Por que mentir? escrita por Caskett Messer


Capítulo 4
Não vou me arrepender...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589224/chapter/4

Os beijos estavam cada vez mais quente. Seus lábios pareciam se devorar.

Um instigava o outro e seus limites já haviam sido ultrapassados.

A sensação era boa, muito boa. Os dois estavam em um momento único.

Kate o queria, ela precisava dele. Seu corpo inteiro ardia pela sua mão. Ela já havia negado tanto esse desejo, mais tanto, que naquela hora ela só queria aproveitar. Se deixar levar.

Rick também a queria. Suas mãos não respondiam as sua exigências de se afastar dela e seu corpo estava totalmente sem controle. Ele esperou tanto para ter ela em seus braços, desejou tanto ter ela para si, e quando finalmente estava acontecendo ele não estava acreditando.

– Kate - Ele disse quando pararam para tomar ar - Nós temos que parar.

– Por quê temos? - Beckett falou enquanto descansava sua testa na dele.

– Porque não quero fazer nada que você não queira e que se arrependa. - Castle se afastou e ficou olhando para os olhos, que agora estavam verdes, em sua frente.

Beckett entendia o que ele estava querendo dizer. Ela entendia porque o mesmo pensamento já havia passado por sua mente. Mas ela não estava nem aí.

Ela sabia muito bem o que queria. E queria agora.

Num momento em Castle se descuidou Beckett o empurrou na cama e deitou sobre ele com uma perna de cada lado.

– Eu não vou me arrepender - Se abaixou na altura de seu ouvido e sussurrou - Eu.Quero. Você. Agora.

Rick não suportava mais. Seu corpo não suportava mais um minuto longe dela.

O primeiro beijo deles despertou um sentimento negado pelos dois. Tudo antes só era amizade. Só era carinho ou afeto. Nada mais além disso. Nada até o beijo. Depois que eles se beijaram, depois de apenas um beijo, algo mudou e já era impossível viver sem o sorriso um do outro.

Naquele momento eles só queriam ter um ao outro.

Kate começou a beijá-lo no pescoço causando um certo arrepio em Castle. Mordeu de leve sua orelha e beijou seu queixo. Estava torturando-o, o estava provocando como sempre fez. E ele estava entregue, mas não totalmente.

Rick encontrou com suas mãos a bainha da blusa que Beckett usava e começou a tirá-la lentamente sustentando o olhar com ela. Se sentou na cama ainda com Kate sobre si e procurou por seu lábios que foram achados facilmente. Começou um beijo lento e excitante já pegando em seu cabelo como se pedisse para aprofundar algo que era impossível.

Virou seus corpos a deitando na cama e ficando por cima. Ainda tinham muitos obstáculos para poder finalmente se unirem. Mas eles não ligavam para isso. Aqueles beijos estavam tão bons, as provocações, a tensão... O calor.

Beckett desceu suas mãos que estavam no cabelo dele para a blusa e começou a tirá-la. Ela queria ter mais contado com a pele dele.

Rick a ajudou a tirar a blusa e em seguida começou a tirar a o shot que ela usava. Sustentava seu olhar a todo momento. A cada pele que era descoberta ele beijava e a cada beijo que ela recebia se arrepiava. Quando ela estava apenas de roupas íntimas, Castle voltou a beijar seus lábios um pouco feroz já mostrando o que queria. Mas antes de qualquer outro movimento que viesse depois do beijo, Rick disse - Você é mais linda assim. E eu gosto disso - Ele só não esperava que Kate fosse sair de seu delírio e movimenta-se sua mão pelo seu abdômen em direção de sua calça tentando tirá-la.

– E eu prefiro você sem isso. - Ela sorriu e voltou a beijá-lo. A noite só estava começando e seus corpos estavam mais que prontos para desfrutar de uma noite compartilhada por duas pessoas que por muito tempo negaram seus desejos mais profundos.

...........

Aquele cheiro de café invadia suas narinas e seu corpo começava a despertar lentamente.

Se sentia leve.

Seu corpo se sentia novo mas, dolorido.

Ao abrir os olhos pensou ser um sonho, uma ilusão. Mas após ver as roupas jogadas no quarto de qualquer jeito, sua colcha no chão e seu corpo nu em cima da cama apenas com um lençol fino sobre ele, constatou que tudo não se passava da realidade.

– Bom dia - Da melhor realidade. Rick entrava no quarto apenas de boxer e com uma xícara de café em uma das mãos.

– Bom... Bom dia - Ela mordia o lábio com a visão que estava em sua frente. Nunca imaginou que teria Richard Castle apenas de boxer em sua casa. Na verdade, já sim, mas em seus sonhos.

– Fiz café pra você - Ele disse se aproximando e sentando na cama lhe entregando a xícara com café . Olhava pra Kate com ternura e luxúria. Ela ainda estava apenas com o lençol lhe cobrindo e Rick percebendo seu desconforto se levantou e pegou a blusa que estava usando na noite passada e entregou a ela.

– Pode vestir. - Ele disse sorrindo e olhando para ela que lhe olhava de volta de forma engraçada - O quê? Você quer que eu vire? - Ela confirmou com a cabeça. Ele virou. Mas não sem antes dizer - Acho que você se esqueceu que já vi tudo que tem por debaixo desse lençol ontem. E mais de uma vez.

– CASTLE!

Eles continuaram naquele clima de paixão por um bom tempo, se amaram novamente e poucas palavras foram trocadas. E as que foram não interferiram em nada, até Castle se lembrar de algo que poderia acabar com todo aquela paixão e talvez com a amizade deles. Mas ele não queria mais mentir. Ela tinha sido sincera com ele. E agora era a vez dele.

Tomando muito fôlego e coragem, Caste olhou Beckett que estava deitada na cama abraçada a ele e disse sério.

– Preciso te mostrar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E não postei antes porque eu estava realmente doente. Sorry.
BBjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que mentir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.