Por que mentir? escrita por Caskett Messer


Capítulo 3
Como posso simplesmente deixa-lo ir.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco pequeno porque deixei o melhor pro próximo.
Boa leitura.
Bjjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589224/chapter/3

Como eu posso simplesmente deixar você ir embora
Basta deixá-lo sair sem deixar vestígios
Quando eu fico aqui a cada respiração com você, ooh
Você é a única pessoa que realmente me conheceu por inteiro

Como você pode simplesmente se afastar de mim
Quando tudo que posso fazer é ver você partir
Porque nós compartilhamos o riso e dor e até dividimos as lágrimas
Você é a única pessoa que realmente me conheceu por inteiro

– Rick... você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

Kate ainda não acreditava que tinha conseguido falar. Ela simplesmente se desesperou por o ver indo embora, por pensar que se ele saísse ela estaria perdendo a oportunidade de ser feliz com o homem que amava.

Amava. Era isso que ela sentia? Amor. Ela não sabia. Só sabia que se ele fosse e não voltasse, ela não conseguiria prosseguir.

Rick tinha se tornado o seu chão, seu suporte, sua força, seu amigo e até mesmo seu porto seguro. O que ela faria sem ele? Ela não sabia. E nem queria ter o gosto de descobrir.

– E o que você quer dizer com disso? – Ele disse ainda de costas pra ela. Essa ultima frase de Kate o fez mudar de ideia sobre ir embora, mas não totalmente. Ela tinha mentido e isso era algo que ele ainda não havia superado, muito.

Mas... ele também estava mentindo pra ela, não estava?

– Que se você sair por essa porta agora pra mim vai ser como se não fosse voltar mais. E eu teria que aprender a conviver sem seu sorriso, seu olhar, sem você. – Beckett se aproximava de Castle a cada palavra que pronunciava, os seus corpos ficando mais próximos, e ele percebia isso pelo volume da voz dela que se fazia perto. – Você sabe o que é viver assim Rick? Ver quem te fez rir, chorar, que segurou sua mão num sinal de que tudo ficaria bem, e te beijou uma única vez despertando um sentimento mais que confuso ir embora e não voltar mais. – Kate tocou as costas dele com as pontas dos dedos, e ainda hesitante com seus movimentos desceu uma mão até a dele e entrelaçou seus dedos. Rick não mexia um musculo.

– Passei por isso durante três meses – Ele disse depois de um momento de silêncio. – Ou você se esqueceu?

– Não, não esqueci. Mas eu voltei – Ela apertou mais a mãos dele e foi para sua frente. Queria contato visual. – O que me garante que você voltaria?

– Eu sempre volto.

Kate se sentia um pouco melhor pelo que ele disse, mas ainda não queria o ver indo embora.

– Não vai – Ela acariciava o rosto dele e ainda segurava sua mão, seus toques surtiam efeito em Castle, ele fechava os olhos e suspirava.

Ele não queria ir, não queria sair daquele momento tão excitante.

– Não vou. – Ele sorriu. Um sorriso tímido.

Beckett sorriu e deu a volta em seu corpo, começou a puxa-lo pela sala, passaram por um curto corredor e pararam numa porta fechada. Kate abriu e tamanha foi a surpresa de Castle ao notar que aquele o quarto dela.

– Kate, não...

– Relaxa. – Ela continuou o puxando pela mão enquanto adentravam o quarto, parou em frente a cama e o olhou – Deite.

– Não achou que...

– Apenas deite Castle. – Ele deitou.

Ela andou em direção ao guarda-roupa e pegou o que pareceu ser uma colcha, voltou para a cama e se deitou ao lado dele, os cobriu e o abraçou forte, sua cabeça descansava no peito dele.

Rick ainda não entendia como ele tinha ido parar ali, na cama dela, com ela abraçando-o. Era tão surreal. Era um sonho.

Kate ainda não sabia de onde tinha surgido toda aquela coragem de não deixa-lo ir embora, e de tê-lo puxado até seu quarto. Ela não iria dormir com ele, ela só queria...

– Kate por quê estou aqui? – Indagou ele já acariciando os cabelos dela.

– Porque quero te sentir. – Ela fechou os olhos aproveitando a sensação daquele carinho.

– E por quê você quer isso?

– Não é questão de querer, e sim de precisar. – Beckett sabia que ele não desistiria tão fácil, ele era Castle.

Ela se sentou na cama e o convidou a se sentar também, quando o mesmo fez, ela o encarou seria, aquilo seria difícil de falar, seria difícil de confessar.

– Olha – Ela começou – Desde que você entrou na delegacia, minha vida virou uma bagunçada. A partir do momento que você entrou na delegacia, automaticamente você entrou na minha vida. Você conquistou a todos com seu carisma e com seu charme. Você conquistou a mim. Se não for você, eu não quero ninguém – Kate segurou a mão dele – Você me salva todos os dias do perigo, você tentou me salvar do tiro. Isso é algo interminável, mas... Você me salvou de algo muito pior, algo que me destruía a cada dia, algo que me consumia, algo que... – Ela não aguentou, a vontade de chorar foi maior, lágrimas já desciam por sua face e Castle as limpava com o polegar. – Rick – Passou uma mão pelo cabelo dele e a outra repousou em seu rosto – Você me salvou de mim mesma. E eu preciso que você continue fazendo isso.

– Eu irei – Ele estava emocionado, sua cabeça girava e seu coração batia cada vez mais rápido, ele a tinha ali, praticamente se declarando.

O que ele podia dizer?

O que ele podia fazer?

Pela primeira vez Richard Castle estava sem palavras. Totalmente sem palavras.

A única coisa que ele conseguiria falar era seu desejo.

– Queria muito te beijar agora. – Ele disse de olhos fechados e aproximando seus rostos. Aquilo só fez Kate sorrir.

– E porque não o faz? Nada te impede.

Rick a beijou, mas não foi como na primeira vez ou como na segunda.

Aquele era leve, calmo, excitante. Suas bocas não apenas se beijavam, elas se degustavam, se aprimoravam.

Ele pedia passagem, ela sedia.

Ela queria ar, ele parava.

Ele queria mais, ela... ela também.

E claro que não ficariam apenas no querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosto de enrolação kkkkk
Dizem que quanto antes, melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que mentir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.