Lobos assassinos escrita por Bih Cullen


Capítulo 5
5º dia...


Notas iniciais do capítulo

aiin genteem! Eu demoreei... mas quando peguei pra escrever foi tudooo de uma vez! Espero realmente que esteja boom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58926/chapter/5

Nós andávamos meio devagar, bem longe deles, mas mesmo assim os víamos. A gente ia uma atrás da outra, tomando muito cuidado, bem quietas, só fazíamos sinais para conversar. Eles falavam besteiras, coisas que não importava muito pra gente, até que eles pararam diante de uma cachoeirazinha, suas águas caiam em uma lagoa, com pedras enormes e várias flores e plantas em volta dela. Achamos mais seguro conversar já que o barulho que ela fazia abafava um pouco nossas vozes baixas. Eles começaram a nadar, e nós ficamos atrás de vários arbustos, tentando nos esconder...
_ O corpo deles fica muito mais bonito quando está molhado... – Quis me matar quando reparei que EU tinha falado isso.
_ É eu sei... – Anne comentou ao meu lado... Ainda bem que mais ninguém disse nada...
_ Wow cara! Vou te matar agora! – Jacob gritou para alguém que deveria ser o Embry, não me lembro muito bem do nome deles...
_ Hahaha duvido! – Eles subiram nas pedras, meio no alto da cachoeira e se jogaram... Eles eram loucos...
_Ow.... Quando visitaremos as garotas? – Seth perguntou. DELE eu lembrava... Ri baixo quando Claire deu umas cotoveladas em Anne, com um sorriso bem malicioso. Os garotos riram alto.
_ Seth você tá apaixonado, Não tá? – Alguém perguntou sério, achei até estranho, e daí que ele estava apaixonado? Só faltava eles acharem que homens não se apaixonam... Bando de burros machistas!
_ Eu acho que sim. – Ele disse meio triste, abaixando a cabeça como se estivesse com vergonha de admitir.
_ Cara, você sabe que é errado! – Jacob disse como se estivesse aconselhando ele. Olhei para Anne, ela estava com cara de choro, as meninas também estavam bravas, principalmente a Leah.
_ Qual é o problema de um cara se apaixonar? – Ouvi Anne perguntando, sua voz estava rouca, ela iria chorar.
_ Nenhum! Eles que são machistas idiotas! – Emily sussurrou brava, tentando acalmá-la.
_ Talvez nós possamos nos apaixonar, antes da nossa transformação... – Reconheci Sam falando...
_ Transformação? – Sussurrei pra elas.
_ Deve ser o dia em que eles deixarão de ser crianças mimadas para se tornarem adultos... – Leah murmurou muito brava.
_ Cara, acho que tá todo mundo apaixonado... – Jacob disse não muito feliz também... Acho que todos têm uma atração aê... – Ai meu Deus! Arregalei meus olhos. Que atração?
_ É... Eu já reparei como você olha para aquela ruivinha... – Um outro comentou. Corei.
_ Você também olha pra Leah seu tonto... – Jacob retrucou.
_ Embry e Jacob! Parem caramba! – Sam gritou. Olhei pra Leah, ela estava com olhos arregalados e seu queixo estava quase no chão...
_ Ai que horror! – Leah gritou. Peraê! Ela gritou?
_ Leah, calaboca sua besta! Vamos dar o fora daqui! – Emily sussurrou, a gente saiu meio agachada [pra tentar disfarçar] levantamos e corremos.
_ Ei! São elas! – Ouvi um cara gritar.
_ CORRE GENTE! – Ouvi Rachel gritar. A gente correu sem olhar para trás, saímos igual a loucas correndo pelo meio da florestinha e gritando também...
_ Voltem aqui! O que estão fazendo? – Eles gritavam, mas a gente não parava nem se Jesus aparecesse a mandassem a gente parar. Chegamos a casa, entramos e quando fomos fechar a porta ela não fechou totalmente. Eles forçavam a porta para ela abrir e a gente pra fechar. Mas com seis caras super musculosos e seis garotas que não são tão fortes, quem você acha que ganharia?
_ Aqui gente, pega isso! – Claire apareceu tremendo, com umas panelas e frigideiras na mão. Tá, poderia ser inútil, mas era tudo que a gente tinha pra se proteger. A gente soltou a porta e correu contra a parede, a porta se abriu, bateu na parede e quase voltou na cara de Sam, mas ele segurou a porta, antes que batesse nele. Ele tinha uma cara de assassino, a gente ia morrer...
_ Vocês estavam nos espionando? – Ele perguntou com os dentes colados... Muito, muito bravo. Ninguém falou nada, os outros começaram a aparecer do lado deles, nos olhando bravos, mas não tanto quanto Sam nos olhava... – Hein? Eu perguntei! – Ele insistiu.
_ Não! – Leah murmurou com medo... medo? Se ela estava com medo, quem iria nos proteger??
_CLARO QUE ESTAVAM! ADMITAM! – Ele gritou fazendo veias aparecerem em seu pescoço, seu rosto estava vermelho de raiva.
_ Calma cara! – Seth murmurou segurando o braço dele.
