele murmurou para si mesmo, voltando a chorar. Eu também estava chorando, meu coração estava doendo, só de vê-lo assim.

        _ Eu sei Jake... -  Dei beijos em seu rosto e enxuguei as lágrimas, mas isso era difícil, pois cada vez ele derrubava mais e mais.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Ouun tadinho do meu  Jake!
quase chorei escrevendo esse finaal... eu realmente espero que vocês entendam a história dos lobos... tipo: os lobos são os pais deles!
   paoskpoakspaksaks
 okaay... eu quero reviews!
  e a fic já tá acabando, tem mais uns 3 ou 4 caps...
 bjoos minhas flores de maracujá... 
     haha :P