Por que mentir? escrita por Caskett Messer


Capítulo 6
Estou por você.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, finalmente né.
Só porque hoje é a festa do Nathan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589224/chapter/6

Quando Castle abriu a porta não pode acreditar quem estava vendo.

Seus olhos estavam em êxtase. Não conseguia acreditar em quem estava em sua frente.

Quando Castle abriu a porta já esperava uma surpresa mas, não esperava que essa surpresa o deixasse sem fala e sem os sentidos.

Ela estava ali. Depois de dois meses ela apareceu novamente. Os cabelos molhados e as roupas ensopadas.

Tremia de frio, talvez.

Kate o olhava com melancolia, parecia que tinha chorado.

Ele queria ser frio com ela. Queria a mandar embora. Pedir para ela sumir de sua vida para sempre, mas... Mas o amor naquele momento falou mais alto e lhe dizia para abraçá-la, para esquenta-la, ama-la... E assim ele fez.

–Kate... - Ele a puxou para dentro do loft fechando a porta e abraçando-a. Ela estava molhada. Muito molhada, mas ele não se importava com isso. Só queria a esquentar.

–Rick... So Co rro - Castle não teve tempo de perguntar nada. Ela desmaiou em seus braços.

–Kate? Kate!

Ele a pegou no colo e a levou na direção do seu quarto. Não sabia o que fazer. Só sabia que tinha que esquenta-la e que ela não poderia ficar com a roupa molhada.

– Você vai ter que me desculpar por isso. – Ele falou enquanto começava a retirar a roupa dela.

Tirou a blusa.

Tirou a calça.

Mas achou melhor deixa-la com as peças intimas, isso diminuiria sua raiva quando acordasse. Secou seus cabelos com uma toalha e a deitou confortavelmente na cama. Pegou seu edredom e a cobriu.

Sentou-se na beirada da cama e ficou olhando-a. Mesmo desmaiada, Kate continuava linda na mente de Castle.

Mas o que ela estaria fazendo ali? Durante dois meses ele esperou ela dá um sinal de vida. Um sinal que estava tudo bem.

Um sinal de que ela o tinha desculpado.

Mas nada... Nem uma ligação ou uma mensagem.

E agora ela estava ali.

–Cas... – Beckett começou a despertar chamando por ele. Sua voz era tremula e seus olhos pareciam cansados.

– Eu estou aqui, Kate. – Ele se aproximou e acariciou sua face levemente. – Pode dormir, eu estou aqui.

– Ca cas Castle – Ele continuava com o carinho ate que foi parado pela mão dela que segurou com a sua o puxando para se deitar.

– Você quer que eu deite? – Castle perguntou mais como afirmação. Ela apenas balançou a cabeça. – Tudo bem...

Meio desajeitado deitou-se e se cobriu com outro lençol que estava ao lado dela um pouco distante. Beckett não queria daquele jeito, apesar de está tremendo muito de frio, ela sabia onde estava. E sabia porque estava ali.

– Cas... – Ela pegou o lençol que ele estava e se enfiou debaixo juntamente ao lado do corpo dele. O abraçou e fez ele a abraçar.

Assim era melhor.

Ficou um tempo abraçando-o, mas seu corpo ainda sentia frio. Castle percebia porque suas mãos estavam muito geladas, seus lábios estavam roxos e seu corpo ainda tremia.

Ele botou mais um lençol por cima deles e nada.

Kate já tinha entrelaçado suas pernas nas de Castle e seu rosto estava para atingir o coração dele. Suas mãos estavam por dentro de sua camisa tentando de alguma forma se esquentar.

Ela já tinha pegado só nessa semana três banhos de chuva, e a chuva de agora tinha sido forte e ela estava desde manhã nela. Por isso estava daquele jeito.

Rick já não sabia o que fazer.

Poderia chamar um médico, mas a chuva estava muito forte e ela estava apenas com frio, muito frio.

Depois de ter botado mais um lençol por cima, ele se levantou e foi pegar uma de suas calças de moletom e uma camisa de manga para ela vestir. Sim, depois de todo esse sofrimento ele teve a ideia de vesti-la. O desespero foi tanto que ele nem se lembrou dessa opção.

– Kate... Vem, veste aqui. – Castle chamou por ela que com a única força que tinha se sentou na cama e pegou a camisa. Virou-se de costas e pediu para ele soltar seu sutiã. Castle de primeira se engasgou e recuperado soltou. Beckett vestiu a camisa e se deitou, pegou a calça enfiou nas pernas e puxou Rick de volta para cama ao seu lado e o abraçou. Sua intenção era tirar a parte debaixo também, mas não tirou, não por causa dele, e sim porque o frio estava grande demais.

...

Ela quase por cima dele, e ele com seus braços ao redor dela.

Suas pernas tinham voltado a ficar entrelaças e a respiração de Kate batia no pescoço de Castle.

Era estranho está naquela forma, eles passaram dois meses sem se falarem, magoados um com o outro, ela magoada com ele. Seus corações estavam feridos e só quem podia ajuda-los era quem havia feito a ferida. No caso, um ao outro.

Passar dois meses sem ter ele ao seu lado foi demais para ela.

Castle era seu porto seguro, sem ele, ela estava perdida. Mesmo sendo policia e tendo uma arma carregada na cintura, durante dois meses ela se sentia desprotegida e insegura. Algo faltava... Ele.

Ela estava sem ele. E sem ele, ela não podia ficar.

Kate depois de lutar tanto consigo mesma, com seu interior, ou ate mesmo com seu coração, havia decidido que era hora de parar e bater na porta dele.

Eles podiam está machucados, mas o que eles tinham era maior do que qualquer magoa ou mentira...

Era amor.

Beckett já havia entendido o significado e que para ela não existiria esse significado se ele não existisse em sua vida.

Não era aquele amor pela família.

Não era aquele amor pelo trabalho.

Era um amor indefinido e que ela buscaria o significado... ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem em!!!!
É sério... Espero vocês kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que mentir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.