_ Calma nada! – Ele se virou pra ele, suspiramos de alívio. – Elas devem ter descoberto o segredo, NOSSO segredo! E elas vão sair correndo de medo, ou então contarão para todos... – Segredo? Será que eles conheciam ou realmente tinham algo a ver com aqueles lobos? Ele se virou para nós, minha pernas tremeram, achei que fosse cair. – Ninguém nunca ensinou que é feio ouvir conversa dos outros, escondido? – Ele perguntou com mais calma, mas ainda estava bravo.
_ Quem é você pra falar dessa maneira conosco?? – Leah perguntou baixo, mas já deva pra ver um pouco de raiva em seus olhos. Ela segurava a frigideira, como se estivesse preparada pra bater nele, caso ele tentasse fazer algo. Ai meu Deus... Por um lado eu estava aliviada de saber que ela criou coragem novamente, mas ela enfrentou ele! Ele estava super bravo, com cara de assassino novamente.
_ Espera cara... – Jacob murmurou, respirou fundo e veio até nós. – Acho que elas devem saber a verdade...
_ O quê? Você ficou louco? – Seth perguntou meio em desespero.
_ Ele tem razão Jacob, elas não podem saber...
_ Saber do quê? – Emily murmurou. Sam olhou pra ela bravo, respirou fundo...
_ Se elas souberem nunca vão querer ficar perto de nós... – Seth disse triste, encarando Anne. Seria bem estranho se eu pensasse sobre isso nessa hora... Mas que fofo! O Seth realmente gostava da Anne! Ela estava morrendo de medo dele não gostar dela ou sei lá... Mas ele gostava mesmo dela!
_ Vamos sim... – Anne sussurrou sem tirar os olhos do dele... OK... Eu gostava muito deles, mas dependesse do que fosse eu iria embora! Não os veria novamente!
_ Nós não podemos contar... – Outro garoto murmurou. Jacob bufou e esfregou o cabelo com as mãos nervosamente. – Vem cá, Nessie. – Ele murmurou, me pegando pelo punho.
_ Ai... – Reclamei. Senti alguém agarrar meu outro braço.
_ Solta ela seu índio besta! – Leah disse super brava. Ele olhou pra ela.
_ Eu preciso muito falar com ela. – Ele disse com dentes cerrados. Leah me olhou e me soltou. Jacob passou pelos garotos e saímos pela porta, andamos até a lateral da casa, reparei que estava começando a escurecer. Nós precisávamos entrar na casa... Então senti a parede da casa bater em minhas costas. Jacob apoiou a mão nela, deixando minha cabeça entre seus braços. Seu rosto mostrava agonia.
_ Por favor... Não fique assustada... – Ele sussurrou passando a mão delicadamente em meu rosto. – Você conhece a lenda Quileute? Sobre os lobos? – Fiz que sim com a cabeça. – Eu nem sei por onde começar... – Ele disse mais para si mesmo. – Sabe, os lobos são pessoas da nossa tribo. – Senti meus olhos se arregalarem, tudo bem que já desconfiava, mas ele ter confirmado, não teve como não ficar em choque! – Por favor não se assuste! – Ele implorou dessa vez. Tirei meus olhos de seu rosto, eu não queria que ele visse que eu estava com medo. Eu não queria mostrar isso a ele. Então vi sua tatuagem.
_ Que tatuagem é essa? – Perguntei e sem querer passei meus dedos nela.
_ Eu estou marcado Nessie... – ele disse puxando meu queixo para olhá-lo. Bem delicadamente.
_ Como assim?
_ Meu pai é um lobo... – Ele disse olhando para baixo, já nem segurava mais meu queixo. Eu fiquei com medo! O PAI dele era um lobo... E ele estava marcado? Ele seria um lobo também? Puxei seu rosto para ele me olhar.
_ Isso é... Genético? – Perguntei meio nervosa, minha mãos tremeram e minha garganta se apertou. Ele reparou e segurou minhas mãos.
_ Me desculpa Nessie! Eu. Eu... – Ele começou a passar as mãos no rosto e achei que ele fosse chorar. Ele se sentia tão culpado... Ele não queria realmente ser um lobo... Meio sem pensar peguei seu rosto, trouxe até mim e o beijei. Ai meu Deus! O que eu fiz?! Tentei empurrá-lo, mas ele me segurou, passou um braço pela minha cintura e outra colocou em minha nuca, me segurando ali. Era um beijo super desesperado, passei meus braços por seu pescoço e agarrei seus cabelos negros. Eu sentia seu corpo seminu grudado em mim. Ele parou o beijo e me abraçou forte – Eu me apaixonei por você Nessie... Me desculpe! – Ele sussurrou em meu ouvido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOOOOW mtaas emoçõees... apsokapsokpaksakspokask
mto fofo ele né?? acho q se alguém pedisse desculpa por ter se apaixonado por mim eu teria morrido... poakspaokspoka
tá, vamo pará de close, vcs devem estar boiandoo néh?? hahaha
cap q veem vcs vão descobriir mtaa coisaaa! e entenderão a fic inteiraa praticamente... =D
mas só terá cap q veem se eu tiveer MUITOOOS REVIEEEWS!
muahahahaha
paoskpaoskpaks
bjinhoooos!